Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
tinorocha

Aprendiz

#427877 Caros irmãos Pua`s

Eu tava lendo esse topico e não me contive em escrever, pois a pouco mais de 2 anos estou namorando e digo que realmente deixei de 'jogar" e a pouco mais de um mês me registrei novamente e voltei aos estudos, pois sentia novamente a necessidade de estar vivo. Ser pua é isso, é se sentir vivo como um homem! Não saio por ai sargeando ninguém, mas continuo mesmo namorando aprimorando meu jogo. E o comentário do Don foi pertinente quando perguntado se a namorada arrumar outro e tal, bem.. se ela arrumar outro é sinal que ela me libertou dela, ou seja, me ajudou a consertar o erro de a namorar. e dai amigos.. a vida não para por nada!! E se a vida não para.. o nosso jogo também não pode parar!!!

ANÚNCIOS

The One

Aprendiz

#427904 Passei por essa situação.
Estava em um nível bom de jogo quando consegui uma HB maravilhosa e decidi namorar. Cai na rotina e infelizmente me tornei Alfa.
Pra minha sorte acordei a tempo e reverti a situação.
Acontece.... Tem que estar focado
Avatar pua
Pierry

Veterano - nível 4

#430965 Ser um Alpha de Verdade . Esse é o Objetivo.


Viva o pua!!!Pua ate morrer sem o pua eu prefiro morrer!!!



Nao era somente estilo de vida;era uma doença.Quanto mais tempo voce dedicava a isso,melhor voce ficava.E quanto melhor ficava,mais viciado se tornava.
jppaulinho

Veterano - nível 3

#430980 Sou um Pua?kkkk Pensei que fosse JP?! heheheheh... Caras não sou rotulado. Sou eu mesmo não crio personalidades que desativo elas por um tempo ou depois volto a usar como uma roupa?. Todos somos "Homens" Agora no quesito de ser um "Homem de Verdade" É que está toda a magia... E isso desrespeita a evolução e nós como homens de sucessos não podemos regredir? Okays... É como pisar na mesma merda 2 vezes?!!!.. Simples Continue evoluindo como ser humano independente da fase...

Abraços meus Amigos "CAFAS"
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434881
Ômega escreveu:Belo artigo!!DonGabriel!!Eu por minha parte nunca deixarei pra tras o que aprendi e estou aprendendo aqui!!Por que na verdade nao se trata de só pegar mulhar é uma vida!e se desistir disso estou desistindo de viver completamente!!!
Abraçoss..!!


:legal :legal




Bela palavras Ômega!


grande abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434885
lampiao escreveu:cometi esse erro em ter parado de jogar. e a minha HB que era uma 7 me dispensou pra ficar com o ex dela ou pelo menos conversarem.me sinto motivado a dar o troco so pra ela ver o que perdeu. e ja comecei. ela nao perde por esperar.




É um erro que muitos cometem infelizmente!


mas está ai a prova de que agora irá se tornar um alfa de uma vez por todas!


abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434889
ikkymystery escreveu:Chega bateu um arrepio.
"Somos todos PUAS, e aqueles q um dia já foram Betas sumiram ficando somente oq somos hj ALFAS"



É verdade amigo, bate até um arrepio... e voltar a ser beta!


abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434892
STEVAN escreveu:um tapa na minha cara .



eu deixei de ser pua quando namorava ;s, e agora estou tendo problemas para voltar a velha forma :D, .

se for para ser pua, que seja pua para a vida toda


ser pua nao é ser pua so as sextas feiras anoite, mas ser um pua é estudar, treinar, conhecer novas pessoas e aproveitar a sua vida o maximo , por toda a vida .




motivador, obrigado por postar :D




Fico muito feliz amigo! essa é minha intenção!


muito obrigado!


abraços


Don Gabriel