Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Zyzz shavershian
#755670 Bom pode ter dado certo com vc , mais eu não tentaria a não ser que fosse obvio q ela te ama tanto ao ponto de ficar te esperando esse tempo o mais provavel seria ela ficar com outro e se vingar , no meu ponto de vista n faria isso
Avatar pua
Rodrigoba95
#834362 Pra fazer isso a pessoa tem que ter uma grande segurança e muita calibragem. Eu como sou muito inexperiente e estou tentando começar a ser bom não ousaria a usar essa técnica.
Avatar pua
Kage
#834384 Uma técnica arriscada.

Como o rapaz ali falou, o mais provável de acontecer é dela ficar com outro cara e mandar vc ir pra puta que pariu.

O que eu faria era levar ela pra algum lugar inusitado e ao mesmo tempo romântico, ficar abraçado com ela e retomar toda aquela magia de começo de namoro. Isso iria dar um brilho no olhar dela, aumentar a admiração que ela tem por você e ainda render grandes FC's por um booom tempo.
Avatar pua
sweetchildloko
#838676 E aeee Jeizon
Isso daí é verdade mesmo, só tem que ser calibrado com que tipo de menina
vai fazer isso, se for uma muito orgulhosa, provavelmente não vai voltar.
Mas levando em consideração que você falou 6 anos de namoro, isso funciona sim.
Já aconteceu comigo, não fiz intencionalmente, mas ela ficou louca por mim, a um nível
assim fora normal, alias me deu muito problema, mas muito mesmo kkkkkkkk
Valendo frisar que é uma "técnica" que só funciona se você possuir desapego pela pessoa
se não, você é quem vai se F#der.
Rennan A.Smith
#838677 ai eu faço isso e me ferro e ela nao quer voltar mais kkkkkk
juliokiew
#844782 uma vez eu li sobre jamais sabote seu namoro aqui mesmo no pua acho que não e legal ñ cara
MascaraInvisivel
#844798 realmente isso resulta, já fiz isso e ela veio correr atrás, o zera também já falou nisso, fazer da vida dela uma novela, elas adoram isso,e inclusive no filme Spread o Aston falou disso com um amigo, armar discussão de preposito
Avatar pua
rafaelgp23
#844803 Aprovado tudo o que você disse, por experiências passadas.

Lei nº1 da atração: desapego.
tuprea
#845625 É uma técnica muito ousada, sem dúvida, não recomendada para iniciantes.
Mas vejo que até mesmo para ti é perigosa, porque um dia ela pode ficar exausta ou exigir que você preencha as expectativas dela.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#845720 È arriscado, mas a vida é feita de risco, e sem risco não tem piada. Sem quer ganhar uma mulher não receie perde-la.





Uma ideia interessante, Jeizon.






:)