Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#852895 Olá a todos do PUA BASE !
Hoje estou vindo aqui fazer meu primeiro Motivacional ... Esse motivacional vai ser uma reflexão de seu passado onde você era um BETA que não sabia e nem fazia metade do que faz hoje , e se você não mudou suas atitudes , vai ter MOTIVOS PARA MUDAR!


Quero que todos que lerem esse motivacional comecem com essas musicas!
http://www.youtube.com/watch?v=DMxoQ2srpeg


http://www.youtube.com/watch?v=ZL2AknKdqd8

Flo Rida - Good Feeling e Son D'Play - Sem treta , essa musica me animou bastante antes de sarges ....

Vamos logo com isso!


Rapazes quero que façam uma pergunta para si mesmos!
PORQUE VOCÊ PROCUROU O PUA BASE? QUAL FOI O MOTIVO?


Com certeza foi por causa de uma paixonite que te deu pé na bunda e te fez de OTÁRIO! Ou que você era um "MERDA" em vida social , que ficava só em jogos 24 horas por dia , um gordo onde só sabia ficar no computador xingando e criticando os outros e quando chegava sua vez de fazer VOCÊ FICAVA NA SUA ZONA DE CONFORTO!
Nada contra os gordos , eu ja fui um hehehe mas estou agora muito melhor fisicamente que entrei em uma academia e estou sargeando , fazendo tudo que é bom na vida!


Mas sem sair do foco , ja que você entrou no PUA BASE para SEDUZIR E CONSEGUIR TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ ENCONTRASSE , Porque diabos não está correndo atrás?!


Medo de sargear ? Medo de levar um FORA?


Amigos e irmãos da COMUNIDADE , um NÃO você ja TEM! Se você não for você não vai mudar isso , agora se você for lá abordar , Diretamente , Indiretamente ou Natural , qualquer estilo de jogo você vai poder mudar essa sua história !




Pense cada vez que seu EGO for te SABOTAR : EU SOU UM PUA , ISSO É MOTIVO PARA MIM ANDAR DE PEITO ERGUIDO E SARGEAR TODAS AS HB'S QUE TIVER!


Você tem a vantagem do material do PU cara , está 100000000 passos a frente dos BETAS que ficam no canto assim : Ei psiu , gatinha , ei ei ! Fedorenta do carai! (depois resmungando com seu "amigo").




Eu sei que PUA é mais do que pegar mulher , mas a maioria dos membros , entraram no forum PUA BASE para SEDUZIR AS MULHERES! não me venham com esse papo furado...
Com certeza que depois que você conhece a comunidade você vai focar em mudar SUA VIDA INTEIRA!


Eu como exemplo mudei minha vida! Emagreci , Conheci várias pessoas novas , sou totalmente mais sociavel do que antes e estou focando minha vida em 3 partes como Mystery fala : Saúde , Dinheiro e PUA!


Saiam para praticar GRANDES PUA'S! Como diz o Don Conejo " QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA!"
Quero ver relatos e mais relatos no forum falando que deu a CARA A TAPA e fez acontecer!


As HB'S como falamos pensam mais em sexo e em relacionamento do que nós mesmos pensamos em sexo com as mais gostosas da nossa cidade e de outros lugares! Então não venha com desculpinhas falando que ela é santa , que ja ouvi isso muito e ja me enganei kkkkkk xD


Então fiz esse motivacional pra lembrar o PORQUE VOCÊS COMEÇARAM A ESTUDAR O PUA NÃO DESPERDICE SEU TEMPO SE LAMENTANDO , APENAS FAÇA , SE DEU ERRADO PACIÊNCIA SE DEU CERTO APROVEITE O MOMENTO , VOCÊ VAI MORRER LOGO!


Abração do Phdcg! Até a proxima galera!
Ivenberg

Veterano - nível 1

#852907 To no site, na comunidade faz um tempo ja, passei um bom tempo sem entrar por conta de trabalho etc...sinceramente parei no tempo, parei no tempo, e esqueci tudo que aprendi,uma paixonite me destruiu...agora esta semana que comecei tudo de novo, cheguei a conclusão que se vc não der a cara a tapa... não for atras nada funciona... nada da certo...por conta disso de perder o medo de errar, que as coisas estão dando certo para meu lado, percebi que não é tão assustador assim, que as mulheres bonitas não vao te massacrar, muito pelo contrario, quando vc é espontaneo elas até gostam , sem joguinhos, sem mentiras apenas seno vc mesmo,não adianta ser algo que vc não é, aprendi isso aqui, e aprendo muito com os erros dos outros. dos colegas que postam na comunidade. me identifico muito com os erros, acho que são comuns... em fim estou aprendendo tudo de novo kkk :)
Avatar pua

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#852984 Exatamente cara! Nós estudamos o PUA muito tempo e na hora de sargear nós esquecemos tudo , então a pratica leva a "perfeição"!
Bom esse final de semana que vou viajar vou tirar para estudar tudo que da de PUA e chegar afiado praticando tudo!
Quem não arrisca não petisca , vamos todos sargear e fazer nossa vida uma coisa boa que gostamos , as mulheres vao reagir a nossas abordagens rindo , se divertindo e fazendo nós nos divertir , ah gente nao se diverte , elas nao se divertem temos que intender isso..