Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#377855 cometi esse erro em ter parado de jogar. e a minha HB que era uma 7 me dispensou pra ficar com o ex dela ou pelo menos conversarem.me sinto motivado a dar o troco so pra ela ver o que perdeu. e ja comecei. ela nao perde por esperar.
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#378931 Muito bom...
Você está certo, temos que ser PUAs sempre. Sempre temos que aprender coisas novas por aqui, e não deixar pra traz esse aprendizado.
Nunca se sabe o dia de amanhã.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#379034 um tapa na minha cara .



eu deixei de ser pua quando namorava ;s, e agora estou tendo problemas para voltar a velha forma :D, .

se for para ser pua, que seja pua para a vida toda


ser pua nao é ser pua so as sextas feiras anoite, mas ser um pua é estudar, treinar, conhecer novas pessoas e aproveitar a sua vida o maximo , por toda a vida .




motivador, obrigado por postar :D
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#379194 Parabéns pelo relato Don G.!
O PU não pode ser deixado de lado por um motivo ou outro, até porque a maioria de nós conheceu o PU depois de uma rejeição. Respeito contigo mesmo, e com aqueles que são amados é fundamental, Mas fundamental de verdade, é ser quem tu és.
Valeu mesmo pelo post, me identifiquei muitisssimo.

Atenciosamente, D.
allysson sniper

Veterano - nível 10

#379268 Mandou bem no artigo DONGABRIEL , muitos esquecem as origens , se deixam levar pelo cotidiano, e voltam a ter uma vidinha monotona ...esse post servira pra abrir os olhos de muitos sedutores que aqui estao , obrigado , parabens e abraçao ... :ae :yaaah
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#427418 Isso é meu maior medo!tenho um medo enorme de assumir um namoro e me jogar na rotina,mais pensando bem isso
só vai acontecer se eu quizer,pois se eu quizer posso fazer o mesmo que o don posso continuar sendo pu e isso é que eu quero
pois essa filosofia de ser pua é umna religião!!
é isso ai ser Pua é uma religião,então não ache que só por que ta namorando que pode andar de qualquer jeito que pode engordar por que
e se depois ela te largar e você tiver barrigudo e ficar dificil seduzir pensem nisso em!!pua sempre
!!
:ae :ae