Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090261
Zirconio escreveu:Bom galera, meus experimentos com o perfil do Jeff continuam.

Eu parei de ficar dando likes, visto que o primeiro objetivo havia sido alcançado. O perfil bem montado faz uma diferença enorme no número de matches.
Como o perfil estava com mais de 400 matches, decidi fazer um levantamento da foto mais curtida.


Você consegue sair 100% da vida real e entrar no nivel experimento?
Digo assim, não lhe dá em alguns momentos uma sensação de poder?
Veja, você manipulando em alguns momento pode entrar na fantasia e imaginar que um daqueles matchs poderia ser para a figura por trás da ideia do perfil. E contando a verdade poderia usufruir da popularidade do mesmo.

Eu estou abstraindo por perceber que você tem inteligência acima da média. Já que conheço bastante gente que acha realmente que colocando fotos falsas vai consguir match que vão converter para ele. Tem verdadeiros problemas de compreender o que se passa na cabeça de quem dá o match olhando a foto.
Poderia até falar, e aí diversas pessoas devem ter essa experiência, de pessoas que mostram foto antigas ou manipuladas, e você chega no encontro é outra pessoa que você encontra. O que é sempre uma profunda decepção.
Comecei a pergunta pensando no pessoal que vem aqui contar suas histórias frustrantes com HBs e antes de terminar gostam de tentar manipular dizendo que "existem outras HBs que eu saio sempre", e obviamente você não consegue dar uma resposta correta pq não existe lógica que um sujeito que anda com muitas mulheres possa ter dúvida do que fazer com uma em particular, ou de com tanta experiência não perceber o quanto não vale a pena insistir com aquela HB em particular e até mesmo com aquela conduta.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1090331
Rica Villa escreveu:Você consegue sair 100% da vida real e entrar no nivel experimento?
Digo assim, não lhe dá em alguns momentos uma sensação de poder?
Veja, você manipulando em alguns momento pode entrar na fantasia e imaginar que um daqueles matchs poderia ser para a figura por trás da ideia do perfil. E contando a verdade poderia usufruir da popularidade do mesmo.


Sim, consigo ficar só no nível experimento. Eu sou cientista, se não conseguisse isso, ia tratar de arrumar outra profissão, ou melhor, o próprio meio acadêmico me deixaria de fora.

Eu consigo separar bem as coisas. Eu até perdi umas amizades por me colocarem em bancas de trabalho final e eu acabar com os trabalhos.

Eu tenho total consciência de que essa fantasia de que os matches seriam para a mente por trás do perfil é coisa de novela ou ainda, se ocorresse na vida real, que tipo de mulher se sujeitaria a isso?

Rica Villa escreveu:Eu estou abstraindo por perceber que você tem inteligência acima da média.


Assim vc me deixa tímido.

Rica Villa escreveu:Já que conheço bastante gente que acha realmente que colocando fotos falsas vai consguir match que vão converter para ele. Tem verdadeiros problemas de compreender o que se passa na cabeça de quem dá o match olhando a foto.
Poderia até falar, e aí diversas pessoas devem ter essa experiência, de pessoas que mostram foto antigas ou manipuladas, e você chega no encontro é outra pessoa que você encontra. O que é sempre uma profunda decepção.


Sobre manipular as fotos, eu discordo em parte. Nesses aplicativos devemos mostrar o melhor de nós mesmos. Então, remover algumas imperfeições é algo válido.

É como tirar uma foto no sofá de casa e outra no parque às 16h: é a mesma pessoa nas duas fotos, mas a foto do parque vai gerar maior atração.

O pós tratamento das fotos é sempre bem vindo e todo fotógrafo profissional faz.

Rica Villa escreveu:Comecei a pergunta pensando no pessoal que vem aqui contar suas histórias frustrantes com HBs e antes de terminar gostam de tentar manipular dizendo que "existem outras HBs que eu saio sempre", e obviamente você não consegue dar uma resposta correta pq não existe lógica que um sujeito que anda com muitas mulheres possa ter dúvida do que fazer com uma em particular, ou de com tanta experiência não perceber o quanto não vale a pena insistir com aquela HB em particular e até mesmo com aquela conduta.


Sad but true. Eu espero que com meus experimentos eu não esteja incentivando isso.

Minha ideia é trazer informações para que cada um melhore seu perfil e consigam desenvolver mais rapidamente. Eu sei que isso não é o mais adequado, o melhor é sempre sair pra day e night game, mas pra quem não tem muito tempo livre (atualmente é meu caso), esses apps até ajudam bastante tanto pra desenvolver quanto pra arranjar umas hbs.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
WhiteJF

Aprendiz

#1090675 O foda, é quando você não é fotogênico. Sempre me falam que sou mais bonito pessoalmente do que por fotos. Saio todo bugado em fotos...

Aí fica difícil fazer um perfil da hora no Tinder.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090683
WhiteJF escreveu:O foda, é quando você não é fotogênico. Sempre me falam que sou mais bonito pessoalmente do que por fotos. Saio todo bugado em fotos...

Aí fica difícil fazer um perfil da hora no Tinder.


Acho que você acredita demais no que sua mãe lhe diz.