Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#715405 Fala rapaziada! Sim, será um post grande... entao se voce ler todo, mande qualquer feed ^^
nesse post nao falarei apenas de uma rotina, pra falar a verdade a rotina nao é exatamente o mais importante do post, o mais importante, ao meu ver, é quando e qual será a sequencia dela.


Eu poderia chamar essa rotina de ‘’gancho’’ porque, na verdade, ela nao traz conforto ou atraçao, mas a sequencia dela, sim. Enfim, li um livro que falava um pouco sobre peacock e o pq ele nao dar certo para a maioria do pessoal, entao, bolei essa rotina para tentar explicar o meu (ou o seu) uso do peacock. Eu uso um peacock bem pouco extravagante mas se voce costuma usar algo mais exotico essa rotina pode ser útil.


Vou começar pelas pessoas que utilizam seu peacock exótico e costumam ouvir perguntas como: porque voce usa isso? (eu nunca ouvi isso pois, como disse, meu peacock é bem basico) E nesse momento nem mesmo eles sabem responder (se voce quer realmente saber melhor sobre peacock sugiro ler outras coisas sobre o assunto, eu li esse livro: http://pt.scribd.com/doc/24304149/Doutr ... n-Traducao, e ele abriu meus olhos quanto a isso)
Enfim, se voce ouvir algo do genero a minha resposta é: uso porque ele (no caso o peacock especifico que ela perguntou) me dá um certo poder. fale isso de forma engraçada, nao precisa dar uma de mystery e falar como se voce fosse um magico famoso, nao é o objetivo.

Após isso, se ela estiver em grupo, você pode simplesmente pode dizer: pessoal, irei ali com a amiga de voces pra explicar melhor essa historia hehe fiquem de olho na gente pra ela nao se abusar (ou qlq outra variaçao que voces usam quando tao indo isolar).

Pronto ela esta isolada.
Aqui começa a rotina.

Tentarei explicar ela da forma mais clara possivel, embora seja dificil, pois adaptei ela de um forma que nao precise de papel e caneta (como originalmente). Se mesmo assim vcs nao entenderem, falem ae no feed.


É uma rotina com numeros (estilo a do mystery do 1 ao 4 e 1 ao 10, q é bem conhecida) só que voce nunca erra o numero! NUNCA!
Talvez alguns de voces até ja conheçam mas nunca pensaram em usá-la como rotina, afinal eu conheci esse ‘’jogoguinho’’ quando tava no colégio.
Vou tentar fazer a rotina com voces pra que voces entendam.



O segredo é simples. O primeiro de tudo é você pensar em um numero (vou escolher o 8 como exemplo) e coloque esse numero no celular e dê o celular para ela, pra ela guardar, mas nao deixe ela ver o numero!
E então voce começa:
Pense em um circulo, dentro desse circulo tem os numeros de 1 a 10 (ao falar isso, tente realmente imaginar o circulo, ficara mais facil de compreender, faça a HB imaginar tbm) e escolha cinco numero entre eles. AI COMEÇA O SEGREDO. No caso eu escrevi o numero 8 no celular, entao, se o numero 8 estiver entre os que ela escolheu, melhor, se nao tiver voce simplesmente vai falar: ok, agora pegue os numero que voce NAO escolheu e passaremos para o outro passo. Se o numero 8 estiver entre os que ela escolheu fale: pegue os numeros que voce escolheu e passaremos para o outro passo.

Vamos supor que tinha o numero 8 entre os escolhidos dela.

Passo 2: imagine um novo circulo com os numeros que voce escolheu. Agora escolha outros tres numeros entres esses do novo circulo.
Se o numero 8 estiver entre os escolhidos voce falara: pegue os TRES numeros e passaremos para o proximo passo. Se o numero 8 nao estiver entre os escolhidos voce fala: pegue os DOIS numero que voce NAO escolheu e passaremos para o proximo passo.


Sopondo que o numero 8 nao estivesse entre os escolhidos.


Passo 3: Bom. Restaram apenas dois numeros para esse passo. E agora é simples! Imagine mais um circulo e nesse circulo tem apenas esses dois numeros. Peça para ela escolher um deles. Se ela escolher o 8, ótimo, é só pedir pra ela, agora, pegar o celular e ver o numero que voce escreveu. Se ela nao escolher o numero 8 peça para ela imaginar mais um circulo com os número que ela NAO escolheu (esse ultimo circulo é excencial para que ela nao saque o segredo do jogo!) e em seguida peça pra ela pegar seu celular e ver o numero que voce escreveu.

Se o numero 8 estivesse entre os escolhidos voce simplesmente teria que fazer mais um circulo. Um circulo com 3 numeros e fazer a mesma coisa dos outros circulos e peça pra ela escolher outros dois numero que, entao, inevitavelmente, irao acabar igual ao Passo 3. Se o 8 nao estiver sido escolhido novamente, passe direto para o passo final, e peça para ela imaginar mais um circulo com os númeroS (o plural no ‘’numeros’’ é proposital mesmo que tenha sobrado apenas o 8.. é como se ainda nao estivesse acabando o jogo) que ela NAO escolheu.



Viram? O segredo é simples! Voce simplesmente vai manipular todo o jogo para que o ultimo numero seja o que voce colocou no celular! Se ela nao escolheu o seu numero passe para a proxima etapa com os numeros que ela NAO escolheu, se o seu numero estiver entre os escolhidos simplesmente passe para o proximo circulo com os numeros escolhidos.
É simples, mas ninguem nunca entende esse jogo na primeira vez que lhes sao apresentados, nunca! Ficam impresionados como aquilo aconteceu hehehe (eu fiquei até sacar o segredo)



Aqui acaba a rotina, mas facilmente voce pode usar ela como gancho para usar a do mystery (do 1 ao 3), pois afinal, agora voce tem ‘’poderes’’ que foram ‘’comprovados’’ pela rotina anterior.



Quando voce for escolher o numero que colocara no celular eu aconselho a colocar numero de 7 a 9, pq, se nao me engano, sao esses os numeros iniciais da maioria das operadoras de celular e voce pode completar a rotina dizendo que: aquele numero é o primeiro numero do celular DELA, meio que jogando verde pra colher maduro, entende? Se for, ela realmete ficará impressionada e o phone close será facil. Se nao for o primeiro numero do celular dela, simplesmente brinque q os seu ‘’poderes’’ sao limitados tambem hehehe.



Bom. Acho que vo terminar por aqui. Como eu disse, a rotina nao traz nem uma atraçao ou conforto, mas pode ser um bom gancho para outras rotinas úteis. E o fato de voce usar seu peacock, agora, está explicado de uma forma misteriosa e engraçada.
Espero que tenham gostado! Abraço a todos! :sorri
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#715694 Essa rotina é muito boa você conseguir manipular a garota sem que ela perceba, mais ela tbm tem um problema é muito difcil a HB aceita fazer na fase de atração pq ela não irá ter paciência para fazer todos os passos e tbm tem as HBs que logo descobriram que você está manipulando, e tbm na festa talvez não dê para a hb ouvir então muitas vezes é preferivel você usar rotinas mais pequenas, sabe eu gosto de usar a do número de 1 a 4 peço elas para pensarem e eu digo o numero 3 se ela falar que não é eu apenas continuo falando 1,2 4 pq isso gera rissos e você não perde ponto, e pode continuar seu jogo normal.
Ou seja na minha opnião a garota ja teve esta um pouco interessada em você para fazer essa rotina ou se não ela pode parar no meio da rotina, é necessario calibrar, mais isso não tira o merito da rotina.
Espero ter ajudado Abraços!!!!