Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1097450 Já li algum post seu no passado, não lembro qual.
Que bom que resolveu dar um alô por aqui. Você enfatizou uma coisa que é de extrema importância e que se faz ausente para os novatos: Investir em si e consolidar um inner gamer.
Enfim, penso que é de grande valia que membros como você apareçam aqui nos tempos atuais, tempos em que o pua não anda tão bem, imerso na mesmisse. Depois que o Riker resolveu se retirar do pua, penso que é válido esse tipo de diálogo com os membros atuais, essa troca de informação acaba sendo bom para os dois lados.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097801 Olá pessoal!

Velhos e bons tempos de puabase... Muitas histórias... Algumas inacreditáveis!!! Kkkkk.

Participei e postei centenas de artigos e sobre minha evolução neste fórum durante anos.... Entrei no puabase em 2009 para quem não me conhece...

Muitos artigos, relatos de campo e até livro!

Saudades do puabase...

Fiquei um bom tempo usando técnicas indiretas, porém inevitavelmente cheguei ao o direct e o innergame (o mais importante de tudo). Além de innergame, é extremamente importante cuidar da sua vida financeira, trabalho, estudos e principalmente sua independência!

Morar sozinho (e no que é seu) é uma das melhores coisas que pode acontecer com um player.

São 03:15 da manhã e passei aqui para dar um abraço a todos!

Lougan
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097804 Lembro dos seus posts Lougan! vários deles ainda estão na minha aba de favoritos aqui no navegador.
Voltei recentemente a acessar o fórum. Bom saber que está bem, guerreiro!
Obrigado pelas contribuições.

Se cuida, mestre!
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098460 Meu Deus do céu, esse tópico devia ir direto pra área de relatos relevantes!

Sério, vejo mais ouro nessas 3 páginas de conversas do que em todos os tópicos recentes... Muito bom ver tanta gente antiga aparecendo por aqui, bateu aquela nostalgia bem gostosa.

Também tô nessa de vir aqui dar umas espiadas no fórum, mas agora deu vontade de revirar esse fórum de cabeça pra baixo, sou apaixonado pela energia que os conteúdos antigos me trazem.

E faço couro ao Lougan: Foquem em vocês. É a coisa mais importante do mundo! Deem uma pausa em materiais de pegar mulher e aprendam DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Vai fazer mágica por vocês :)

Tô nessa também de focar em mim, mas numa fase completamente diferente da vida. Tô estudando e tô com 26, ainda tenho fôlego pra baladinhas hahaha

Abraços, fiquem com Deus e espero que voltem mais vezes! (ou que fiquem rs)
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098507
Lougan escreveu:Olá senhores!

Como você estão (refiro-me tanto aos veterenos que, creio eu, grande parte não estão mais por aqui, quanto aos membros mais recentes)?

Depois de uns 6 anos (acho) resolvo fazer uma visitinha ao puabase e ver como andam as coisas por aqui...rs. Pelo jeito a comunidade cresceu muito, embora vejo que o caminho de alguns jovens ainda continuam ligados à "técnicas" do que a inner game.

Devo muito ao puabase e já escrevi quase 300 posts aqui, nesta comunidade.

Aos que me conhecem ou lembram de mim, contem-me tudo, digam-me como anda a vida... Vai ser legal saber como anda a vida de alguns PUAs que conheci a partir de 2009 aqui no fórum... Muitas lembranças, muitas histórias...

Comigo aconteceu muitas coisas.... Se este post gerar um bate papo legal, a gente descreve aqui. Senão, foi legal do mesmo jeito passar e dar uma olhadinha no fórum... Acho que deixei o meu legado para muitos aqui!


Abs a todos!


John Lougan


Eu comecei a aprender sobre o universo pua no final de 2010, estudava algumas coisas, saí algumas vezes com um pua amigo meu ele me deu umas dicas, indicou alguns sites incluindo o puabase, enfim eu sempre fui uma negação quase total quando o assunto eram mulheres e vida social. Eu considero que o que eu aprendi, aqui melhorou minha vida na área de relacionamentos e agora eu voltei pra essa realidade pra me divertir mais, conhecer outras pessoas, pegar mulher e etc.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098529
BielPua escreveu:Meu Deus do céu, esse tópico devia ir direto pra área de relatos relevantes!

Sério, vejo mais ouro nessas 3 páginas de conversas do que em todos os tópicos recentes... Muito bom ver tanta gente antiga aparecendo por aqui, bateu aquela nostalgia bem gostosa.

Também tô nessa de vir aqui dar umas espiadas no fórum, mas agora deu vontade de revirar esse fórum de cabeça pra baixo, sou apaixonado pela energia que os conteúdos antigos me trazem.

E faço couro ao Lougan: Foquem em vocês. É a coisa mais importante do mundo! Deem uma pausa em materiais de pegar mulher e aprendam DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Vai fazer mágica por vocês :)

Tô nessa também de focar em mim, mas numa fase completamente diferente da vida. Tô estudando e tô com 26, ainda tenho fôlego pra baladinhas hahaha

Abraços, fiquem com Deus e espero que voltem mais vezes! (ou que fiquem rs)


BielPua,

Sem dúvida alguma, os mais experientes e antigos deste fórum tem seus focos atuais no DESENVOLVIMENTO PESSOAL!

É algo inevitável a meu ver... Acontecerá com todos aqui um dia (ou com a grande maioria).

A mulher deixa de ser o centro do seu mundo e passa a ser apenas uma consequência natural de seu desenvolvimento!


Lougan
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098587 Meu respeito Lougan, eu acho que lembro do seu rosto (Wolverine).

Você era um dos poucos a aplicar o Direct junto com o ilustre Magaiver.

Interessante! Eu tbm não entro na comunidade ha muito tempo, mas por algum motivo fiz o login hoje e encontrei o seu artigo.

Esse trem parece muito diferente de antes.

Na época nem de mulheres falavamos direito, o negócio era desenvolvimento pessoal (os Coach de hoje..kkkk). Lembro das conversas: " vamos cuidar do jardim para as borboletas virem" estudar, ganhar dinheiro, arrumar um bom emprego, praticar artes marcias, esporte....todos aqueles conceitos que melhorariam seu inner game sem precisar de muita preparação, você apenas é foda. Mas a comunidade ganhou muitos membros naquela época e começou a ruir: membros divulgando as fotos das meninas que eram postadas, falando que a comunidade era só para comer mulher, e assim, começamos a ficar triste com aquilo que era nossa família.

Espero que estejam fazendo bom uso desse fórum, isso aqui ajudou uma galera!

Mudando de assunto, vejo que o Sr. está muito bem de vida.....funcionário público! Quando de remuneração!? 10 milzinho. Estou no 6 mês de estágio probatória - TJSC Técnico Judiciário. A segurança financeira que você adquiri é outro nível, ainda estou ferrado de grana porque tive que mudar de MG, mas as coisas vão melhor. Já transei com uns carpete rosinha aqui no SUL (delícia).


Grande Abraço!

Respeitosamente,

Rei Pmad
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098592
Rei Pmad escreveu:Meu respeito Lougan, eu acho que lembro do seu rosto (Wolverine).

Você era um dos poucos a aplicar o Direct junto com o ilustre Magaiver.

Interessante! Eu tbm não entro na comunidade ha muito tempo, mas por algum motivo fiz o login hoje e encontrei o seu artigo.

Esse trem parece muito diferente de antes.

Na época nem de mulheres falavamos direito, o negócio era desenvolvimento pessoal (os Coach de hoje..kkkk). Lembro das conversas: " vamos cuidar do jardim para as borboletas virem" estudar, ganhar dinheiro, arrumar um bom emprego, praticar artes marcias, esporte....todos aqueles conceitos que melhorariam seu inner game sem precisar de muita preparação, você apenas é foda. Mas a comunidade ganhou muitos membros naquela época e começou a ruir: membros divulgando as fotos das meninas que eram postadas, falando que a comunidade era só para comer mulher, e assim, começamos a ficar triste com aquilo que era nossa família.

Espero que estejam fazendo bom uso desse fórum, isso aqui ajudou uma galera!

Mudando de assunto, vejo que o Sr. está muito bem de vida.....funcionário público! Quando de remuneração!? 10 milzinho. Estou no 6 mês de estágio probatória - TJSC Técnico Judiciário. A segurança financeira que você adquiri é outro nível, ainda estou ferrado de grana porque tive que mudar de MG, mas as coisas vão melhor. Já transei com uns carpete rosinha aqui no SUL (delícia).


Grande Abraço!

Respeitosamente,

Rei Pmad


Rei Pmad,

Com o passar do tempo, a gente percebe que pegar mulher é uma coisa, manter é outra coisa e que se quer estar com as mais top (para ter a consequência natural de obtê-las) precisa investir enormente na sua vida como um todo!

Você está no caminho certo cara... Feliz por estar finalizando seu estágio probatório!

Sua vida irá mudar muito (e para melhor)!

Desejo sucesso...

Forte abraço e obrigado pelas considerações!

P.S: E o Wolverine foi foda.... kkkkkkkkkkkk

Lougan
Lelouch

Veterano - nível 10

#1098844
Lougan escreveu:Os lugares que frequento são outros também. Não pago mais para entrar em baladas. Isso para mim não existe mais! Hoje vocês acham lugares com muita mulher e, quando não pagam para entrar, pagam apenas um valor simbólico (basta pesquisarem - deem valor ao seu dinheiro!).

Sempre pensei que fosse importante procurar baladas pagas porque as baratas e gratuitas não tem mulher bonita.