Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JACK SIR BLACK

#589478 Ae galera sou pua a um bom tempo ...
só que acompanho mto pouco o forum com algumas leituras rapidas..
pois sou estudante e ñ tenho tempo , mas vim compartilhar uma rotina que impressiona muito, e sempre uso!


ROTINA DO BATOM
segue a rotina no video

Criss Angel um magico que considero um grande pua.
até comparo ao mistery olha o cartel dele no google :rolf
e tem um peacocking bem interessante .
abraço

°mudar se postei na área errada
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589997 Criss Angel para mim também é o cara hahah ! Eu fico de boca aberta com a PNL que ele usa , é ele sabe usar isso muito bem pelo o visto !

Ele entendeu como funciona a PNL é misturou com magica , deu em uns dos caras mais misteriosos que tem haha !

Eu diria um rival do MM ! Acho que estou exagerando hahaha!

Mais seria uma boa ideia nao ? Gostei muito dessa rotina , irei usar mesmo ! Assim que possivel

abraços man é sucesso na sua jornada ai :)
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#590166 Cara eu revi o vídeo umas 10 vezes e em momento algum ele passou o batom no dedo.
Depois ele tocou a mão da mulher com as duas mãos, isso faria as duas ficarem marcadas a não ser que ele tivesse certeza que ela iria escolher a direita.

Tem uma forma mais simples de fazer isso não? Por exemplo, tu passar de leve e depois que ela selecionar então você pega na mão?

Precisamos bolar uma maneiro simples disso dar certo.
jrsantoro

PUA EXPERT

#590176
JonathanSouzaa escreveu:Criss Angel para mim também é o cara hahah ! Eu fico de boca aberta com a PNL que ele usa , é ele sabe usar isso muito bem pelo o visto !

Ele entendeu como funciona a PNL é misturou com magica , deu em uns dos caras mais misteriosos que tem haha !

Eu diria um rival do MM ! Acho que estou exagerando hahaha!

Mais seria uma boa ideia nao ? Gostei muito dessa rotina , irei usar mesmo ! Assim que possivel

abraços man é sucesso na sua jornada ai :)