Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434895
Desire escreveu:Parabéns pelo relato Don G.!
O PU não pode ser deixado de lado por um motivo ou outro, até porque a maioria de nós conheceu o PU depois de uma rejeição. Respeito contigo mesmo, e com aqueles que são amados é fundamental, Mas fundamental de verdade, é ser quem tu és.
Valeu mesmo pelo post, me identifiquei muitisssimo.

Atenciosamente, D.




Cada vez me sinto mais e mais feliz com os comentários, me sinto bem em conseguir ajudar de alguma forma meus irmãozinhos!



grande abraço!



Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434898
allysson sniper escreveu:Mandou bem no artigo DONGABRIEL , muitos esquecem as origens , se deixam levar pelo cotidiano, e voltam a ter uma vidinha monotona ...esse post servira pra abrir os olhos de muitos sedutores que aqui estao , obrigado , parabens e abraçao ... :ae :yaaah




Belas palavras Allysson! espero que esse post seja de grande valia!


grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434900
caiquect escreveu:Isso é meu maior medo!tenho um medo enorme de assumir um namoro e me jogar na rotina,mais pensando bem isso
só vai acontecer se eu quizer,pois se eu quizer posso fazer o mesmo que o don posso continuar sendo pu e isso é que eu quero
pois essa filosofia de ser pua é umna religião!!
é isso ai ser Pua é uma religião,então não ache que só por que ta namorando que pode andar de qualquer jeito que pode engordar por que
e se depois ela te largar e você tiver barrigudo e ficar dificil seduzir pensem nisso em!!pua sempre
!!
:ae :ae




Falou tudo amigo!

A decisão está dentro de nós! e cabe a nós sermos PUA's para sempre!


imagina quando tivermos nossos 80 anos... ensinado nossos netos a pegar mulher! rs


grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434905
tinorocha escreveu:Caros irmãos Pua`s

Eu tava lendo esse topico e não me contive em escrever, pois a pouco mais de 2 anos estou namorando e digo que realmente deixei de 'jogar" e a pouco mais de um mês me registrei novamente e voltei aos estudos, pois sentia novamente a necessidade de estar vivo. Ser pua é isso, é se sentir vivo como um homem! Não saio por ai sargeando ninguém, mas continuo mesmo namorando aprimorando meu jogo. E o comentário do Don foi pertinente quando perguntado se a namorada arrumar outro e tal, bem.. se ela arrumar outro é sinal que ela me libertou dela, ou seja, me ajudou a consertar o erro de a namorar. e dai amigos.. a vida não para por nada!! E se a vida não para.. o nosso jogo também não pode parar!!!




Tinorocha, é isso ai! nós somos PUA's! essa é nossa filosofia!

temos que jogar sempre, e sempre... independente de qualquer coisa!


grande abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434908
The One escreveu:Passei por essa situação.
Estava em um nível bom de jogo quando consegui uma HB maravilhosa e decidi namorar. Cai na rotina e infelizmente me tornei Alfa.
Pra minha sorte acordei a tempo e reverti a situação.
Acontece.... Tem que estar focado



Sempre focado! até que seja natural... até namorando, casando... em fim em qualquer situação!


abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434914
Rodrigo San escreveu:Realmente incrivel. Um dia isso vai acontecer comigo.




Com certeza Rodrigo San! o importante é acreditar em você, e jamais desistir!


abraços


Don Gabriel
pirlo

Veterano - nível 1

#435008 :sorri [highlight=#3366ff]gostei muito do assunto q vc abordou!!! esse é um dos maiores perigos por q a gente se acostuma a acaba deixando de estudar e treinar, e acaba se esquecendo do que é o mais importante do mundo PUA estudar não somente hoje ou amanhã, mas para o resto de nossa vida, porque as coisas da vida mudam constantemente e se não acompanharmos ficamos pra trás!!! valeu adorei muito mesmo.[/highlight]
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#522821 Seremos artistas para sempre! Nada de querer voltar para o tempo que éramos betas, limitados, cheios de medo de mulher!

Quando os relacionamentos começam, então, aí começam uns shit testes pesados. Ela vai querer passar por cima de você. Cabe a você continuar sendo o alfa e ela se sentir feliz de estar com O CARA. :ae

DonGabriel escreveu:
caiquect escreveu:Isso é meu maior medo!tenho um medo enorme de assumir um namoro e me jogar na rotina,mais pensando bem isso
só vai acontecer se eu quizer,pois se eu quizer posso fazer o mesmo que o don posso continuar sendo pu e isso é que eu quero
pois essa filosofia de ser pua é umna religião!!
é isso ai ser Pua é uma religião,então não ache que só por que ta namorando que pode andar de qualquer jeito que pode engordar por que
e se depois ela te largar e você tiver barrigudo e ficar dificil seduzir pensem nisso em!!pua sempre
!!
:ae :ae




Falou tudo amigo!

A decisão está dentro de nós! e cabe a nós sermos PUA's para sempre!


imagina quando tivermos nossos 80 anos... ensinado nossos netos a pegar mulher! rs


grande abraço!


Don Gabriel