Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tray20

Veterano - nível 4

#1089825 O interessante é que nenhuma foto dele é mirabolante. Faz parte daquele pensamento de que menos é mais. Em nenhuma delas vc percebe algum esforço para "atrair" ou parecer mais bonito para as mulheres, são fotos simples fazendo coisas simples. Ao mesmo tempo as poses e atividades mostram um alto valor naturalmente e é isso que as atrai. Recomendo muito baixar um app que edite fotos, mudar a luz, clarear seus dentes, tirar imperfeições, jogar luz no seu rosto e deixar a temperatura da cor um pouco mais quente, dá muito resultado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089898 Vou te dizer das minhas experiências no Happn. Que usei durante um tempo. Foi mais eficiente que o Tinder que desisti logo de cara. Acho que o Happn por procurar pessoas que estejam perto de lugares que você está ou esteve facilita muito o serviço.
Como eu moro numa região que tem vida noturna e muitos bares acho que isso faciltou um monte.

Algumas sugestões que obtive observando e que depois usei nas fotos:
-Você não deve variar demais a relação de idade das fotos. Fotos antigas em que você está muito diferente das outras, deixam aquilo com ar de prato requentado.
-Camisetas de clube futebol são uma faca de dois gumes. Mas muito mais para ruim se você quer ser um cara mais universal. Os lugares que eu frequentam não são e nunca foram de passar futebol. Por isso percebo que nos dias de futebol tem muitas mulheres solteiras em duplas que tiveram que fugir do ambiente com futebol. Quando eu não perdia nenhuma partida do meu time eu percebi que o nível da mulher aceitar isso, vai muito do quanto ela ainda está encantada com você. Algumas mais novas chegam a mudar de clube por isso. Mas o caso aqui não é namoro, é pra uma transa rápida, então neste caso a neutralidade é tudo. Diversas mulheres já estão na idade de terem se traumatizado por serem trocadas por uma partida de futebol. Se você é neutro, você acende nela aquela possibilidade de ter algo com você no futuro, isso acaba sendo fatal na decisão dela de trocar flúidos.
-Por fim, seja engraçadinho na descrição do perfil, se você foi um sujeito engraçado. Se não for não adianta se esconde atrás de um falso humor que você não tem.
-A anterior já diz tudo. Seja mais autentico que você terá matches de melhor qualidade. Eu não gostava de perder tempo com mulheres que em cinco minutos eu estava fora. Penso nas situações em que cai que quem mentia era ela. Quando muito novo eu não perdia a viagem. Hoje acho que é perder tempo por uma trepada sem graça.

Outra dica que funcionava com o Happn era instalar o fakegps. Com ele você se transportava para qualquer lugar do mundo. O que pode facilitar se você está na dúvida onde ir numa noite.
Mais uma vez fugi do tema proposto. Mas creio que a linha de aplicativos não difere muito, e que cada um vai ter o seu preferido. Assim alguém pode entrar aqui e estar interessado no que acontece exatamente no Happn. Sempre partindo do principio que tem tópicos e mais tópicos de gente que levou o pé na bunda e acha que seu caso é especial e merece um tópico personalizado.
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1090011 fala pessoal, li as dicas, gostei das dicas, inclusive das dicas do Rica Villa e do Zirconio. Mas infelizmente, já segui maioria dessas dicas e não consigo um encontro sequer. Eu já não sei mais o que fazer, as vezes tenho a impressão que muitas usam esses apps só para passar o tempo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090017
bruno_souza escreveu:fala pessoal, li as dicas, gostei das dicas, inclusive das dicas do Rica Villa e do Zirconio. Mas infelizmente, já segui maioria dessas dicas e não consigo um encontro sequer. Eu já não sei mais o que fazer, as vezes tenho a impressão que muitas usam esses apps só para passar o tempo.


Mas consegue match? Eu considero os aplicativos apenas complementares. Se você não consegue mulher na sua vida normal, não vai ser ali que você vai conseguir milagre. Apesar de que é óbvio que nos aplicativos só tem mulheres dispostas a putaria, exatamente por isso que elas querem coisa boa.
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1090018 Rica Villa, sim, mas normalmente a conversa dura pouco....imagino que é pq deve ter outros caras passando na minha frente...e daí elas simplesmente param de me responder....

Quanto ao seu último comentário, o engraçado é que só dou match com mulheres que deixam explícito no perfil que não estão lá pra bagunça, que estão a procura de algo muito sério. E exatamente isso que me deixa na dúvida, se querem algo tão sério assim, pq param de me responder (sendo que converso numa boa, com respeito).
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1090024 Tinder é complicado mesmo.

Assinei o Gold 1 mês para testar e ver as gurias que me davam like, peguei uma promoção de R$ 17,99 (preço de 2 litrão hahaha). Então, consegui aproximadamente uns 50 matches em 2 dias, porém, as garotas não desenvolvem, uma ou outra que consigo manter a conversa, elas são frias demais, e parecem que somente querem seguidores para seu Insta.

De 70 matches que tive aproximadamente ao longo desses dias que usei, consegui ejetar e manter a conversa com 2 garotas. Uma é da cidade onde moro e tá louca pra sair (porém, quebrou a perna e tá acamada neste momento) e a outra é de uma cidade vizinha, uns 40Km mais ou menos, e estou com uma puta preguiça de ir pra lá hahahaah.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090046 Legal man...
Nesses aplicativos as mulheres escolhem quem é mais bonito... A descrição pode ajudar um pouco mas pela minha experiencia quanto mais bonito vc for, maiores serão suas chances de sucesso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090050
bruno_souza escreveu:Quanto ao seu último comentário, o engraçado é que só dou match com mulheres que deixam explícito no perfil que não estão lá pra bagunça, que estão a procura de algo muito sério. E exatamente isso que me deixa na dúvida, se querem algo tão sério assim, pq param de me responder (sendo que converso numa boa, com respeito).


Mas aí não faz sentido. Pense nelas vendo os que dão match nelas como caras desesperados por relacionamento.
E qual o motivo de você querer ir num puteiro virtual e procurar uma que queira algo sério? Já pensou na quantidade de trepadas que elas dão com os caras que as iludem por se mostrarem sérios e que tem boa verve pra enganar? Quando chegar na sua vez, se chegar, você terá uma mulher rodada que nem precisou sai de casa pra isso.
A moeda só tem dois lados. Não vai ter como você adivinhar. Aplicativo é pra putaria, mesmo que alguns queiram acreditar que vão conseguir relacionamentos.
Antes dos aplicativos tinham milhões de desculpas que os colegas arrumavam pra namorar as putinhas que andavam na volta. Geralmente o cara dizia: "ela estav perdida naquela época, hoje mudou muito".
Então reflita bem: pq uma mulher vai confessar que quer putaria? e pq a que diz que não quer vai estar falando a verdade?
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1090252 Bom galera, meus experimentos com o perfil do Jeff continuam.

Eu parei de ficar dando likes, visto que o primeiro objetivo havia sido alcançado. O perfil bem montado faz uma diferença enorme no número de matches.

O update na pesquisaComo o perfil estava com mais de 400 matches, decidi fazer um levantamento da foto mais curtida.

Eu mandei para todas as mulheres o seguinte: "Me diz a foto que vc mais gostou e eu te conto a história por trás dela". Daí esperei as 100 primeiras respostas, daí acabei fazendo com 108.

Com 29.6% das respostas, a foto mais votada foi a segunda foto, na qual ele está fantasiado com aquela toga; na sequência com 28.7%, a foto que ele está no parque.

Temos praticamente um empate técnico entre essas duas. A foto da toga é diferentona mesmo, tem o detalhe dele estar sem camisa, mas dentro de um contexto, o que deve ajudar muito. Já a foto no parque é a foto de corpo inteiro e é a mais produzida que ele tem, foi tirada por um fotógrafo profissional, com todo o aparato.

Na sequência, outro empate: a foto com o sabre de luz (13%), a foto de terno (11.1%) e a foto da palestra (10.2%).

Essas três são fotos mais genéricas, mas tem algum um social proof envolvido. Mesmo no caso do terno, que é uma selfie, vc só coloca um terno numa situação importante...

Por fim a foto de perfil, que ficou com 7.4%.

A do perfil talvez não seja adequada aqui no Brasil porque a camisa é do Top Gun, nos EUA talvez funcione melhor.


Conforme os resultados forem saindo eu vou postando aqui!

Há braços,
Zirc.