Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
MousePad

Aprendiz

#845721 Eu aprovo essa da lei do desapego, mesmo em namoro, mas isso de terminar e voltar acho que dependendo da menina, não vai dar certo. A não ser que ela esteja completamente apaixonada por você.

Eu já fiz isso com uma ex, ameaçava ela com o termino (mas não com o intuito de jogar, e sim pq tava de saco cheio mesmo), e ela fazia de tudo pra compensar e ser boa, para que assim eu não largasse ela. Só que teve uma hora que ela encheu o saco e me largou mesmo.
CrazyLoki

#845737 Técnica muito boa, olhando na lógica do push and pull.

Pra dar certo teria que ser muito calibrado e a hb teria que estar apaixonada ou ser muito carente, qualquer detalhe poderia por tudo a perder. Facilmente o feitiço poderia virar contra o feiticeiro.

Se der certo ótimo, porém existem várias formas menos arriscadas de apimentar a relação.
Como dizem: "melhor um na mão doque dois voando". Imagem
spenserslim

Aprendiz

#849052 Enquanto estiver com medo de perde-la ,nunca será alfa! Se vc é o premio ELA deve ter medo de perder vc !E nao o contrario ! porém, eu não faria
betoavatar

Aprendiz

#849081 Acredito que funcione,mas se utilizar demais com a mesma pessoa vira clichê e não funcionará mais...... precisa saber dosar a utilização e intensidade!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#849264 Fala Jeizon beleza? Lendo o seu relado agora me fez lembrar uma mina que peguei dois anos e eu fazia justamente isso mas inconscientemente. Conheci o pu esse ano mas aprendi o push-pull na raça. Essa é a grande diferença entre ler teorias e viver a vida. Obrigado pela experiência e forte abraço