Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1089769 E aí pessoal, tudo beleza?

Hoje eu trago um artigo um pouco diferente.

Eu já falei aqui algumas vezes sobre o "The Program", material desenvolvido pelo Jeff Allen da RSD. O artigo é sobre esse material.

backgroundBom, tem pouco mais de um mês que eu fiquei solteiro e voltei aqui pro fórum. Nos primeiros dias eu agi sem organização nenhuma. Eu tava tão seco pra voltar a ativa que nem tava pensando direito.

Daí eu parei pra analisar e vi que apesar de ainda lembrar de muita coisa, namorar por três anos deixou algumas marcas em mim. Eu acabei dando uma relaxada e descuidei da minha imagem. Nesse período eu também defendi o doutorado e meu objetivo de vida ficou meio obscuro.

Nesse contexto, resolvi tirar um período sabático para rever algumas coisas. Então estou relendo os materiais que ajudaram a construir meu jogo.

Um desses materiais é justamente o "The Program". Ele tem umas dicas muito boas para melhorar sua imagem em sites e aplicativos de encontro.

Desde então eu só monto meu perfil com base nas dicas dele, pq elas realmente são muito boas, no entanto, eu nunca fui de tirar fotos, então eu tive que garimpar e fazer uma pós produção nas minhas fotos "boas".


Jeff Allen em açãoComo estou nesse período sabático, resolvi dar um tempo na minha conta do Tinder e criar um fake do Jeff Allen, já que ele coloca as fotos dele nos vídeos do "The Program".

Meu intuito era um só, verificar o alcance daquilo aqui no Brasil. E pasmem! A cada 100 likes, cerca de 40 viram matches! Em 7 dias usando o perfil fake foram 264 matches, fora aqueles que devem ter desfeito pq eu não conversei.

Vocês tem noção do que é ter mais de 250 mulheres querendo dar pro cara?

Eu fiz esse perfil na sexta-feira passada, que foi sexta-feira santa. Os matches começaram bem tímidos foram "só" uns 10 no primeiro dia. Isso já desmistificou uma coisa pra mim, eu pensava que as coisas só aconteciam no segundo dia, que era quando eu pensava q o perfil seria mais visto, mas pelo jeito assim que ele é criado já é bem visualizado.

O Tinder tem um marcador de quantas pessoas deram like no seu perfil. Mais tarde na sexta-feira santa, eu abri o app novamente e já tinha mais de 99 curtidas. Eu não acreditei quando vi aquilo, mas sim, meus amigos. O fake fez um sucesso absurdo aqui.

Nos dias seguintes, os matches aumentaram consideravelmente a cada sessão eram pelo menos 25. Até que na terça teve o pico máximo de cerca de 80 matches em uma sessão. Vocês tem noção de que com uma semana ele consegue mulher para o ano inteiro?

Depois desse dia com os 80 matches, o marcador do tinder caiu pra +25, no entanto esse marcador é meio zoado, pq na quarta foram uns 60 matches.

Off topic:
Enquanto eu escrevo, o telefone acabou de receber a notificação aqui, agora são 265 matches!

Ah! Detalhe, não saí dando like em todas, foi só HB 8 pra cima! Conversei rapidinho com uma ou outra, e todas estavam muito receptivas. Se elas não falavam primeiro, bastava mandar um emoji, nada de openers mirabolantes ou qualquer outra coisa. Eu joguei fazendo tudo que um PUA não faria e elas continuavam de boa.

E convenhamos, com esse tanto de mulher, dá pra fazer um jogo que acerte 1 em 10, que mesmo assim ele teria 26,5 mulheres pra sair.

Eu ainda estou boquiaberto com esse pequeno experimento. Isso mostra a importância da nossa imagem. De fato, eu já sabia o quanto era importante, já que quando apliquei os conhecimentos do "The Program" nas minhas fotos garimpadas eu consegui melhorar minha taxa de sucesso. No entanto, com as fotos bem produzidas, aí o negócio vira um verdadeiro trator.

Enquanto estou nesse período sabático, eu vou preparando algumas fotos aos poucos e vou colocando no Instagram pra ver o número de curtidas, para posteriormente montar a melhor combinação de fotos no perfil do Tinder e com isso meu Instagram vai bombar também.

E conforme eu for testando coisas novas, vou compartilhando aqui com vocês.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089773 Interessante este seu teste, fiquei curioso para saber quais fotos você selecionou para colocar no Tinder e a bio. A respeito do The Program, tem este conteúdo aqui no forum ou deve ser adquirido por fora? Teria como você compartilhar?
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1089777
fwardkoff escreveu:Interessante este seu teste, fiquei curioso para saber quais fotos você selecionou para colocar no Tinder e a bio. A respeito do The Program, tem este conteúdo aqui no forum ou deve ser adquirido por fora? Teria como você compartilhar?


A bioNa bio, eu fiz o contrário do que os caras normalmente fazem, por aqui os caras colocam muito "bora tomar um litrão" e sempre tem fotos sem camisa, que é uma coisa que o próprio Jeff Allen diz pra não fazer (a não ser que seja do jeito certo, veja abaixo).

Daí eu coloquei o seguinte: "Existe vida além do litrão e das fotos em camisa. Aperte o verde e descubra".

As fotosImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A explicação das fotosNo The Program ele diz que você tem que ter pelo menos quatro tipos de fotos:
1. Head Shot: uma foto mostrando dos ombros pra cima;
2. Body Shot: uma foto de corpo inteiro;
3. Uma foto fazendo uma atividade; e
4. Uma foto com social proof;
Fotos com animais também são boas.

Na primeira e na terceira foto tem o fundo desfocado para que ele fique em destaque;

Algumas fotos passam algumas mensagens sobre a personalidade ou gostos dele:
- Na primeira foto ele está com uma camisa do Top Gun, já mostra que ele gosta de cinema;
- Na quarta foto ele está dando uma palestra;
- Na quinta foto ele tá com um social proof nas alturas.

Veja que na foto sem camisa ele está dentro de um contexto (halloween) e não simplesmente deitado no sofá sem camisa.

A útima foto é uma selfie, ele recomenda que não sejam usadas selfies, por uma questão de social proof. Pq se outra pessoa tirou a foto pra você, significa que ou vc pediu para um estranho ou estava acompanhado. Mas nesse caso em específico, ele deixou a selfie só por causa do terno.

Todas as fotos foram editadas no photoshop para ajustar a luminosidade e remover algumas imperfeições. Ele removeu pintas, olheiras e espinhas; e também clareou os dentes.

"Ah, mas isso não é trapaça?" Bom, você sempre vai ter a opção de mostrar você ou o melhor de você. E o ao vivo nunca vai ser igual às fotos.

Off topic:
Nota pessoal: já teves vezes que eu coloquei fotos com barba no perfil e fui pro encontro sem barba e foi tudo tranquilo. Se a tirar a barba não foi problema, tirar umas imperfeições também não é.


Onde baixar o The Program?Faz muitos anos que eu baixei o material. Na época foi por torrent. É pesadinho, não sei se consigo upar pra algum lugar pq são uns 10 Gb de vídeos.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089789 Interessante, fiquei curioso para ver quais fotos havia escolhido, porque ele não é um cara bonitão então as fotos realmente deveriam ser boas. A frase da bio ficou muito boa, realmente é algo que cativa e deixa as mulheres curiosas, além de ser bem autoral.

Eu já usei Tinder mas nunca curti muito, eu não sou muito fã de online game, prefiro fazer no ao vivo, mas tenho que reconhecer que é uma ótima ferramente, se bem utilizada, para pegar mulheres. Algumas semanas atrás eu instalei o Tinder para fazer uns testes e me saí surpreendentemente bem, usei durante 4 dias, nos primeiros 3 dias eu tive uma média de 15 likes por dia, o que achei bem interessante, levando em consideração que peguei fotos aleatórias e antigas.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089799
Zirconio escreveu:E aí pessoal, tudo beleza?

Hoje eu trago um artigo um pouco diferente.

Eu já falei aqui algumas vezes sobre o "The Program", material desenvolvido pelo Jeff Allen da RSD. O artigo é sobre esse material.

backgroundBom, tem pouco mais de um mês que eu fiquei solteiro e voltei aqui pro fórum. Nos primeiros dias eu agi sem organização nenhuma. Eu tava tão seco pra voltar a ativa que nem tava pensando direito.

Daí eu parei pra analisar e vi que apesar de ainda lembrar de muita coisa, namorar por três anos deixou algumas marcas em mim. Eu acabei dando uma relaxada e descuidei da minha imagem. Nesse período eu também defendi o doutorado e meu objetivo de vida ficou meio obscuro.

Nesse contexto, resolvi tirar um período sabático para rever algumas coisas. Então estou relendo os materiais que ajudaram a construir meu jogo.

Um desses materiais é justamente o "The Program". Ele tem umas dicas muito boas para melhorar sua imagem em sites e aplicativos de encontro.

Desde então eu só monto meu perfil com base nas dicas dele, pq elas realmente são muito boas, no entanto, eu nunca fui de tirar fotos, então eu tive que garimpar e fazer uma pós produção nas minhas fotos "boas".


Jeff Allen em açãoComo estou nesse período sabático, resolvi dar um tempo na minha conta do Tinder e criar um fake do Jeff Allen, já que ele coloca as fotos dele nos vídeos do "The Program".

Meu intuito era um só, verificar o alcance daquilo aqui no Brasil. E pasmem! A cada 100 likes, cerca de 40 viram matches! Em 7 dias usando o perfil fake foram 264 matches, fora aqueles que devem ter desfeito pq eu não conversei.

Vocês tem noção do que é ter mais de 250 mulheres querendo dar pro cara?

Eu fiz esse perfil na sexta-feira passada, que foi sexta-feira santa. Os matches começaram bem tímidos foram "só" uns 10 no primeiro dia. Isso já desmistificou uma coisa pra mim, eu pensava que as coisas só aconteciam no segundo dia, que era quando eu pensava q o perfil seria mais visto, mas pelo jeito assim que ele é criado já é bem visualizado.

O Tinder tem um marcador de quantas pessoas deram like no seu perfil. Mais tarde na sexta-feira santa, eu abri o app novamente e já tinha mais de 99 curtidas. Eu não acreditei quando vi aquilo, mas sim, meus amigos. O fake fez um sucesso absurdo aqui.

Nos dias seguintes, os matches aumentaram consideravelmente a cada sessão eram pelo menos 25. Até que na terça teve o pico máximo de cerca de 80 matches em uma sessão. Vocês tem noção de que com uma semana ele consegue mulher para o ano inteiro?

Depois desse dia com os 80 matches, o marcador do tinder caiu pra +25, no entanto esse marcador é meio zoado, pq na quarta foram uns 60 matches.

Off topic:
Enquanto eu escrevo, o telefone acabou de receber a notificação aqui, agora são 265 matches!

Ah! Detalhe, não saí dando like em todas, foi só HB 8 pra cima! Conversei rapidinho com uma ou outra, e todas estavam muito receptivas. Se elas não falavam primeiro, bastava mandar um emoji, nada de openers mirabolantes ou qualquer outra coisa. Eu joguei fazendo tudo que um PUA não faria e elas continuavam de boa.

E convenhamos, com esse tanto de mulher, dá pra fazer um jogo que acerte 1 em 10, que mesmo assim ele teria 26,5 mulheres pra sair.

Eu ainda estou boquiaberto com esse pequeno experimento. Isso mostra a importância da nossa imagem. De fato, eu já sabia o quanto era importante, já que quando apliquei os conhecimentos do "The Program" nas minhas fotos garimpadas eu consegui melhorar minha taxa de sucesso. No entanto, com as fotos bem produzidas, aí o negócio vira um verdadeiro trator.

Enquanto estou nesse período sabático, eu vou preparando algumas fotos aos poucos e vou colocando no Instagram pra ver o número de curtidas, para posteriormente montar a melhor combinação de fotos no perfil do Tinder e com isso meu Instagram vai bombar também.

E conforme eu for testando coisas novas, vou compartilhando aqui com vocês.

Há braços,
Zirc.


Que da hora! Isso derrubou minha teoria de que o Tinder só da Match se assinar o VIP. Fiquei triste agora, sinal que minhas fotos não chamaram atenção das HBs. Vou seguir essas pequenas dicas, obrigado pelo post! Você tem umas idéias foda!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1089803
fwardkoff escreveu:Interessante, fiquei curioso para ver quais fotos havia escolhido, porque ele não é um cara bonitão então as fotos realmente deveriam ser boas. A frase da bio ficou muito boa, realmente é algo que cativa e deixa as mulheres curiosas, além de ser bem autoral.


Esse experimento foi um verdadeiro tapa na minha cara. Primeiro pq nunca fui de tirar fotos e segundo pq sempre tive um estilo mais largado. Juntando esses dois fatores, as fotos que tenho são raras e dificilmente estão boas. E pra piorar em grande parte estou com a camisa do Corinthians, o que não é ruim de modo geral (me ajuda muito a me enturmar, por exemplo), no entanto para meia dúzia de fotos no Tinder é péssimo.

Então estou tirando esse período para, além de revisar todos os materiais, cuidar mais da minha imagem. Vou trocar meu guarda-roupa aos poucos e renovar meu estilo (Tem roupas que sou muito apegado mas elas já tem mais de 10 anos).

E os três anos de namoro também me atrapalharam um pouco nisso, pq deixei de olhar em volta para ver o que tava acontecendo ao redor. Isso porque eu sempre assegurei o namoro com base na personalidade e não na aparência, daí isso foi ficando de lado. Mas pelo menos ainda dá tempo de reverter.

fwardkoff escreveu:Eu já usei Tinder mas nunca curti muito, eu não sou muito fã de online game, prefiro fazer no ao vivo, mas tenho que reconhecer que é uma ótima ferramente, se bem utilizada, para pegar mulheres. Algumas semanas atrás eu instalei o Tinder para fazer uns testes e me saí surpreendentemente bem, usei durante 4 dias, nos primeiros 3 dias eu tive uma média de 15 likes por dia, o que achei bem interessante, levando em consideração que peguei fotos aleatórias e antigas.


No ao vivo é sempre melhor. No tinder a hb tem que te dar a chance antes de qualquer coisa, no ao vivo você faz a chance acontecer.

Mas no meu caso, que tô com uma rotina fudida nos últimos tempos, é um ótimo quebra-galho pra arranjar umas hbs.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1089804
statham escreveu:Que da hora! Isso derrubou minha teoria de que o Tinder só da Match se assinar o VIP. Fiquei triste agora, sinal que minhas fotos não chamaram atenção das HBs. Vou seguir essas pequenas dicas, obrigado pelo post! Você tem umas idéias foda!

#statham


Houve um tempo em que o algoritmo do tinder separava as pessoas atraentes e as não atraentes, daí realmente só assinando o VIP. Mas agora eles tiraram isso.

Eu já assinei o VIP em algumas situações pra poder acelerar o processo, principalmente em viagens rápidas.

Mesmo depois desse experimento, ainda acho que a versão paga vale a pena, a assinatura de um mês ainda é sai mais barato que pagar uma puta.

E mesmo que depois que eu tiver as fotos todas preparadas, acho que ainda vai valer a pena pelos outros recursos da versão paga, como poder mudar a localização por exemplo, pq isso possibilita eu ter todos os matches antes mesmo de chegar no lugar e já me adianta toda a logística.

E uma dica boa é vc postar no instagram ou facebook pra ver quais fotos dão mais curtidas isso vai te ajudar a selecionar melhor suas fotos.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089816 Muito bom esse experimento. Realmente as fotos fazem diferença absurda.
Eu ajustei o meu de acordo com um vídeo que ví na internet, e cara resultado absurdo em 1 mês foram 407 matches e só 7+ e o marcador está +99.
Porém a bio eu só coloquei a cidade porém caprichei nas fotos, e tbm vinculei a conta com o instagram que acho que ajudou muito.

Abraços!
Só não se prenda ao jogo online.
Dedeluiz2095

Aprendiz

#1089818 Nu que top, isso aí é a prova de que a beleza não é tudo ele nem é tão boa pinta assim, somente tem fotos boas e ter uma boa câmera ajuda também
Tray20

Veterano - nível 4

#1089824 #statham[/quote]

Houve um tempo em que o algoritmo do tinder separava as pessoas atraentes e as não atraentes, daí realmente só assinando o VIP. Mas agora eles tiraram isso.

Eu já assinei o VIP em algumas situações pra poder acelerar o processo, principalmente em viagens rápidas.

Mesmo depois desse experimento, ainda acho que a versão paga vale a pena, a assinatura de um mês ainda é sai mais barato que pagar uma puta.


Há braços,
Zirc.[/quote]
O tinder é um dos poucos apps que vale a pena pagar, a facilidade de saber quem te deu like e principalmente os boosts. Se não quer pagar por tudo recomendo comprar esses boosts separado, sai baratinho e faz uma diferença tremenda