Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

the titan

Aprendiz

#953020 Fala puazada, vai fazer um ano q conheci o PUA e ate agora nao fiz uma abordagem sequer, foda... :( . percebi a punheta é a raiz da minha zona de conforto (baita umas 3 ou 4 por semanas, as vezes mais), vcs devem imaginar q minha energia era quase zero ne, entao decidi acabar com esse vicio.

completei uma semana sem fapear, a vontade ta pequena ainda da pra controlar de boa, tive poluçao noturna (ja esperava), mas ate q foi pouca.
Mudanças ate agora: muito estresse (ta foda, tudo me irrita), mais energia e mais tesao pelas mulheres na rua :mau .
ate agora minha auto estima nao mudou nada(inner game é meu principal defeito no jogo), AA tbm continua a mesma. Espero q isso mude agora na segunda semana.

É isso galera, pensei q esse inicio seria tenso, mas ta de boa, vamos q vamos :ae
Crowleynla

Aprendiz

#953026 Nem uma tentativa de oi? pedir horas? =/, to tentando o Nofap também, consegui duas semanas e falhei de novo, xD, boa sorte cara, e comece a dar approach

Criador do tópico

the titan

Aprendiz

#953037
Crowleynla escreveu:Nem uma tentativa de oi? pedir horas? =/, to tentando o Nofap também, consegui duas semanas e falhei de novo, xD, boa sorte cara, e comece a dar approach


Vlw irmão.
Nada q valha escrever um relato