Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
feeelps1
#928626 Bom dia, boa tarde e boa noite a todos os meus camaradas de batalha. :ajoelhar

Você é um homem que acredita fielmente no que uma mulher lhe diz? Pois bem, se a resposta for sim, tenho más notícias para você: EM BREVE VOCÊ IRÁ SE FODER DE UMA FORMA LINDA. E sabe por quê? Em 95% dos casos as mulheres NÃO FAZEM O QUE DIZEM ou FAZEM o que diziam que NUNCA FARIAM.

Complicado, não? Esse é um tapa na cara para quem precisa despertar de uma paixonite ou até mesmo se manter de olho aberto em um relacionamento.
O grande fato é que a maioria dos homens quando está convicto de algo ele realmente adere aquilo ao seu cotidiano, já a mulher não. Querem um exemplo?

Quantas vezes você namorou e sua ex falava mal de um cara pra você? Aí vocês terminam, e o que acontece?

ELA VAI LÁ E FICA COM O CARA, OU ATÉ PIOR: O NAMORA.


Quantas vezes aquela garota já comentou assim com uma namorada sua ou amiga:

Meu ex é um cachorro. Terminei pra valer, não tem mais volta.


Passa algum tempo e o que acontece?

ELA ESTÁ NAMORANDO O CARA DE NOVO.

Meus camaradas, lembrem-se sempre: POR MAIS QUE ESTEJAM APAIXONADOS, DESCONFIEM SEMPRE.
Sempre mantenham-se com a pulga atrás da orelha e nunca acredite por completo em qualquer afirmação que uma mulher disser.

Obviamente que existem as que são honestas e pregam o que dizem, mas achar que todas são assim é pedir pra tomar no orifício anal. O bom de estar sempre "atento" e "veaco" (a palavra é essa mesmo?) é que, se por ventura, você presenciar algo que ela disse que nunca faria você não ficará sofrendo e nem postará tópicos aqui pedindo ajuda, afinal você já "esperava" e estava "anestesiado".


Resolvi criar esta mini-reflexão por vivenciar isso de perto com um primo meu e sua namorada. Espero que seja útil a todos essa "lembrança/dica".

Um abraço e sucesso a todos no jogo! :ae
Avatar pua
#Guerrero
#928696 Cara parabens pelo topico ele e pequeno mais de grande reflexao,eu por exemplo estou nessa fase com uma Hb,ela ja me disse um adeus ,um me esquece kkkk por sms e sabe oque eu fiz? nen liguei porque sei que sao seres emocionais ,e que na hora da raiva elas falam isso e muito mais, mais um pua so tira sarro da situaçao porque sabe que vai acabar tudo bem se ele mante a calma!!!

boa reflexao a todos e so deixo claro que uma mulher e muito emocional eque na hora da raiva elas falam besteiras e um cara nao-reativo fica tranquilo na sua que derrepente ela do nada aparece se aproximando...

vlw irmao,,, pura verdade

VAMOS LÁ PUAS A EVOLUÇAO
Avatar pua
FelipeFT
#928697 Fala feeelps1

A um tempo atrás estava conversando justamente sobre isso com alguns amigos, vi isto acontecer inúmeras vezes, na verdade até comigo mesmo isto já aconteceu, aquele velho ditado cabe perfeitamente: "Quem desdenha quer comprar".

Também devemos analisar a mulher pelo seu comportamento e pelo o que vemos com nossos olhos, nunca pelas suas palavras, além de seguir nossos instintos, as vezes estamos com uma Hb mas sentimos que algo está errado, boa parte das vezes nosso instinto está correto.

Excelente tópico e reflexão, abraços
Avatar pua
.LAW
#928704 Nem dizem o que fazem haha

Verdade cara.
Mas esse assunto é bem complexo.Creio que seja um consenso de que as mulheres são guiadas pela emoção,dessa forma,quando ela sente raiva de um cara não significa que ela nunca vai ficar com ele,porque é justamente essa mistura de sentimentos que vai gerar a atração.
Porém isso ,também, não significa que ela vai te trair ou é um monstro pronto pra te devorar.
Na verdade, é mais provável que ela te traia se você ficar sempre desconfiado.Acho que isso caí naquele assunto da "realidade mais forte vence",então se você tiver confiança na sua realidade,esses jogos emocionais,quase sempre, não irão significar nada.
Mas não há regra geral, e como você mesmo disse,é preciso ficar esperto.

Um abraço!
Avatar pua
feeelps1
#928708
#Guerrero escreveu:Cara parabens pelo topico ele e pequeno mais de grande reflexao,eu por exemplo estou nessa fase com uma Hb,ela ja me disse um adeus ,um me esquece kkkk por sms e sabe oque eu fiz? nen liguei porque sei que sao seres emocionais ,e que na hora da raiva elas falam isso e muito mais, mais um pua so tira sarro da situaçao porque sabe que vai acabar tudo bem se ele mante a calma!!!

boa reflexao a todos e so deixo claro que uma mulher e muito emocional eque na hora da raiva elas falam besteiras e um cara nao-reativo fica tranquilo na sua que derrepente ela do nada aparece se aproximando...

vlw irmao,,, pura verdade

VAMOS LÁ PUAS A EVOLUÇAO


Fala amigo Guerrero.

Quando to me relacionando com alguma e elas dizem qualquer afirmação desse tipo, eu já imagino logo ela fazendo totalmente o oposto, pois realmente são emocionais demais. A não-reatividade nessas horas é FUNDAMENTAL.

Abraços e agradeço pelo feed! :ae
Sucesso!
Avatar pua
feeelps1
#928731
FelipeFT escreveu:Fala feeelps1

A um tempo atrás estava conversando justamente sobre isso com alguns amigos, vi isto acontecer inúmeras vezes, na verdade até comigo mesmo isto já aconteceu, aquele velho ditado cabe perfeitamente: "Quem desdenha quer comprar".

Também devemos analisar a mulher pelo seu comportamento e pelo o que vemos com nossos olhos, nunca pelas suas palavras, além de seguir nossos instintos, as vezes estamos com uma Hb mas sentimos que algo está errado, boa parte das vezes nosso instinto está correto.

Excelente tópico e reflexão, abraços


Excelente ponto Felipe.
Analisá-la pelo que ela diz é completamente tolo. Para tirarmos uma "conclusão" só convivendo, analisando seu relacionamento com os pais, irmãos, parentes, etc.

A respeito do instinto: conta muito também. O feeling quando algo parece estar "errado" fica evidente.

Abraços e sucesso no game! :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan
#928735 Boa Noite!

Ótimo tópico!

Esse é o be-a-ba do PU e da VIDA em GERAL.

"Ainnnn ele é um cachorro NUNCA ficaria com ele" Daqui 3 minuto a safada ta lá engolindo a porra do cara! :rolf
É aquela coisa: A mulher NUNCA se responsabiliza pelo seus ATOS. " Ainnnn aquele canalha me seduziu!" Sei...

Essa deveria ser a primeira regra que todo PUA deveria seguir.

"A MULHER DIZ A E FAZ B. FIQUE ATENTO PRA NÃO SE FODER." :louco

Falowww Bro.
Avatar pua
SPARTANO07
#928742 Mulheres são emocionais , que nem no caso que elas falam nunca vou voltar com meu ex ele é um cachorro , da pra notar que existe excesso de emoção na fala dela, se existe emoção existe sentimento, é o mesmo caso dela falar aquele cara é safado nunca iria ficar com ele , depois ta la bjando o cara , ela fala essas coisas pq fa ja com o cara na mente ,basta reparar nos detalhes, somos racionais pensamos diferentemente delas , o correto é não botar fé muito no que elas falam em certos momentos, agir com frieza as vezea é a melhor maneira de demonstrar que vc é um macho superior e de alto valor. :)
Avatar pua
feeelps1
#928748 Excelentes pontos abordados por todos, cada um com a sua visão do assunto.

Fica mais uma lição: DESPERTE EMOÇÕES NAS MULHERES. Mesmo que seja raiva por você ser "desencanado e galinha", hahaha, sério, isso faz elas lembrarem de você por muito tempo.

Valeu pelo feed parceiros! :ae