Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1089582 Já li alguns posts seus e é inegável sua contribuição para o fórum, também estou meio afastado porém sempre que posso dou uma espiadinha, o fórum mudou bastante.

Seria muito interessante ter mais relatos e insights de caras mais velhos como você, agregaria muito no fórum, principalmente para caras como eu que se aproximam da casa dos 30.

abraços e bem vindo novamente irmão.

ANÚNCIOS

Guih Rock

Veterano - nível 10

#1091369 Engraçado que eu estava pensando justamente nisso: como está o fórum pua base? Registrei aqui em 2009, meu último post havia sido em 2016. Bateu uma nostalgia e ao mesmo tempo uma tristeza de ver que muita gente que eu conheci e me ajudou já não frequenta mais o fórum. Percebi também que muitos tópicos e posts meus sumiram do mapa rs. Enfim, engraçado observar como a gente cresce e evolui. Fico triste também de ver que a comunidade pua em geral deu uma enfraquecida, acredito que por conta do bombardeio da mídia que hoje em dia tudo é machismo e assédio e com a evolução das mídias digitais também... prece que a molecada não quer mais copular como antes kkkk... enfim meu mano, agora pua é só negócio. Não tô vendo mais aquela irmandade que existia quando o fórum era mais acanhado. Talvez seja só delírio nostálgico falando, sei lá.