SUEN.LI

#329925 Nossa, que alegria de ver um tópico desses, e com caras interessados em cuidar das próprias mãos!!!!!

A base eu acho desnecessário, mas é legal, protege as unhas, e não fica exagerado não, mesmo tendo um brilho mínimo (ainda existem bases de efeito matte, essas sim com zero brilho, q podem ser uma opção)

O que não da pra encarar é unha roída, com cutículas cobrindo grande parte da unha, ou ainda, as doloridas pelezinhas arrebentadas/soltas em volta das cuticulas!!!!

O lance das pelezinhas é fácil resolver mesmo praqueles mais relutantes, que não querem fazer as unhas pra valer, ou no meio tempo entre uma ida e outra à manicure.

Depois do banho (importante isso, pois se a cutícula estiver seca e dura pode fazer um estrago e até machucar), use a própria unha ou uma tampinha de caneta bic, pra afastar a cutícula com cuidado.


Mãos bem cuidadas são tudo de bom!!! Sei que sou exceção, mas é uma das primeiras coisas que noto em um homem, e é critério pra aprovação.
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#342393 Gostei,
Eu tenho unhas bonitas, más tá sempre sujas. por Causa do Skate,

vou cuidar mais das minhas mãos..

Obrigado pelo Tópico =]
JSan

Aprendiz

#497584 Vou passar a cuidar das minhas unhas desde agora, o melhor é que minha mãe tem aqui em casa, então vou aproveitar.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#497593 Muito bem Chameleon, eu faço as minhas faz tempo mesmo antes
de entrar no PUA, sou muito vaidoso.
Unhas bem feita, rosto lisinho sem barba e depilação não pode faltar,
tem muitos que acham que isso e coisas de Gay,
mas a mulherada curte um monte.
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#497600 Boa , essa papo que homem não pode faz as unhas não esta com nada.
Eu faço as unhas e recebo vai elogios da hb's e isso que importa. hehe
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#622072 Obrigado pelas dicas!
Vão me ajudar a melhorar a aparência da mão (minhas unhas são roídas)... :grump
Quem sabe, com a trabalheira toda para deixá-las impecáveis, não largo definitivamente esse vício maldito?! :ae hahaha
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#934227 Grande Chameleon,

Estava pesquisando sobre as unhas e apareceu o seu ótimo artigo.

Resolvi cuidar melhor delas depois de a minha ficante (e quase namorada) dizer que machucou um pouco a vagina dela com as minhas dedadas dentro dela... :grump

Amanhã vou ao salão.

Valeu pelas dicas! :ae