O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#384096 Os lance com Wings, como o Badboy fala:

Se seu wing for bom ele pode te ajudar e facilitar seu trabalho no set, mas se ele for ruim pode ser uma pessoa a mais com qual vc terá que se preocupar


E é verdade já tive situações boas :yaaah e ruins :bravo com wings

Outra coisa que independente de estilo de jogo, as regras do wingman devem ser respeitadas sempre! :ae

Quem tiver dúvidas sobre essas regras aconselho a ler os livros:

The Art of be Natural do Gambler e The Mystery Method: How to get beatiful women into bed do Mystery

e ver o Filme: Top Gun com Tom Cruz
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#384659 O wing é bastante importante no inicio tambem, ele que vai te dar aquele empurrazinho, ele q vai te ajudar a nao se perder no set e principalmente é com ele que voce vai se lembrar dos grandes e divertidos momentos. Afinal HBs vem e vão, mas o wing pe pra sempre.heheh

Otimo post, kra. É o kiesel com mais um belo post, prabens.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#385079 Cara, eu acho que um wing é essêncial na vida de qualquer PUA, mas não devemos depender somente dele é claro, temos que saber resolver sozinho as coisas, meu wingman é meu irmão gêmeo, mas conhecido como Ctrl+V! E nós sempre nos demos muito bem, um sempre ajudando o outro, já trocamos de HB's já pegamos HB's ao mesmo tempo...bons tempos...enfim, é de extrema importância ter um wing, e sargear com ele, mas não fique tentando parecer o cara com teu wing, fazendo-o ficar te elogiando demais, isso acavará abaichando teu valor, e ainda mais o dele ( ele irá parecer um pucha saco)e isso não é bom...saiba sargear com um wing! :ae
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#387707 Olá Kiesel,
Quando estamos no início da jornada acho válido termos um Wing para ajudar nossa evolução.

E a médio e longo prazo acredito que a melhor atitude seja "abandonar" o uso de wings, inclusive abandonar o próprio termo "wing".

O que eu quero dizer com isso? Acredito que a situação ideal para um grande aprendizado seja andar com pessoas que sejam melhores que você. Nesse caso, um wing a princípio seria uma pessoa com conhecimento/experiência inferiores ao seu. E eu não acredito que essa seja a situação ideal para um grande salto em aprendizado.

O que eu proponho, e que inclusive foi o que eu fiz, é procurar naturais que tenham afinidades com você. Que sejam pessoas que te inspirem e sirvam como modelos a serem seguidos.

O praticante de pick up que passa a sair com 2 naturais todo fim de semana tem garantidamente um aprendizado, assimilação de atitude e conteúdo, muito superior.

ótimo post.

um gde abraço
lcn.humberto

Aprendiz

#389510 No Primeiro encontro Pua que EU fui em Curitiba, tive o prazer de ser wing do Kiesel, e percebi como ele me valorizou mesmo eu estando um pouco "nervoso" no set, me deixando assim mas confortavel com a situação. Um Artista sem um Wing devidamente conectado é um artista defazado, portando valorize sempre o seu Wing, e saiba que ele é de fundamental importância em diversas ocasiões. +D

Vlw Kiesel, Post inteligente

OBSERVAR ABSORVER :legal
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#391743 É isso mesmo Kiesel, essa é a visão sobre wing's... estou treinando meu primo e posso dizer que também aprendo muito enquanto dou dicas a ele!
Pois estou sempre lembrando dos conceitos básicos que muitas vezes esquecemos!
:ae