Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
tuprea

#845625 É uma técnica muito ousada, sem dúvida, não recomendada para iniciantes.
Mas vejo que até mesmo para ti é perigosa, porque um dia ela pode ficar exausta ou exigir que você preencha as expectativas dela.

ANÚNCIOS

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
tuprea escreveu:É uma técnica muito ousada, sem dúvida, não recomendada para iniciantes.
Mas vejo que até mesmo para ti é perigosa, porque um dia ela pode ficar exausta ou exigir que você preencha as expectativas dela.

Negativo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mulher gosta do que nao presta ! do que é dificil ! do que é raro !do que ela nao tem controle mais que a controle!Mulher gosta de sentir emoçao qualquer uma (saudade raiva, ansiedade ,diversao...)

Aprenda isso e teras sucesso no jogo! abraço
MousePad

Aprendiz

#845721 Eu aprovo essa da lei do desapego, mesmo em namoro, mas isso de terminar e voltar acho que dependendo da menina, não vai dar certo. A não ser que ela esteja completamente apaixonada por você.

Eu já fiz isso com uma ex, ameaçava ela com o termino (mas não com o intuito de jogar, e sim pq tava de saco cheio mesmo), e ela fazia de tudo pra compensar e ser boa, para que assim eu não largasse ela. Só que teve uma hora que ela encheu o saco e me largou mesmo.
CrazyLoki

#845737 Técnica muito boa, olhando na lógica do push and pull.

Pra dar certo teria que ser muito calibrado e a hb teria que estar apaixonada ou ser muito carente, qualquer detalhe poderia por tudo a perder. Facilmente o feitiço poderia virar contra o feiticeiro.

Se der certo ótimo, porém existem várias formas menos arriscadas de apimentar a relação.
Como dizem: "melhor um na mão doque dois voando". Imagem

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
CrazyLoki escreveu:Técnica muito boa, olhando na lógica do push and pull.

Pra dar certo teria que ser muito calibrado e a hb teria que estar apaixonada ou ser muito carente, qualquer detalhe poderia por tudo a perder. Facilmente o feitiço poderia virar contra o feiticeiro.

Se der certo ótimo, porém existem várias formas menos arriscadas de apimentar a relação.
Como dizem: "melhor um na mão doque dois voando". [ Imagem ]

''Melhor 10 na mao do que 5 voando'' o que acha?kk
spenserslim

Aprendiz

#849052 Enquanto estiver com medo de perde-la ,nunca será alfa! Se vc é o premio ELA deve ter medo de perder vc !E nao o contrario ! porém, eu não faria