Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#769152 Concordo plenamente com voce Don Gabriel!! Namoro também e tem mais ou menos uns 2 anos e meio, e assim tenho que lidar com a vontade de sargear, de dar emcima de alguma HB haha, entretando reconheço que dei uma enferrujada haha..

Todavia procuro sempre me manter em forma digamos, final de semana passado fui em um aniversario de uma amiga dela, detalhe, eu era o unico homem e o restante dos convidados eram mulheres. Bendito fruto mesmo haha. Resumindo a historia, fui o centro das atençoes conversei com todas, porem minha namorada ficou com ciumes dizendo para eu não ser muito "simpatico" etc etc etc.. dei risada!!

Portanto reforço a ideia uma vez PUA sempre PUA.. como li em um artigo aqui no PB, não lembro quem era o autor, mas dizia o seguinte: "...o PUA é uma viagem somente de ida não tem volta..."

abraço e sucesso a todos
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794206
PoisonHeart escreveu:Muito bom cara, você está certissimo. Eu já passei por alto e "bons" com namorada por conta de ser PUA e talz.
Valwu pela dica.





Pois é meu irmão! Pua pra sempre! Esse é nosso lema!

abs


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794207
pirlo escreveu::sorri [highlight=#3366ff]gostei muito do assunto q vc abordou!!! esse é um dos maiores perigos por q a gente se acostuma a acaba deixando de estudar e treinar, e acaba se esquecendo do que é o mais importante do mundo PUA estudar não somente hoje ou amanhã, mas para o resto de nossa vida, porque as coisas da vida mudam constantemente e se não acompanharmos ficamos pra trás!!! valeu adorei muito mesmo.[/highlight]





Obrigado pelo seu comentário irmão! O importante é ser feliz! E ser Pua é ser feliz! Filosofia que devemos levar pra sempre... e em todas as ocasiões, e mais ainda quando não estamos sendo observados, porque é ai que nos tornamos realmente Puas!


abs


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794209
orlenha escreveu:Concordo plenamente com voce Don Gabriel!! Namoro também e tem mais ou menos uns 2 anos e meio, e assim tenho que lidar com a vontade de sargear, de dar emcima de alguma HB haha, entretando reconheço que dei uma enferrujada haha..

Todavia procuro sempre me manter em forma digamos, final de semana passado fui em um aniversario de uma amiga dela, detalhe, eu era o unico homem e o restante dos convidados eram mulheres. Bendito fruto mesmo haha. Resumindo a historia, fui o centro das atençoes conversei com todas, porem minha namorada ficou com ciumes dizendo para eu não ser muito "simpatico" etc etc etc.. dei risada!!

Portanto reforço a ideia uma vez PUA sempre PUA.. como li em um artigo aqui no PB, não lembro quem era o autor, mas dizia o seguinte: "...o PUA é uma viagem somente de ida não tem volta..."

abraço e sucesso a todos




Disse tudo meu irmão! Uma viagem só de ida, e nunca devemos deixar de realmente concluir essa viagem, pois se chegamos a sermos PUA's de coração, seremos PUA's! O que ocorre é que muitos de nós acabam não chegando "lá" e voltando a ser o que eram antes... e como você disse: PUA é uma viagem somente de ida, não tem volta!


Abs irmão


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794210 Galera fiquei um tempo sem postar no fórum por motivos de estudos profissionais... mas ressalto que nesses mais de 6 anos sendo PUA jamais deixei de evoluir, recentemente larguei da minha namorada HB10 e nesses 8 meses evoluí de uma maneira inexplicável, dei Up nesse tópico por ser de grande vália a todos que entraram nesse mundo, o mundo da filosofia PUA

Grande abraço a todos, obrigado pelos comentários!

Don Gabriel
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#794800 Rpz otimo topico, serviu para dar um tapazinho na minha cara. Concordo que não podemos deixar nossa filosofia de lado, por causa de um namoro, até porque o namoro um dia acaba e o cara fica totalmente desajeitado e sem confiança quando se trata em abordagens, conhecer novas mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794829
Henriqueh18 escreveu:Rpz otimo topico, serviu para dar um tapazinho na minha cara. Concordo que não podemos deixar nossa filosofia de lado, por causa de um namoro, até porque o namoro um dia acaba e o cara fica totalmente desajeitado e sem confiança quando se trata em abordagens, conhecer novas mulheres.




Pois é meu amigo! E sem contar que ser alfa não significa apenas ser pegador! Significa ser um cara que se dá bem em todos os aspectos da vida!

Fico feliz que tenha gostado!

abs

Don Gabriel
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#805381 É Don Gabriel
Você tem a idéia do que eu tenho sobre o PUA, é uma maneira não só de pegar mulheres
É uma forma de vida, de ser confiante, ser um líder de um grupo, de ter sucesso profissional e na sua vida amorosa.
De ser um Alpha!!!
Ótimo texto, e agradeço sempre ter encontrado esse fórum que proporcionou e proporcionara ainda diversas mudanças em minha vida