Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

MkMark

Aprendiz

#786279
Eaeee Cambada!!!


Irei relatar aqui o mais breve possível, como está minha vida depois de uma semana de puabase.



Eu conheci o pua depois de procurar alguma forma de vencer uma FZ monstra.Comecei com o guiado definitivo li o livro do MM,li livros de desapego,irei comecar a PNL,assisti tds os videos do guia passei horas e horas destrinchando todo o site to praticando o Stylelife ou seja to me dedicando p kcet.

Eu consegui atrair a HB da FZ sou FODA eu sei disso rsrs Imagem .Só que na vida nem tudo são flores e eu não soube como prosseguir no controle e acabei tomando algumas atitudes BETAS e eu e a HB terminamos,eu me afastei de novo se ela der sinal de interesse irei deixar a mingua pq ela joga de muito,más eu jogo mais Imagem .
To tascando o FODA-SE em tudo que não me interessa e me desapegando de resultados ,sei que em pouco tempo não importa o toco que eu tome ou a humilhação ainda assim nada irar me afetar pq estaei desapegado
de tudo que é FISICO!mudei meu visual antes do ano letivo e já vejo resultados,hbs amigas(alvos Imagem ) comentando sobre a mudança e eu só no DVS(obs:a hb da FZ é colega de classe..vish,sempre foi desde a 4 série se liga na complicação..) mesmo assim eu to nem ai p ela,a ignoro completamente mais sendo simpático.
Com uma semana de PUA posso perceber sempre que "erro" e "acerto" que já é um bom caminho.


Acabei de ler o livro 7 leis espirituais do sucesso ,to progredindo pouco a pouco,não quero ser um CAFA em si,quero apenas ter o que é meu por direito o DESTAQUE Imagem !Pq eu malho,desenho,toco violão.pedalo sou um cara multifuncional vei é sério aehaueha.Só que sempre fui um BETA lv 99,que vivia desarrumado to ajeitando minha vida agora.


Feeda ai galera,só p incentivar e pode criticar tbm.
[highlight=#ff0000]Aos moderadores perdão se errei no relato ando fazendo mt isso ultimamente [/highlight] Imagem .