Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Angelo Castro

Aprendiz

#637468 Isso aê, entrei no puabase a pouco tempo mais meus amigos mais chegados ja tem conhecimento dos livros do david x, MM, Mod One etc, e logo logo estarão aqui no forum também o/
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#637474 Para acrescentar ao seu excelente texto, vou recitar uma frase que sempre me inspira a escrever aqui no fórum:

"ENSINANDO AO PRÓXIMO, VOCÊ SE TORNA MESTRE DE SI MESMO"!

Grande abraço - BoyOfLaw
:ae
minuanobr

Aprendiz

#685399 Já agradeço desde ja o PUA pelo video do cara da cadeira de rodas, elevou minha autoestima e minha falta d evergonha na cara de estar mto bem e não fazer o q eles fazem ali!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#731788 Com certeza. Estou apresentando o PU para os meus amigos que estão precisando, estou aprendendo muito ensinando a eles. E ao mesmo tempo me sinto em uma obrigação de evoluir mais ainda a fim de ensinar mais coisas ainda. :)
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732884 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. Somos uma familia unida