Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
DonGabriel
#373604 Fala família PUA! tudo em ordem?

Don Gabriel pede para que leiam esse tópico! será de grande valia a todos!


Faço esse tópico na área motivacional pelo seguinte: Vejo que muitos PUA's começam bem, se tornam bons, porém! deixam cair na rotina novamente e voltam a ser betas!


Alguns se tornam grandes sedutores, e quando começam a namorar ou se casam simplesmente esquecem nossa filosofia!


Acreditem, eu quase caí nessa! por isso estou aqui para que não cometam o mesmo erro! NUNCA, JAMAIS, deixe nossa filosofia de lado! não deixe de ser
um alfa! você começou a namorar? é casado? vai se casar? tudo bem! não há problemas, ainda assim seja um PUA! não é necessário trair tua mulher ou namorada se não quiser! apenas continue sendo essa pessoa que cativa a todos!

Quem é você?

Um cara diferente, que chama a atenção de todos, que é gente boa, que faz com que tua namorada tenha orgulho de você, você é desejado por todas, não é? você não é um artista da sedução?


Venho lhes relatar algumas coisas que já aconteceram comigo mesmo depois de estar namorando... seria portanto relatos motivacionais! rs


Fomos a um show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, ficamos mais ou menos uns 20 metros longe do palco... Depois de um tempo de show chegaram algumas pessoas e ficaram na nossa frente (mais ou menos uns 2 metros e meio), reconheci uma HB10 (linda e gostosa de mais), ela era amiga da minha irmã, essa menina é bem novinha acho que tem uns 15 ou 16 anos, mas os digo! engana fácil que tem uns 18

Até ai tudo bem! Ela olhou algumas vezes pra mim... não esperava nada de mais, até que aconteceu o quase impossível!

A dupla MC&R estava cantando uma música do exaltasamba (nunca havia ouvido eles cantando essa música), acho que vocês conhecem!

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu... se você me pedir eu vou buscar só pra te dar (...) sabem qual é?

E bem na hora de uma frase da música a HB vira, olha para mim, e simplesmente aponta o braço e o dedo em minha direção e canta: Se me der uma chance não vai se arrepender! não, não, não, não, não!

Confesso que me senti muito bem com isso! kkkkkkkkkkk

Eu estava atrás da minha namorada, abraçando ela por trás! na mesma hora a minha namorada virou para trás e me disse:
HB: Aquela menina apontou para mim ou para você? Por que se foi pra você ela vai apanhar! (num tom de raiva!)
PUA: Nem vi! deve ser para você! ela tem jeito de ser lésbica! rs (ri bastante, com um sorriso no rosto e uma cara de safado, dizendo tipo: foi pra mim!)

Ela deve ter encarado tanto a menina na hora da "declaração" que a HB10 ficou até com medo de olhar para trás novamente, olhando disfarçadamente as vezes!


Conclusão - Uma vez PUA sempre PUA! nunca conversei com a HB10, mas ela já me viu várias e várias vezes aqui em casa, e quando tá a galera aqui fico no centro das atenções, não converso muito com as HB's quando minha namorada está junto! muito ciumenta!

Mesmo nunca conversando, nunca jogando com ela, ela me percebeu, e gostou do meu jeito de ser, da minha pré-seleção (namorada também HB10), e tudo isso ocorreu naturalmente! somente eu sendo e tendo comportamento PUA a todo tempo, costumo brincar que sou PUA até tomando banho!

Se eu tivesse deixado de ser um PUA, nada disso teria acontecido! por isso peço para levarem nossa filosofia para todo e eterno sempre!




Bom pessoal, espero que esse tópico motivem vocês! pois se você treinar, treinar e treinar, uma hora vai se tornar natural, e você vai atrair as mulheres naturalmente! acreditem! e se começarem a nomorar, ou se casarem, tenham a certeza que já estão casados primeiro com nossa filosofia! e tudo ocorrerá sempre da melhor forma!




Torne-se um PU para o resto de sua vida!


Um grande e sincero abraço a todos do fórum, minha grande família!


Don Gabriel
renatof
#373644 Legal!!

Mas como vc deixa de sentir a vontade de seduzir outras mulheres?
payperview
#373655 Essa afirmação que você fez é dificil de se manter de pé , quando depois de fazer tudo certo e ser irrepreensivel pelas regras do PU , ela te trocar. Fica esperto , principalmente por que elas também trocariam você por um cara melhor . Fique esperto.

Abrço > Payperview
Avatar pua
DonGabriel
#373685
renatof escreveu:Legal!!

Mas como vc deixa de sentir a vontade de seduzir outras mulheres?



Bom amigo... já seduzi muitas e muitas mulheres, até que encontrei essa HB10 e comecei a namora-la

Acho que um homem nunca irá deixar de sentir vontade de seduzir outras mulheres! eu nunca a traí, até porque estou bem com ela por enquanto, mas sinto essa vontade de seduzir! mas me controlo! somente chego ao ponto de deixar as HB's loucas por mim!

Acredite não é tão ruim assim! já peguei muitas HB's, sou um alfa há uns 5 anos e meio, atraio as mulheres, me sinto desejado pra caramba! te digo uma coisa a PUA mudou minha vida! e por incrível que pareça consigo me controlar, e por enquanto não tenho necessidade de trair minha HB10!

abs!


payperview escreveu:Essa afirmação que você fez é dificil de se manter de pé , quando depois de fazer tudo certo e ser irrepreensivel pelas regras do PU , ela te trocar. Fica esperto , principalmente por que elas também trocariam você por um cara melhor . Fique esperto.

Abrço > Payperview


Amigo, gostei do que falou! até porque isso ocorre! mas te digo uma coisa, tenho e levo sempre essa filosofia comigo! sou um PUA, não me deixo abalar por HB's, se ela encontrar outro melhor que nem você disse! ela não me merecia! pois eu sou um PUA! sou rodeado de mulheres! você não é? deixaria isso te abalar?


obrigado pela opinião de vocês amigos!


Don Gabriel
henriquep
#373775 Bom lembrete Don,

PUA é PUA até mesmo qndo ta dormindo! :louco

Ja cometi o erro de estar namorando e deixar de "JOGAR"!

Não que o Pua seja obrigado a trair, mas isso não significa que so porque está namorando, tenha que virar um BETA!

ja perdi uma namorada porcausa disso, mas a lição ta aprendida! :legal
Avatar pua
dudu.tricolor
#374223 Peguei a mensagem, bom post.
Deve ter sido uma ótima sensação, estar com sua namorada nos braços e outra HB10 te dando mole haha :yaaah
Abraço!
Avatar pua
DonGabriel
#374303
dudu.tricolor escreveu:Peguei a mensagem, bom post.
Deve ter sido uma ótima sensação, estar com sua namorada nos braços e outra HB10 te dando mole haha :yaaah
Abraço!


Melhor sensação brother! valeu pelo post

abs


henriquep escreveu:Bom lembrete Don,

PUA é PUA até mesmo qndo ta dormindo! :louco

Ja cometi o erro de estar namorando e deixar de "JOGAR"!

Não que o Pua seja obrigado a trair, mas isso não significa que so porque está namorando, tenha que virar um BETA!

ja perdi uma namorada porcausa disso, mas a lição ta aprendida! :legal



Gostei de tuas palavras henriquep! é isso ai! Pua pra sempre!



abs galera!



Don Gabriel
Ômega
#374325 Belo artigo!!DonGabriel!!Eu por minha parte nunca deixarei pra tras o que aprendi e estou aprendendo aqui!!Por que na verdade nao se trata de só pegar mulhar é uma vida!e se desistir disso estou desistindo de viver completamente!!!
Abraçoss..!!


:legal :legal
Avatar pua
Porfirio
#374333 Vou ser Pua até o Ultimo segundo da minha vida ! :ae