Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089506 Olá senhores!

Como você estão (refiro-me tanto aos veterenos que, creio eu, grande parte não estão mais por aqui, quanto aos membros mais recentes)?

Depois de uns 6 anos (acho) resolvo fazer uma visitinha ao puabase e ver como andam as coisas por aqui...rs. Pelo jeito a comunidade cresceu muito, embora vejo que o caminho de alguns jovens ainda continuam ligados à "técnicas" do que a inner game.

Devo muito ao puabase e já escrevi quase 300 posts aqui, nesta comunidade.

Aos que me conhecem ou lembram de mim, contem-me tudo, digam-me como anda a vida... Vai ser legal saber como anda a vida de alguns PUAs que conheci a partir de 2009 aqui no fórum... Muitas lembranças, muitas histórias...

Comigo aconteceu muitas coisas.... Se este post gerar um bate papo legal, a gente descreve aqui. Senão, foi legal do mesmo jeito passar e dar uma olhadinha no fórum... Acho que deixei o meu legado para muitos aqui!


Abs a todos!


John Lougan

Autorizado pela administração:
Baixe sua cópia do meu novo livro - Jogo da Sedução Brasileiro por John Lougan -
Link: https://go.hotmart.com/M66451537A
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089515 Interessante observar o retorno de usuários antigos.
Mais interessante ainda é poder observar a quantidade de contribuições que você deixou.
O fórum seria melhor se cada um deixasse uma contribuição para cada pergunta respondida, ou seja, sem sanguessugas.

Não sei como era o fórum na sua época, mas atualmente, o que dá ibope são dúvidas no namoro, como chegar na amiga ou colega de trabalho ou coisas do tipo.


De qualquer forma, fico no aguardo de um possível feed das mudanças que você notou ao longo dos anos e já aproveito para deixar meus parabéns pelas inúmeras contribuições nesse ambiente.
Avatar pua
B.L.A.C.K

Aprendiz

#1089525 Hoje pela manhã eu estava dando umas olhada em alguns artigos seu, belos artigos e o melhor de tudo é que você não apagou sua conta, assim, dá para olhar todos os ensinamentos, comecei faz pouco tempo então não posso falar muito a diferença de antes para hoje em dia, mas pode perceber que algumas pessoas ainda fazem belos topicos, porém agora tem muita pergunta besta, coisas que a gente sabe como resolver mas a galera prefere perguntar aqui e acho que esse pode ter sido motivo para muitos sairem e pararem de dar relatos. Muito bom tê-lo aqui novamente valeu por tudo mesmo e espero que fique por muito tempo e deixa muitos relatos e criticas nos outros topicos.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089538 Salve Lougan, beleza?

O PB deu uma grande mudada no seu público, já não se vê mais os antigos postando nada e apareceu uma baita massa de novatos. O grande problema, que surgem diariamente dúvidas repetidas e batidas, muitas dúvidas sobre namoro e besteiras. Além de que estão cada vez mais sensíveis, você falar algo os machuca e isto é o que faz os usuários mais antigos não participarem mais do PB.

Queria deixar um abraço a ti, que fez muito pelo PB nos anos anteriores. Inclusive já li alguns de seus tópicos, com um conteúdo grandioso e de grande valia!!
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1089541 Lembro de você, irmão. Você não deve se lembrar de mim porque eu usava outra conta à época hahahah com certeza foi um dos nomes que mais contribuíram pra comunidade.

Mas fale de você... como está a vida atual? E a evolução no PU?
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089547 É muito bom ouvir esses agradecimentos dos membros mais antigos.

Minhas contribuições eram sinceras, verdadeiras e bem intensionadas! Em grande parte daquela época eu ainda estava atrelado ao Mystery Method (ao qual me introduziu nesse mundo da conquista). Da metade desse tempo até a minha saída da comunidade, eu já estava tendo um jogo totalmente natural. Me cadastrei em outro fórum famoso por seu instrutor ser um dos mais antigos PUAs do Brasil e com uma alta taxa de sucesso com mulheres TOP. Tive que passar um final de semana no Sul para conhecê-lo (foi minha última investida no PUA).

Bom, muito tempo se passou.

Em julho faço 38 anos (assustem!!! kkkk). Eu entrei na comunidade aos 28 anos. Quem leu meu livro já sabe da minha história. Foram anos de evolução e muitas histórias sexuais para contar, incluindo Ménages e Swing (minha última experiência nesse mundo de putaria).

Em suma:

37 anos.
Funcionário público (Biblioteconomista).
Carro (precisando trocar, mas me leva aonde quero).
Apto (minha última aquisição, morando há um ano sozinho e tendo levado várias mulheres para transar lá - comprei em um bairro nobre, em um condomínio fechado com piscina de frente meu apto, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, playground e ainda meu apto possui área privativca com churrasqueira erc. - o bairro possui muitas mansões, condomínios de luxo, shopping perto de casa e ao lado da Pampulha).
Concursos públicos paralizados e o último que fiz não passei.
Ainda não me casei.

Tive um declínio no game devido a um problema de pele que tive, fiquei muito mal e até hoje faço tratamento (mas estou na fase final, finalmente!). Felizmente a fase pior já passou, porém com a idade sua testosterona não é mais a mesma. Hoje não consigo me ver como um adolescente abordando mulheres feito um louco em shoppings centers. Muita coisa muda. A gente amadurece e outras coisas passam a se tornarem mais importantes, além de mulheres. Outra coisa: a gente envelhece. Entradas mais destacadas e outras coisas que aparecem com a idade. É preciso cuidar muito (e sempre) para manter a aparência jovem por mais tempo possível.

Continuo querendo e pegando as mulheres, mas muita coisa mudou. Meu jogo é TOTALMENTE outro, totalmente DIRETO e objetivo. Chegar ao sexo é algo mais normal de que tudo para mim (e mais rápido também). As mulheres mais maduras transam feito loucas e o sexo é mais rápido. Os lugares que frequento são outros também. Não pago mais para entrar em baladas. Isso para mim não existe mais! Hoje vocês acham lugares com muita mulher e, quando não pagam para entrar, pagam apenas um valor simbólico (basta pesquisarem - deem valor ao seu dinheiro!).

Em suma, estou numa fase de amadurecimento geral. Independente financeiramente, muitas experiências com mulheres (algumas negativas também) e muito realista que, nem sempre apenas a "confiança" faz você pegar mulher, existem também como diz um amigo, "fatores circunstanciais" no meio de tudo isso. Exemplo: você já namorou alguma bailarina do faustão? Pegar na balada é fácil, o "difícil" é manter esse tipo de mulher. Para isso vocês precisam investir em ter UMA VIDA e recursos para tal. Ou seja, ser PUA é fácil (ir na balada e pegar mulher). Ser alpha e com uma vida interessante e atraente é outra história.

Mulheres top não ficam por muito tempo com pé de chinelo. Invistam em vocês (em todos os sentidos).


Abs!
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1089553
Lougan escreveu:É muito bom ouvir esses agradecimentos dos membros mais antigos.

Minhas contribuições eram sinceras, verdadeiras e bem intensionadas! Em grande parte daquela época eu ainda estava atrelado ao Mystery Method (ao qual me introduziu nesse mundo da conquista). Da metade desse tempo até a minha saída da comunidade, eu já estava tendo um jogo totalmente natural. Me cadastrei em outro fórum famoso por seu instrutor ser um dos mais antigos PUAs do Brasil e com uma alta taxa de sucesso com mulheres TOP. Tive que passar um final de semana no Sul para conhecê-lo (foi minha última investida no PUA).

Bom, muito tempo se passou.

Em julho faço 38 anos (assustem!!! kkkk). Eu entrei na comunidade aos 28 anos. Quem leu meu livro já sabe da minha história. Foram anos de evolução e muitas histórias sexuais para contar, incluindo Ménages e Swing (minha última experiência nesse mundo de putaria).

Em suma:

37 anos.
Funcionário público (Biblioteconomista).
Carro (precisando trocar, mas me leva aonde quero).
Apto (minha última aquisição, morando há um ano sozinho e tendo levado várias mulheres para transar lá - comprei em um bairro nobre, em um condomínio fechado com piscina de frente meu apto, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, playground e ainda meu apto possui área privativca com churrasqueira erc. - o bairro possui muitas mansões, condomínios de luxo, shopping perto de casa e ao lado da Pampulha).
Concursos públicos paralizados e o último que fiz não passei.
Ainda não me casei.

Tive um declínio no game devido a um problema de pele que tive, fiquei muito mal e até hoje faço tratamento (mas estou na fase final, finalmente!). Felizmente a fase pior já passou, porém com a idade sua testosterona não é mais a mesma. Hoje não consigo me ver como um adolescente abordando mulheres feito um louco em shoppings centers. Muita coisa muda. A gente amadurece e outras coisas passam a se tornarem mais importantes, além de mulheres. Outra coisa: a gente envelhece. Entradas mais destacadas e outras coisas que aparecem com a idade. É preciso cuidar muito (e sempre) para manter a aparência jovem por mais tempo possível.

Continuo querendo e pegando as mulheres, mas muita coisa mudou. Meu jogo é TOTALMENTE outro, totalmente DIRETO e objetivo. Chegar ao sexo é algo mais normal de que tudo para mim (e mais rápido também). As mulheres mais maduras transam feito loucas e o sexo é mais rápido. Os lugares que frequento são outros também. Não pago mais para entrar em baladas. Isso para mim não existe mais! Hoje vocês acham lugares com muita mulher e, quando não pagam para entrar, pagam apenas um valor simbólico (basta pesquisarem - deem valor ao seu dinheiro!).

Em suma, estou numa fase de amadurecimento geral. Independente financeiramente, muitas experiências com mulheres (algumas negativas também) e muito realista que, nem sempre apenas a "confiança" faz você pegar mulher, existem também como diz um amigo, "fatores circunstanciais" no meio de tudo isso. Exemplo: você já namorou alguma bailarina do faustão? Pegar na balada é fácil, o "difícil" é manter esse tipo de mulher. Para isso vocês precisam investir em ter UMA VIDA e recursos para tal. Ou seja, ser PUA é fácil (ir na balada e pegar mulher). Ser alpha e com uma vida interessante e atraente é outra história.

Mulheres top não ficam por muito tempo com pé de chinelo. Invistam em vocês (em todos os sentidos).


Abs!


Porra, não imaginava que tu era coroa assim kkkkkkkkk

Irado seu relato, velho! Tem algum outro concurso em vista? Eu to focado pra oficial de justiça do TJ/RS.


Acho que a cada ano que passa é natural começar a se ligar nessas coisas... investir em si, sob todos os aspectos. Financeiro, saúde, social... no fim das contas, a gente vê que essas técnicas, enlatados, etc, não passam de mero detalhe. O game é mto além disso... na verdade, o game é a vida! Seja bem sucedido em todos os aspectos, invista em você mesmo, e seu game tb estará alinhado c isso. Eu vejo assim.

Enfim, acho que é um caminho natural de quem começa se prender mais a técnicas e coisas mais "decorebas", e com o passar do tempo você adquirir um jogo mais natural e direto, por já se sentir mais experiente e confiante. E tb porque a idade te permite isso. As HBs quando vão ficando um pouco mais velhas já perdem totalmente essas resistências a sexo. Se ela se interessar por ti, é difícil ela "ficar se fazendo". Já passaram dessa fase. Isso ajuda tb o jogo a ser mais direto ao meu ver.


Abraço
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1089555 É sempre muito legal ver os mais antigos e experientes voltarem ao fórum.
Pude acompanhar muitos dos seus relatos, e tenho a certeza que contribuíram, de alguma forma, para uma boa quantidade de homens.

Os relatos e tópicos criados agora são mais voltados a questionamentos sobre atitudes, pensamentos, conselhos e afins.
Também acredito que isso seja normal, já que muitos começam a perceber o quanto é importante focar em áreas como saúde, educação e financeira.

As ideias mudaram, já não se enxerga com "bons olhos" abordar mulheres aleatoriamente, no dia-a-dia. Nem que uma vida com várias mulheres signifique sinal de sucesso - o que realmente não é.
A "galera do passado" tinha essa ambição de se destacar dessa forma - e isso não é uma crítica - mas, com isso, obtiveram um aparente resultado negativo.
O que acabou influenciando a ideia de muitos caras e, como exemplo, hoje já não se vê os termos e estilo de vida anteriores - destacados aqui no fórum. A ideia atualmente é baseada em desenvolvimento pessoal.
Aliás, muitos caras que eram instrutores na época, migraram pra essa linha de pensamento e conduta.

Enfim, desejo sucesso e uma boa recuperação. E acho que seria interessante você compartilhar as novas histórias, aprendizagens e conselhos.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089573
Lougan escreveu:É muito bom ouvir esses agradecimentos dos membros mais antigos.

Minhas contribuições eram sinceras, verdadeiras e bem intensionadas! Em grande parte daquela época eu ainda estava atrelado ao Mystery Method (ao qual me introduziu nesse mundo da conquista). Da metade desse tempo até a minha saída da comunidade, eu já estava tendo um jogo totalmente natural. Me cadastrei em outro fórum famoso por seu instrutor ser um dos mais antigos PUAs do Brasil e com uma alta taxa de sucesso com mulheres TOP. Tive que passar um final de semana no Sul para conhecê-lo (foi minha última investida no PUA).

Bom, muito tempo se passou.

Em julho faço 38 anos (assustem!!! kkkk). Eu entrei na comunidade aos 28 anos. Quem leu meu livro já sabe da minha história. Foram anos de evolução e muitas histórias sexuais para contar, incluindo Ménages e Swing (minha última experiência nesse mundo de putaria).

Em suma:

37 anos.
Funcionário público (Biblioteconomista).
Carro (precisando trocar, mas me leva aonde quero).
Apto (minha última aquisição, morando há um ano sozinho e tendo levado várias mulheres para transar lá - comprei em um bairro nobre, em um condomínio fechado com piscina de frente meu apto, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, playground e ainda meu apto possui área privativca com churrasqueira erc. - o bairro possui muitas mansões, condomínios de luxo, shopping perto de casa e ao lado da Pampulha).
Concursos públicos paralizados e o último que fiz não passei.
Ainda não me casei.

Tive um declínio no game devido a um problema de pele que tive, fiquei muito mal e até hoje faço tratamento (mas estou na fase final, finalmente!). Felizmente a fase pior já passou, porém com a idade sua testosterona não é mais a mesma. Hoje não consigo me ver como um adolescente abordando mulheres feito um louco em shoppings centers. Muita coisa muda. A gente amadurece e outras coisas passam a se tornarem mais importantes, além de mulheres. Outra coisa: a gente envelhece. Entradas mais destacadas e outras coisas que aparecem com a idade. É preciso cuidar muito (e sempre) para manter a aparência jovem por mais tempo possível.

Continuo querendo e pegando as mulheres, mas muita coisa mudou. Meu jogo é TOTALMENTE outro, totalmente DIRETO e objetivo. Chegar ao sexo é algo mais normal de que tudo para mim (e mais rápido também). As mulheres mais maduras transam feito loucas e o sexo é mais rápido. Os lugares que frequento são outros também. Não pago mais para entrar em baladas. Isso para mim não existe mais! Hoje vocês acham lugares com muita mulher e, quando não pagam para entrar, pagam apenas um valor simbólico (basta pesquisarem - deem valor ao seu dinheiro!).

Em suma, estou numa fase de amadurecimento geral. Independente financeiramente, muitas experiências com mulheres (algumas negativas também) e muito realista que, nem sempre apenas a "confiança" faz você pegar mulher, existem também como diz um amigo, "fatores circunstanciais" no meio de tudo isso. Exemplo: você já namorou alguma bailarina do faustão? Pegar na balada é fácil, o "difícil" é manter esse tipo de mulher. Para isso vocês precisam investir em ter UMA VIDA e recursos para tal. Ou seja, ser PUA é fácil (ir na balada e pegar mulher). Ser alpha e com uma vida interessante e atraente é outra história.

Mulheres top não ficam por muito tempo com pé de chinelo. Invistam em vocês (em todos os sentidos).


Abs!


Ta aí uma das coisas que sempre indico ao pessoal: investir em si mesmo. Não adianta tu sair por aí com técnicas para pegar mulheres, porque isto é realmente muito fácil, agora o difícil é tu conquistar uma mulher foda e mantê-la!! Mulheres fodas querem homens fodas, para você ser esse tipo de cara tu tem que ter investido em ti, tanto fisicamente quanto intelectualmente e profissionalmente.

Um homem de verdade é aquele que tem sucesso na sua vida profissional e pessoal, e como resultado disso as mulheres aparecerão. Vejo muitos "pé de chinelo" por aí reclamando de que não conseguem arrumar uma mulher, ou as vezes até conseguem ficar numa balada, mas elas somem. O que eles não percebem é que não tem nada a oferecer para a mulher, e tudo que uma mulher quer é um homem estável que possa dar segurança.

É um grande prazer tê-lo de volta a comunidade, você sempre será muito bem vindo e visto por aqui. Tenho o maior apreço por ti, como sei que muitos outros também o tem, você é um cara de muita expertise na área e sempre agrega muito em conhecimento e vivência.

Forte abraço!!