Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

magcrew

Aprendiz

#896725 Não me recordo exatamente como se chama, desde que passei ao natural me desliguei um pouco de alguns termos.. rotina, técnica, abertura, interação, mais enfim, a tempos sem ir em uma balada por falta de necessidade, me peguei pensando a uns tempos atrás, após grande evolução me imaginando como abriria algum contato em um local como este nos dias de hoje.

Tive exatamente uma visão de como seria, quero frisar que não coloquei em pratica, e nem poderia, pois estou em um relacionamento, mais confesso que gostaria muito de ver como seria, portanto resolvi colocar em um local onde talvez possa ser de valia a alguém.

O que é necessário: Uma mulher desconhecida segurando uma taça de champagne / espumante.
Detalhe: Ela deve estar segurando a taça pela "corpo" (uma taça é composta de "corpo" e "haste").

Vamos ao diálogo:
Homem - Vai ficar quente! ( em tom ambíguo, safado e confiante, preferencialmente próximo ao ouvido, o som alto da boate ou festa irá proporcionar esta atitude sem parecer invasivo, afinal ela não te escutaria de outra forma)
Mulher - Que?? (aqui se espera que ela simplesmente não entenda o que foi dito, mais fique curiosa obviamente)
Homem - A sua bebida (apontando para o espumante)
Mulher - Bla Bla Bla (aqui não importa o que ela falar)
Homem - Não resisto quando vejo. Pouca gente sabe (tom alegre, para parecer convencido na medida certa, humilde), mais não se segura uma taça pelo corpo do copo, principalmente se tratando de espumante deve se segurar pela haste, pois o calor das mãos pode alterar a temperatura e sabor do espumante.
Mulher - Que interessante, não sabia .. bla bla bla
Homem - Na verdade, quando o copo esta até a borda, é via de regra segurar na haste, porem depois te tomar a metade, pode se segurar no corpo, contanto que não fique em contato com o local de nível da bebida. As vezes da até um aperto ao ver algumas pessoas pagando 500 reais em uma garrafa(sabemos que esta se referindo a pessoas de alto valor na balada) de champagne sem saber aprecia-lo (demonstrar maior valor que eles)

Esta é a ideia de abertura. Depois o assunto pode prosseguir, explicando por exemplo que o correto é falar espumante, champagne se designa apenas aos espumantes produzidos em uma área da França chamada Champagne, portanto espumante e champagne são a mesma bebida, apenas com diferença no local de produção. Dai você vai levando o assunto para o lado que melhor lhe convir, a este momento provavelmente a mulher já vai estar interessada.

Porque é bom?
- Porque inicialmente você já cria uma tensão ao se expressar em ambiguidade usando o termo "quente".
- Por em pouco tempo, você vai passar a impressão de uma pessoa culta e interessante, de alto valor
- Porque você irá se diferenciar da maioria
- Porque é fácil de aplicar, o espumante é a bebida mais consumida pelas mulheres nas baladas, é difícil ir a uma e não ver várias delas com uma taça na mão, e acreditem, praticamente 100% não seguram da forma correta.
- Porque eu criei.

Abraços, paz!