Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1089582 Já li alguns posts seus e é inegável sua contribuição para o fórum, também estou meio afastado porém sempre que posso dou uma espiadinha, o fórum mudou bastante.

Seria muito interessante ter mais relatos e insights de caras mais velhos como você, agregaria muito no fórum, principalmente para caras como eu que se aproximam da casa dos 30.

abraços e bem vindo novamente irmão.

ANÚNCIOS

Guih Rock

Veterano - nível 10

#1091369 Engraçado que eu estava pensando justamente nisso: como está o fórum pua base? Registrei aqui em 2009, meu último post havia sido em 2016. Bateu uma nostalgia e ao mesmo tempo uma tristeza de ver que muita gente que eu conheci e me ajudou já não frequenta mais o fórum. Percebi também que muitos tópicos e posts meus sumiram do mapa rs. Enfim, engraçado observar como a gente cresce e evolui. Fico triste também de ver que a comunidade pua em geral deu uma enfraquecida, acredito que por conta do bombardeio da mídia que hoje em dia tudo é machismo e assédio e com a evolução das mídias digitais também... prece que a molecada não quer mais copular como antes kkkk... enfim meu mano, agora pua é só negócio. Não tô vendo mais aquela irmandade que existia quando o fórum era mais acanhado. Talvez seja só delírio nostálgico falando, sei lá.
callmegod

PUA Avançado

#1092719
Lougan escreveu:Olá senhores!

Como você estão (refiro-me tanto aos veterenos que, creio eu, grande parte não estão mais por aqui, quanto aos membros mais recentes)?

Depois de uns 6 anos (acho) resolvo fazer uma visitinha ao puabase e ver como andam as coisas por aqui...rs. Pelo jeito a comunidade cresceu muito, embora vejo que o caminho de alguns jovens ainda continuam ligados à "técnicas" do que a inner game.

Devo muito ao puabase e já escrevi quase 300 posts aqui, nesta comunidade.

Aos que me conhecem ou lembram de mim, contem-me tudo, digam-me como anda a vida... Vai ser legal saber como anda a vida de alguns PUAs que conheci a partir de 2009 aqui no fórum... Muitas lembranças, muitas histórias...

Comigo aconteceu muitas coisas.... Se este post gerar um bate papo legal, a gente descreve aqui. Senão, foi legal do mesmo jeito passar e dar uma olhadinha no fórum... Acho que deixei o meu legado para muitos aqui!


Abs a todos!


John Lougan


É o que eu digo sempre, técnicas não funcionam sem inner game.
Os únicos livros que eu recomendo para as pessoas que começam é o Mode One e o David X, justamente para quebrar algumas crenças e ter alguns insights.

Abomino qualquer tipo de livro que ensine só técnicas. É útil saber a teoria, é útil saber o que está a acontecer numa interação mas as pessoas não decoram aquilo que lêm.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092763 OQUE VOCE PENSA SOBRE CASAMENTO???

ESTOU SAINDO COM DUAS DE 30 E POUCOS NÃO ME VEJO NAMORANDO COM ELAS, ELAS NAO ME PERGUNTAM SOBRE NAMORA NEM NADA.. E APENAS SAIR 1X POR SEMANA OU A CADA 15 DIAS PARA JANTAR FALAR DA VIDA E TRANSAR..

QUE MUNDO LOUCO...

AS VEZES SINTO FALTA DE SER SENTIMENTAL DE ME EXPORT SENTIMENTALMENTE PARA AS MULHERES PORQUE AS VEZES QUE FUI ME FUDI..

OQ VOCE FALA SOBRE ISSO, SER SENTIMENTAL COM AS MULHERES, NAO SENTIMENTAL PEGAJOSO... FALO NO SENTIDO DE GOSTAR DE FICAR COM UMA MULHER ESPECIFICA