Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#967790 Olá puas meu nome é Murilo tenho 18 anos, e estou no segundo ano do ensino médio e estou indo para o terceiro ano então vou ser direto tem uma professora que deve ter uns 40 anos ou menos, ela é uma recém divorciada, e por um tempo ela ficou bem desesperada a ponto de abrir tua vida pessoal no ambiente profissional, porém "o fogo ja diminuiu" e ela fico de boa pode recentemente e descobri o pua e queria testar nela não só pro aprendizado mas porque ultimamente to sentindo um PUTA TESÃO por ela , toda vez que tenho a aula dela fico imaginando sexo anal com ela , porem ela não vai muito com minha cara pois nesse ano toquei o putero na sala , mas como to indo para o 3*ano , queria recomeçar e tenta a todo custo que até 2016 transa com ela no elevador da escola que quase nunca é usado


Então PUA's esse é minha duvida será que estou sendo imaturo ou realmente devo mudar minha imagem para que ano que vem eu possa transa com ela?


E se devo investir como chegar numa divorciada de 40 anos?


Grato a opinião sincera de vocês
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#967819 Então pessoal esqueci de um detalhe ela tem uma filha e eu sei que automaticamente me deixaria em segundo plano porém eu não quero nada mais do que sexo :legal