Avatar pua

Criador do tópico

arieldoidexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#479873 FIQUEI O DIA TODO ESCREVENDO então um pouco de paciência e compreensão seria bom.

LEIA ATENTAMENTE

A minha História e nosso futuro.

Introdução

Sabe, eu sou lindo, na moral, mas eu não sabia(a Lili Allen foi uma das pessoas que me fez saber disso dizendo lá no chat quando eu ainda era muito beta) e nunca me aproveitei desse fato. Uma das coisas que me faz querer ser o melhor do melhor do mundo é ser congruente com o que eu sou, e se eu sou bonito, eu tenho de demonstrar que mereço essa beleza, se sou forte, tenho de demonstrar que mereço esses músculos. Fico profundamente frustrado e as mulheres também ficam frustradas (eu porque isso mancha o sexo masculino e elas porque perdem oportunidades aparentemente boas de encontrar um homem melhor) com homens que são fortes e não tem atitude, que não tem pegada, onde esta a honra desses músculos? (eu sou magro)Eu quero ser forte, quero um dia ser lutador da UFC, mas pra isso, quero ter atitude de um lutador que não teme adversários ou que não teme uma rejeição. Antes do PUA só tinha pegado 4 minas, 2 feias e 2 bonitas.

Capitulo 1 - Primeiros relacionamentos.

A primeira foi com uma feia porque eu ainda era BV, eu tava na 6ª série e meus amigos não se conformavam, enchiam o meu saco até que eu deixei eles arrastarem alguma mina pra mim. Santo Cristo! não sei como consegui beijar aquilo... HB5 pra vocês terem alguma noção e pra eu não ser muito cruel...

A segunda mina foi uma bonita, Nãnna, ela era tipo estilo emo, só estilo, porque ela não tinha jeito de emo não AUHEUAHeuAh era bem safada até. Ela pediu pra ficar comigo quando eu tava no 1º colegial e ela era da 8ª série na minha escola mesmo, tipo ela teve que tomar as rédeas da relação sempre,(sim sim sim, eu era muito beta) mas graças a isso foi que eu aprendi quase tudo o que sei sobre ter pegada e beijar. Foi a melhor relação que eu já tive, porém ela me dispensou, claro né kkk um beta como eu não daria certo pra uma mina fogosa como ela (além de eu ser bem mais baixo que ela, eu sempre fui o mais baixo da minha sala até o 2ºcolegial, hoje graças a deus eu tenho 1,75 \o/). Em fim, eu me apaixonei por ela, e fiquei com ódio dela por um ano e meio que eu me lembre... Mas teve uma hora que eu vi que esse ódio era inútil, idiota e sem noção, eu pensava "pocha, ela só quis o melhor pra ela, me deixou porque eu era um bosta e nunca agia do jeito certo...", quando eu penso nisso me vem uma sensação de calma na alma e me faz voltar a gostar da pessoa que eu odiava, na época era um problema já que eu não conhecia o PUA, felizmente eu não me apaixonei novamente já que eu só falava com ela pelo MSN.

A terceira mina foi uma feia... ahh ela chegava a ser até bonitinha kkk era uma HB6,5. Eu não saia muito, meu amigo me chamou pra uma festa da namorada dele, eu fui e a mina queria ficar comigo, todas as minas eram do mesmo nipe que ela então eu fui lá e falei com ela(na noite eu até que tava mais alfa kkk). Ela dava a entender que queria namorar comigo, pediu meu telefone e queria saber onde eu morava kkk séloooko, posso até pegar uma mina mais ou menos se ela pedir, mas namorar é A+.

Depois da terceira mina que eu tinha pegado no comecinho de 2010, eu me apaixonei por uma mina que tava na 8ª série e era lá da escola, vixxx foi a pior interação que eu já fiz, a minha amiga já tinha falado que eu queria ficar com ela e ela disse pra nós nos conhecermos, beleza! fui falar com ela, e ficou nisso por mais uns 5/6 meses kkk, que vergonha de mim, quase caia na FZ, mas até ai eu não deixava chegar. Um dia eu fui falar com ela e ela falou pra mim que ela não podia andar comigo porque um cara que ela tava ficando não ia tava gostando. Eu fiquei muito puto, mas eu não demonstrei na hora, eu falava "ahh, não, tudo bem kkk!", levava na boa porque não dava tempo da raiva se instalar em mim kkk, só depois que eu fui reclamar e não dei mais bola pra ela. Certo dia com minha futura 3ª paixonite(amiga na época) me disse que ela achava que eu era gay, não tinha atitude, era mole de mais... :grump #megusta, isso foi um pouco depois de julho, e dai pra frente eu comecei a ser mais macho(isso não rendia muito, mas eu tentava...). Odiei ela até o final do ano, depois esqueci ela.

A quarta mina que eu peguei ainda beta era a prima bonita da minha 3ª paixonite que por coincidência eu conheci ela no mesmo dia que eu percebi que eu gostava da minha amiga. Ela passou por nos e falou com a 3ª paixonite e eu achei ela muito bonita e falei depois que ela tinha ido embora "3ª paixonite, arrasta aquela mina que você tava conversando pra mim?" e ela me responde "não acredito, logo ela! ela é minha prima, eu odeio ela, mas ta bom! eu falo com ela :emburrado ". Isso foi numa sexta-feira se não me engano, e na segunda-feira seguinte eu fui acompanhar a 3ª paixonite pra casa da prima dela, eu entrei e como a prima tava sozinha com a 3ª paixonite, eu peguei ela lá mesmo. Minha 3ª paixonite já tinha me deixado na FZ desde o começo do ano que foi quando a gente começou se falar bastante, e pra mim também, ela era amiga, mas eu comecei a ver ela de outra forma e me apaixonei. Eu falei pra ela uns dias antes de terminar a escola, ela nem tava acreditando, eu disse que amava ela! pqp! que beta! e foi por telefone # megusta. Eu vi que não ia dar certo, ela não queria nada comigo, então comecei a odiá-la como sempre acontece, entrei no msn um belo dia pra pedir desculpas a ela, pelo que? Por ter dito que eu amava ela e não era verdade. OK, foi uma vingança, uma coisa muito feia! mas me senti muito melhor e não fiquei sofrendo, não me orgulho de ter feito isso e também não me arrependo.

Capitulo 2 - Segunda chance.

Alguns amigos do meu irmão me chamaram pra sair junto com ele (meu irmão não ia me chamar, porque nós não nos falamos, mesmo morando na mesma casa) pra um evento de games, mas eu queria ir mesmo é porque ia ter palestras sobre robótica, a gente foi no ultimo dia deste evento, dia 25 de fevereiro de 2011, nos encontramos no metro Santana, e tínhamos que esperar até a hora marcada pra poder pegar o metro e não dar bolo em ninguém(esperamos mais um pouco para os atrasados). Nesse tempo eu vejo um rapaz passando por nos e olhando pra o nosso grupo kkk que coincidência viu! era o Coldzz que conhecia um dos carinhas que tava com a gente, depois que ele percebeu que conhecia mesmo, ele veio cumprimentar e nós o convidamos pra se juntar ao grupo e ir pra o evento, ele topou! e no caminho ele começou a falar umas coisas, quando eu percebi que o assunto era mulher, mas não falar de mulher como os caras falam no bar ou em qualquer lugar, era como pegar mulher, uma coisa que eu nunca tinha escutado explicitamente, eu logo fiquei interessado e tentei ficar o mais atento possível na conversa. Pois é, foi por causa do Coldzz que eu soube do PUA (vlw mlk). Eu gostei tanto que li o "The Game" em 4 dias o "MM" eu não terminei, mas cheguei até o S1, não continuei lendo porque as aulas iam começar e eu queria ver se dava certo.

3º Colegial e no começo eu evitava de sair da sala para ninguém me notar enquanto eu tava o bosta de sempre e quando eu decidi começar a passear na escola(sempre no intervalo, já que eu não queria comprometer as minhas notas) nada melhor poderia me acontecer, eu avistei de longe, uma mina linda "Nossa que legal! já sai da sala sargeando..." você deve pensar. Legal é o escambau! foi paixão a primeira vista! 4ª paixonite é o nome dela, e eu não ia deixar que essa paixonite fosse como as outras, com ela eu tentei ser o melhor melhor do mundo. Eu ainda não conhecia ela, mas um dia, como sempre eu ficava conversando com meus amigos, sempre sendo o mais alfa, e quando eu percebo a 4ª paixonite não parava de me olhar! literalmente tava me comendo com os olhos! Decidi que no dia seguinte eu ia falar com ela(sim, eu era muito beta ainda). Dai pra frente muita coisa aconteceu, eu fiquei muito amigo da melhor amiga da 4ª paixonite e isso foi o que me fudeu. Eu escutava tudo o que ela dizia pra eu fazer, ela queria que eu fosse perfeito pra 4ª paixonite e como eu não queria perder mais uma eu tentei ser o melhor, infelizmente foi isso que me fez perde-la. Não cai na FZ, mas nunca pedi pra ficar com ela. Apesar disso, com ela eu sempre joguei com muita cautela, nunca perdi a linha e mesmo com o que acontecia eu ainda podia jogar com ela. Antes de terminar a escola ela tentou novamente,(ela sempre esteve interessada em min, eu parava de falar com ela e ela sempre arranjava algum pretexto pra voltarmos a nos falar, como virar vegetariana[sou vegetariano] ou fazer um vídeo pra melhor amiga dela que ia fazer 15 anos). Disse que queria um depoimento dos amigos da melhor amiga dela pra montar um vídeo, e pra fazer isso ela precisava de mim pra fazer tudo isso escondido com ela. Aconteceu muita coisa e eu tava aumentando o máximo que podia a meu valor, então no final do dia do aniversario da melhor amiga dela, elas estavam indo pra o shopping que é pertinho da minha casa, e eu fui falando com a 4ª paixonite sobre o vídeo, a gente ficou pra traz, e na entrada do shopping a gente se despediu, eu voltei "espera! esqueci de uma coisa! pera ae!", eu agarrei ela, e por um milimetro eu não beijo ela :parado , ela virou o rosto! affeeeee foi mó bosta, mas pelo menos eu tentei... ahh! já ia me esquecendo, acho que um ou dois meses antes disso, ela tinha ficado com um amigo meu, que por falar nele, ele sabia que eu tava apaixonado por ela. Muito legal da parte dele :rolf . O incrível foi que depois disso eu decidi que não ia ter a possibilidade de eu ficar com a 4ª paixonite e quando isso aconteceu eu simplesmente não estava apaixonado! O que restava da minha paixão era a esperança e sem a esperança de ficar com ela, não restou mais nada e eu só quis pegar ela depois porque ela me deu muita brecha e eu tava tipo "foda-se" kkk.

Capitulo 3 - Terceiro olho.

Depois de tudo o que eu passei, toda a minha experiencia de vida, tem dias que eu fico totalmente desmotivado, pra levantar da cama, pra sair do facebook, pra parar de jogar um joguinho, pra ir almoçar, pra me arrumar na hora certa quando preciso sair, enfim, pra tudo, e então eu lembro do meu passado e vejo que tem dias que eu fico extremamente ativo e consigo fazer tudo que eu posso e tudo que eu não posso em um dia. Mas porque hoje eu estou assim?
Essa resposta eu encontrei ainda esses dias, aqui no fórum com os artigos do Relax, eu simplesmente abri um tópico dele porque achei o titulo intrigante como faço de costume, lendo esse artigo eu fiquei realmente impressionado e fui procurar o resto dos artigos dele, eu li todos os 30 que eu encontrei, TODOS sem exceção, são increíveis, me abriram uma nova visão de mundo, claro que eu já tinha tido experiencias como a dele, mas nunca soube que aquela era a chave.

Conclusão

A chave da felicidade não é ser rico porque poder ter tudo não significa que você vai estar feliz com o que tem.
A chave da felicidade não é ser o mais forte pois no mundo que vivemos sempre haverá alguém melhor.
A chave da felicidade não é ter todas as mulheres do mundo, já que a mulher apenas traz uma paz de espirito momentânea.

A chave da felicidade é estar bem com o que você tem e não precisar de mais nada, é estar bem com a força que você tem porque você não precisa enfrentar o mundo, é ter as mulheres que você quer e amalás, todas elas, porque são todas especiais e cada coisa nesse universo é unica. Carpe Diem. Tudo o que acontece é motivo para ser feliz. Todas que você conhece tem um motivo para serem amadas.

Se isole no seu mundo e se pergunte "o que eu quero trazer pra cá?" e comece a trazer tudo o que você quer para o seu mundo. nada mais entra se você não quiser, é seu mundo, são suas ideias, é sua vida, é a sua felicidade.
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#516262 Muinto bom o artigo.
Não acredito que ninguém deu feed ainda.
Cara to lendo: O PODDER DO AGORA. Cara to aprendendo o que realmente é felicidade e como você disse não é ter todas as mulheres do mundo, isso é apenas uma parte.
Cara dê uma olhada nos artigos do Don Conejo, também são muito bons e motivadores.
T+,
SeDR
Avatar pua
vinilps

Aprendiz

#930359 Muitoooo bom ! Conclusão foda ! galera que tem preguiça de ler, deveria ler, nada vai mudar se você não fizer diferente !
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#930362 Meu senhor, parebens pelo relato,pelo facto de teres reconhecido as tuas falhas, isso é um requisito importante para o desenvolvimento! Mas aí vai meu conselho: não perca tempo demais, seja direto meu senhor! Eu pude ler aí que pra você conhecer a hb10 teve k ser melhor amigo da amiga dela! Putz, pra quê tanta volta??? Porque nao ir direto ela??? Eu entrei no direct game ha pouco tempo e descobrí que essa coisa toda de indirect é simplesmente lento. Fraco apesar de eficiente as vezes. E essa forma de jogar direct nao se limita só ao jogo, a vida também, nao é um método, é uma FILOSOFIA. Espero que tenha ajudado a refletir. Falamos