O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#382876 Uma visão sobre o Wing

Muito se sabe sobre utilizar wings hoje em dia, inclusive muitas pessoas utilizam e tem se saído bem com eles. Sabemos que o conceito de wing vem da questão dos pilotos de caça, onde ele é outro piloto (passageiro) que auxiliaria o piloto em suas missões, sempre estando ao seu lado e pronto para o que viesse. Apesar de sabermos sobre wing e utilizarmos, muitas vezes não tratamos ele de certa forma igual, pois é nosso wing e o que poderíamos ter seriam algumas matérias a mais sobre eles, dando sua devida importância. Não devemos esquecer que ele é quem nos auxilia com os problemas que temos em uma sarge seja com AMOG`s, obstáculos e problemas reais como confusões em baladas. Devemos lembrar também que é ele quem nos faz passar por histórias tão inusitadas e interessantes. Precisamos lembrar que mesmo com wing´s devíamos seguir um pouco de regras para assim termos um bom entendimento e nunca deixarmos nosso wing na mão.

Imagem

Lembre-se de nunca deixar seu wing na mão, pois tenha certeza que ele não faria isso. Devemos ir até o fim com nosso wing não importa o que esteja acontecendo. Estar sempre buscando apoiar um ao outro em algumas situações, somente assim irá saber o quanto esta parceria se torna forte a cada sarge ou até mesmo em outro lugar em que busquem se divertir.

Imagem

Podemos relatar também que é importante ter apenas um wing, muitas pessoas as vezes cometem o erro de achar que saindo com muitos wings terão resultado, mas o que parece é um grupo perdido no meio de um set. Portanto foque em ter apenas um que assim a parceria se torna sólida e a conexão será mais forte. Outro ponto que quero salientar é que se você joga com um wing, você nunca ganha sozinho e sim a equipe que ganha. Pois veja o quanto vocês chegaram longe em um set, o quanto evoluíram e o quanto de história para contar vocês terão; Portanto quero deixar aqui um agradecimento aos que já foram e serão meus wings no futuro. Eles que com certeza já vivenciaram muita coisa conosco, os famosos “wings”.

Imagem

Um abraço,

Kiesel
Lucas S.

Veterano - nível 3

#382942 Muito bom esse seu artigo me mostrou algumas visões a mais :ae o wing é bom mas o importante e ñ depender da companhia de um wing para sargear se não pode se sentir um pouco preso quando for sair sozinho e ñ vai conseguir abrir muitos set´s, outra coisa que vc comentou e sair com varios wing´s isso acaba mesmo é melhor chamar só 1 wing e verdadeiro pq tem muitos aí que só saie para competir, e quando vc esta na sua "melhor"
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#382990 Ah sim os Wings são muito importantes mas para que essa relação se torne uma coisa boa antes de mais nada temos que tratá-los como amigos. Tudo fica mais fácil quando se tem um amigo por perto, pra mim quanto mais amigos verdadeiros melhor. Mas também as vezes é bom sargear sozinho pois ganha mais experiência, nunca se sabe quando você estará sozinho e ver aquela HB gostosona.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#384000 Fala ai cafa KIESEL! :mau

Muito linda essa visão sobre o WING que com certeza é um parceiro do peito sempre.

Com certeza teu(S) wing(S) tem te inspirado e tu escreveu esse artigo pensando nele(S)!

Só nao devemos esquecer que nosso wing é mais importante do que qualquer mulher ou set!!!!

Tem caras que te deixam na mao e só pensam no penis, detesto isso.. por isso os elimino de minhas sarges!

abraço parceiro!
Avatar pua
John008

Aprendiz

#384043 Eae Galo !!!

Excelente Visao

Eu já tive experiencias frustrantes utilizando Wingman ,eles acabaram por arruinar meu set.
Eu apenas, ria com ele da situacao , afinal de contas estavamos nos divertindo
.
Vlorenz escreveu:Só nao devemos esquecer que nosso wing é mais importante do que qualquer mulher ou set!!!!

Exactamente cafa vlorenz



:ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#384048
HAHA...

Quando tempo que não sargeio com um WING e abrimos um SET em conjunto hehe

Mas olha... HONESTAMENTE... Sou mais ir sozinho em ehhehe :D

Sempre que eu vou pro set com um wing passa a ter discordancias de assunto em blah blah blah kkk
Prefiro me virar hehe

Abraço!!! :ae
adamsucesso

Veterano - nível 9

#384084 Hoje tenho um wing muito especial q e meu primo...(que recentemente começou a sua jornada pua). Eu o valorizo muito, pois ele sempre esta disposto a ajuda e acredita muito em meu potencial como sedutor... Parabens aos wings.