Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1035569 Isto é algo que muitos já devem saber mas acredito que ainda há gente inocente que acredite em contos de fadas. Todo o amor romantico tem um prazo de validade. Pessoas podem viver juntas para sempre até que a morte as separe, mas 2 pessoas não se podem amar romanticamente para sempre até que a morte as separe. Todas as historias de amor tem um fim. Portanto saiba que essa hb que voce ama hoje e que o ama em retorno vai deixar de o amar no futuro e voce tanbem a vai deixar de amar. Não acredite nessa mentira dos casais que se amam há 30 anos romanticamente, e muito menos acredito que no passado é que era porque as pessoas amavam-se durante uma vida. Isso nao faz parte da nossa condição humana e portanto da mesma maneira que toda a namorada tem um preço (sim o dinheiro importa), toda a namorada tem uma data de validade. O vosso amor desde o inicio esta condenado a morrer assim como tudo na vida. Saiba que a sua missão não é garantir que o amor dure para sempre, ou que ela esteja sempre lá. Portanto viva sempre a relação sabendo que esta tem um fim. Não adie o inadiavel. Seja feliz.
Avatar pua
worm
#1035572 Acho que o que faz um relacionamento durar 30 anos é a consideração e respeito que vc tem com a outra pessoa, o laço criado. Sem contar as coisas adquiridas juntos e os problemas que vão surgir caso aconteça a separação.
Avatar pua
LH95
#1035575 Como você pode ter tanta certeza?

---------------------------------------------------------------------------------------------
Alfabeta
#1035592
worm escreveu:Acho que o que faz um relacionamento durar 30 anos é a consideração e respeito que vc tem com a outra pessoa, o laço criado. Sem contar as coisas adquiridas juntos e os problemas que vão surgir caso aconteça a separação.




Reseito e conssideração nada tem que haver com desejo e atracção sexual. Duas pessoas podem viver jntas para sempre. A atracção não dura para sempre. O Dito amor torna-se assexuado.
Alfabeta
#1035593
LH95 escreveu:Como você pode ter tanta certeza?

---------------------------------------------------------------------------------------------




São as leis da atracção meu amigo. A paixão desaparece porque o nosso cerbero não esta programado para sentir paixão para sempre, e a atracção tanbem esta condenada a desaparecer mais cedo ou mais tarde. No final o que pode ficar é respeito e um amor familiar. O desejo vai pelo ralo.
donjonalphamale
#1035603 AHOI CAMARADAS TUDO BEM ?

A verdade é que o ser humano se cansa das mesmas coisas e rápido. Ninguém quer passar uma vida com a mesma pessoa. Embora tenha gente que vive mais de 30 anos juntos e como casal eu acredito que não seja por amor mas por medo de não conseguir outra pessoa e afins.


Ao começar um relacionamento é preciso ter em conta que do momento que começou vai tambem acabar. O ideal é aproveitar o relacionamento ao maximo. Quando acabar é hora de dar oportunidade a outra pessoa para entrar na sua vida.
donjonalphamale
#1035604 AHOI CAMARADAS TUDO BEM ?

A verdade é que o ser humano se cansa das mesmas coisas e rápido. Ninguém quer passar uma vida com a mesma pessoa. Embora tenha gente que vive mais de 30 anos juntos e como casal eu acredito que não seja por amor mas por medo de não conseguir outra pessoa e afins.


Ao começar um relacionamento é preciso ter em conta que do momento que começou vai tambem acabar. O ideal é aproveitar o relacionamento ao maximo. Quando acabar é hora de dar oportunidade a outra pessoa para entrar na sua vida.
Avatar pua
J.Jenneke
#1036449 Gostaria de encontrar a minha galega do zoio azul e viver pra sempre com ela.
O duro é sabe disso, que a paixão acaba, que não estamos programados para viver para sempre com alguém.
Chega desanimar pra pessoas que tem o instinto paternal aflorado, mas bola pra frente. Afinal somos PUA's.
Mas obrigado pelo tópico é bom que abrimos o olho. :ae
Alfabeta
#1036498
J.Jenneke escreveu:Gostaria de encontrar a minha galega do zoio azul e viver pra sempre com ela.
O duro é sabe disso, que a paixão acaba, que não estamos programados para viver para sempre com alguém.
Chega desanimar pra pessoas que tem o instinto paternal aflorado, mas bola pra frente. Afinal somos PUA's.
Mas obrigado pelo tópico é bom que abrimos o olho. :ae


Eu percebo o desanimo mas é verdade. Mais uma vez, nao significa que voce nao possa viver com alguem para o resto da vida, ter filhos com ela e em fim partilhar a sua vida com ela. Significa apenas que algures nessa bonita jornada, o desejo morra.