O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#325587 Sempre nos pegamos volta e meia entrando no fórum em busca de um material bom para podermos usar no futuro, seja em uma sarge, Daygame, nightgame ou até mesmo na nossa vida. Ao acessar o fórum ou conversando com algum estudante (E prefiro dizer estudante, pois estamos sempre aprendendo cada vez mais neste mundo) da sedução, nos pegamos relembrando o passado ao recordar como foi à descoberta do fórum e deste novo mundo. Lembramos o quanto foi difícil para chegarmos ao estágio em que estamos, sejamos mestres, intermediários, entusiastas ou até mesmo iniciantes. Enfrentamos diversas dificuldades, passamos por apertos na hora de sargear como não saber o que falar ou até mesmo deixando o assunto morrer. Observamos que passando por este caminho difícil e só assim, foi possível aprender e melhorar em qualquer aspecto da nossa vida. Olhamos para trás e vemos como estamos mudados e o quão orgulhosos estamos por termos achado esta mudança. Devemos entender também que outros do fórum também tiveram que passar pelo mesmo que passamos ao enfrentar este caminho difícil e chegar aonde chegamos. Recorremos a eles e também fomos solicitados quando surgiam dúvidas sobre qualquer assunto, assim pudemos cada vez mais aprender com os outros e ensinar com prazer o que passamos transmitindo a nossa bela experiência. Portanto, devemos lembrar que ao olhar um usuário, um tópico, ou até mesmo um feedback, lembre que aquela pessoa passou também pela mesma dificuldade que você. A pessoa ao escrever seu tópico, demorou a pensar e saber como colocaria aquela informação a você, para que todos pudessem entender e poder utilizar com a melhor forma de obter aquele resultado, por isso nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Este é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Aguardo os feedbacks e os agradecimentos ansiosamente.

Abraços,

Kiesel
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#325600 ae Kiesel, falou td! :ae

temos q mandar mais feedback e agradecimentos nos tópicos q aparecem pelo forum :lingua

qntas vezes n nos deparamos com topicos q n tem nd ou mtos poucos feeds e outros, q acredito q sejão a grande maioria, q tem por exemplo 500 visualizações e apenas uns 7 ou 8 feeds :grump

vamos passar a comentar, agradecer, criticar (no bom sentido), parabenizar, entre outros mais nos topicos do forum :D

valew puazada :yaaah
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#325624 Além disso tem aqueles que mandam MPs com textos de duvidas imensas e vc responde tudo claramente pro cara e depois ele nem te dá um retorno para sinalizar que recebeu a resposta.

DETESTO GENTE INGRATA :bravo
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#325673 Como eu lhe disse via Messenger, parei de postar por falta de reconhecimento. Muitos so querem saber de PNL - OPener - Rotinas, em resumo so querem receitas de bolo pra pegar mulher, não pensem em melhorar como pessoas, é isso não da votos ou feedback. Mas não vou tirar a razão de muitos, pois tem muita gente aqui de 13 até 50 anos e dificilmente um mano de 13 ou 14 anos vai querer saber de ler algo que não seja pegar mulher.....

Mas ainda bem que tem pessoas com visão para o futuro, que pensa não so na sedução como tambem no crescimento pessoal. Valeu mais uma vez.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#325706 Ja cansei de ver topico por aki com 300 visualizações e nem 20 feeds
A galera deveria botar mais a cara , ou até mesmo dar aquele feed pequeno
È desgastante ver alguns topicos com tantas exibições e quase nenhum feed
Apoiado

Abraço
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#325714 Muito bom kiesel, simples e direto.

Alem disso, eu acredito que as pessoas podia melhorar o nivel de seus feed, deixar de somente postar em "legal", muitas vezes sem nem mesmo ter lido o topico. Tambem quem tiver mais informações do assunto tratado tem a "responsabilidade" de compartilhar seu conhecimento no feed.
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#325760
q tem por exemplo 500 visualizações e apenas uns 7 ou 8 feeds :grump


Parabens pelo topico kiesel......
Pois é ...da uma raiva quando é postado alguma coisa...e quando vc vai ter teve 40 visitas e 2~3 coments e olhe lá...-.-'
Esses tempos eu precisava de dicas para um day 2 com uma Hb8~8,5 q eu catei...e fiz o post e talz...so no dia seguint....no dia de marcar o encontro no caso (q eu ia ligar pra ela)...quando eu entrei no meu post pra ver os feeds...so estavam la...

Otimo Post vlw....

Continue Assim....


Entre outros =S....
Obs:nao sao todos q escrevem apenas essas palavras e talz mias eu fiquei um pouco desanimado em pensar q demorei cerca de 1 hrs e poco escrevendo ...tudo aquilo e pra receber aqueles MINI FEEDS... :grump

Acredito q é por causa desses motivos q muitos membros aki do Pua...ficam um tempao sem postar algo (apesar da preguiça...kk).... e com um relato ajudar muitos outros membros ...

Até mais Galera....
infectus

Veterano - nível 8

#326251 Maizaaaaaaaaaaa ae mano mandando bem heim ! assim que tem ser mesmo ! evolução continua! tolo é aquele que PRÉ - supoe que ja sabe o suficiente !
curti essa parada do estudante mano !
kaiomoura

Aprendiz

#326446 kk pois é meu caro, acho que uma das coisas que me fizeram parar de postar os relatos foi isso, tipo.. tinha várias visualizações e quando o cara ia vê só tinha uns 8 comentarios kk quando voce passou 2 horas fazendo aquele texto todo, e o que voce nao faria em 2 horas? dava pra fazer mt coisa.. e ler vários topicos, mas nao a gente perde tempo pra escrever e a galera não valoriza.. mas é isso ae, de certa forma ou de outra estou ajudando ou comentando por ae.. :ae