Depoimentos de mudança com o PUABASE.
xJames
#969103 Nunca tive bom jogo. Mas de uns meses pra cá eu dei uma travada violenta. mta AA, não cheguei em mulher por meses.
Ai conheci esse forum e de uma semana pra cá tenho estudado bastante. Vi varios videos. Entendi o que eu faço de errado, e o que eu preciso fazer certo.

Ai na falta de balada resolvi ir ontem no protesto na paulista mesmo, sargear.

A AA tava forte. "ah, essa ta com a mãe". "ah, essa ta longe", "essa ta correndo", etc.

Mas me forcei e cheguei em algumas garotas.

Conversei com 2 ou 3, as outras meio que mal trocaram uma palavra.

O que eu percebi foi q tudo o que eu estudei voou pela janela na hora da conversa. Não pensei em nada. Esqueci de tudo.

A voz tava um tom acima. As mãos no bolso. Será que eu tava sorrindo? não sei.

Em todo caso, preciso internalizar mais todo esse conhecimento. Lembrar do inner game. Lembrar que foda-se a reação dela. Lembrar que eu preciso conduzir o papo. Lembrar de olhar nos olhos. Lembrar de kino. Lembrar que eu sou do caralho e tou me divertindo.
Pq eu sou do caralho. Só falta me divertir.
Avatar pua
eduluiz199
#969584 A naturalidade vem com o tempo, não se preocupe tanto apenas reveja a sua vibe. A abordagem se torna cada vez mais fácil quando mais se aborda, o que não pode fazer é deixar a AA te controlar e não jogar.

Abraço.
Avatar pua
Almeida.NEW
#969589 Totalmente normal , no primeiro ano , os instrutores chamam de "ano da calibragem " . Você não costuma agir desse jeito então seu cérebro busca sair de qualquer situação social e você acaba não lembrando de nada do que estudou e muitas vezes acaba sendo pior. Um grande erro meu foi ter desistido após ter estudado e praticado por 7 meses ,eu via uma evolução em mim só que n estava trazendo resultado .quando parei de estudar vi o quanto eu estava errado e voltei após 2 meses pra nunca mais parar haha . Vc só vai conseguir começar a colocar o aprendizado em pratica depois de varias abordagens . Lembre se vc ganha apartir do momento que vc chega na mina , milhares de cara não consegue faze lo e usam o álcool como desculpa . Lembre se independente da situação vc tem q estar se divertindo . Um erro que eu tinha era abordar uma mina já achando que eu n ia conseguir ou que ela n iria gostar se eu falasse tal coisa ou tocasse de tal maneira. Esse é um pensamento ERRADO . Chegue na mina não pra pegar o whats dela ou tentar beijar .mais pra conhece lá vc verá que os resultados serão bem melhores.
Sucesso
xJames
#969591
Almeida.NEW escreveu:Chegue na mina não pra pegar o whats dela ou tentar beijar .mais pra conhece lá vc verá que os resultados serão bem melhores.
Sucesso


Boa dica. ja ja começam as baladas de fim de ano. vou abordar um monte. medo e tudo. vou tentar manter isso em mente. valeu