Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
FelipeFT
#1089582 Já li alguns posts seus e é inegável sua contribuição para o fórum, também estou meio afastado porém sempre que posso dou uma espiadinha, o fórum mudou bastante.

Seria muito interessante ter mais relatos e insights de caras mais velhos como você, agregaria muito no fórum, principalmente para caras como eu que se aproximam da casa dos 30.

abraços e bem vindo novamente irmão.
Guih Rock
#1091369 Engraçado que eu estava pensando justamente nisso: como está o fórum pua base? Registrei aqui em 2009, meu último post havia sido em 2016. Bateu uma nostalgia e ao mesmo tempo uma tristeza de ver que muita gente que eu conheci e me ajudou já não frequenta mais o fórum. Percebi também que muitos tópicos e posts meus sumiram do mapa rs. Enfim, engraçado observar como a gente cresce e evolui. Fico triste também de ver que a comunidade pua em geral deu uma enfraquecida, acredito que por conta do bombardeio da mídia que hoje em dia tudo é machismo e assédio e com a evolução das mídias digitais também... prece que a molecada não quer mais copular como antes kkkk... enfim meu mano, agora pua é só negócio. Não tô vendo mais aquela irmandade que existia quando o fórum era mais acanhado. Talvez seja só delírio nostálgico falando, sei lá.
Avatar pua
brunaott11
#1092714 Opa no aguardo de mais postagens! Faltando bastante conteudo bom por aqui, galera pareça que a cada ano está mais infantil...
Avatar pua
Makaveli2121
#1092717 Entrei em 2013 no fórum, bom ver um pua raiz
rafafulano86
#1092762 FALA MAIS AI SOBRE A VIDA, GAME E ETC.... E BOM OUVIR QUEM É DA ANTIGA!
rafafulano86
#1092763 OQUE VOCE PENSA SOBRE CASAMENTO???

ESTOU SAINDO COM DUAS DE 30 E POUCOS NÃO ME VEJO NAMORANDO COM ELAS, ELAS NAO ME PERGUNTAM SOBRE NAMORA NEM NADA.. E APENAS SAIR 1X POR SEMANA OU A CADA 15 DIAS PARA JANTAR FALAR DA VIDA E TRANSAR..

QUE MUNDO LOUCO...

AS VEZES SINTO FALTA DE SER SENTIMENTAL DE ME EXPORT SENTIMENTALMENTE PARA AS MULHERES PORQUE AS VEZES QUE FUI ME FUDI..

OQ VOCE FALA SOBRE ISSO, SER SENTIMENTAL COM AS MULHERES, NAO SENTIMENTAL PEGAJOSO... FALO NO SENTIDO DE GOSTAR DE FICAR COM UMA MULHER ESPECIFICA
Avatar pua
Lougan
#1097416
rafafulano86 escreveu:OQUE VOCE PENSA SOBRE CASAMENTO???

ESTOU SAINDO COM DUAS DE 30 E POUCOS NÃO ME VEJO NAMORANDO COM ELAS, ELAS NAO ME PERGUNTAM SOBRE NAMORA NEM NADA.. E APENAS SAIR 1X POR SEMANA OU A CADA 15 DIAS PARA JANTAR FALAR DA VIDA E TRANSAR..

QUE MUNDO LOUCO...

AS VEZES SINTO FALTA DE SER SENTIMENTAL DE ME EXPORT SENTIMENTALMENTE PARA AS MULHERES PORQUE AS VEZES QUE FUI ME FUDI..

OQ VOCE FALA SOBRE ISSO, SER SENTIMENTAL COM AS MULHERES, NAO SENTIMENTAL PEGAJOSO... FALO NO SENTIDO DE GOSTAR DE FICAR COM UMA MULHER ESPECIFICA


Cara,

Penso que ninguém ficará no jogo para o resto da vida... Sempre falei isso!

Tudo depende da fase que você está vivendo... Se estiver cansado de baladas, supercialidade nos relacionamentos etc., talvez seja a hora de encontrar alguém legal e levar algo sério. Mas isso não quer dizer que você tem que ser "sentimental", "pegagoso" etc. Nada ver uma coisa com a outra.

Você pode estar vivendo um momento de querer algo sério com alguém, mas mantendo a alfabilidade.

Esse é o segredo!
Avatar pua
brunaott11
#1097429 Opa, quanto tempo! Já vi li muitos dos seus relatos, vira e mexe também dou uma passadinha por aqui! Abraços e sucesso.
Avatar pua
mateus-tnt
#1097439 Boa noite LOUGAN, vamos lá... nos intere da sua evolução como pessoa vamos a discução...
Avatar pua
Fon
#1097440 Graaaande, Lougan!

Cara... Faz uns 10 anos entre indas e vindas, e cá estamos nós de volta. Bom rever velhos rostos(ou nicks)!

Realmente é muito mais sobre NÓS do que sobre elas.
Acho que essa é das maiores lições que podemos deixar pra quem está começando.

Segundo é: Aprenda as técnicas e APLIQUE.
Não adianta acumular livros, abridores, métodos, rotinas se não testar isso na vida real e se apoderar verdadeiramente do conhecimento.

Grande abraço!