Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#288261 Alguns homens tendem a ter unhas naturalmente bonitas e bem tratadas, enquanto outros, como eu, tendem a ter unhas horrorosas.

Eu jamais dei atenção para as minhas unhas até dois meses atrás, pois até então julgava o ato de fazer as unhas um exagero. No entanto, nunca me dei bem com o cortador de unhas e por mais que tentasse, minhas unhas ficavam com um aspecto roído. Para completar, tinha cutículas grandes e que muito contribuíam para enfeiar as unhas, para não mencionar os pedacinhos de pele solta à volta delas.

Como eu comecei a usar mais pulseiras, braceletes e anéis, consequentemente as HBs passaram a olhar mais para minhas mãos e comecei a receber perguntas como "Você rói as unhas?" ou "Gente, o que houve com suas unhas? Você mexe com produtos químicos?".

Tomei a atitude de ir a um salão e fazer minhas unhas. O resultado foi surpreendente, pois ficaram bem bonitas. E passei a ser elogiado pelas HBs, por causa das unhas bem cuidadas.

Como fazer as unhas é um ato semanal, nem todos tem bala na agulha para bancar de 10 a 20 reais para mantê-las bem tratadas, e é por isso que venho compartilhar o tutorial de como fazer as unhas em casa. Embora seja em inglês, é fácil de compreender por ser muito visual.



Talvez você desembolse uns R$50,00 ao comprar na farmácia alicate, algodão, removedor, palito, lixa, aparador de cutículas e base masculina (sim, existe uma base fosca exclusiva para homens da Risqué). No entanto, esses R$50,00 garantem brincando umas 10 a 20 rodadas de cuidados.

Fazer as unhas é um assunto ainda controverso entre os PUAs, mas recomendo a todos que o façam pelo menos uma vez na vida para verem o resultado, o qual é ótimo. A base em momento algum deixará suas unhas femininas, ela apenas dará uma uniformidade cromática de aspecto saudável.

Fica a dica!
Coldzz

Veterano - nível 10

#288318 HAAAAAAAAAAA SEU SAFADO E EU TAVA HOJE PENSANDO EXATAMENTE NAS MINHAS UNHAS ! ! !


Excelente tópico, eu tava mesmo precisando de um desses, e tinha que vir de você !


Para complementar o tópico, eu não sei se será fácil das pessoas acharem em suas cidades, mas outro dia eu tava assistindo o programa do Jo e ele entrevistou um cara que era Técnico de Unhas, não é manicure nem podólogo, é um curso técnico que ele fez especializado em restauração, polimento, etc, etc, para homens e mulheres, muito eficiente o tratamento por sinal.


Vou deixar o vídeo ai pra vocês verem.

Parte 1


VIDEO | PUA | BASE



Parte 2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FjypEVTv_og&feature=related[/youtube]



Abraço e sucesso, Seu Safado ! ! !
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#288344 Nunca parei para olhar pra minha unha!!

Sinceramente não tenho a menor ideia,se é uma unha feia(acho que não),unha normal(acho que sim)ou uma unha esplêndida(Ê,esse esplêndida ficou meio estranho.... :lingua )

A única coisa mais anormalzinha que tem nela,é a pelizinha que às vezes eu ranco!!! :confuso

Vou passar a prestar atenção à ela,ainda mais que agora comprei umas pulseiras!!! :D
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#290520 Nice topic!

Nao podemos esquecer que as mulheres olham TUDO na gente, um dos lugares principais é a ponta do dedo, já que elas cuidam e cuidam das delas, elas gostam de observar acuidamente a dos homens pretedentes...
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#290636 Grande Chameleon, ótimo post. Desde o início do ano que eu tenho essa preocupação que foi redobrada por conta do meu novo ofício, gastrônomo, trabalhar com comida vc tem que estar impecável. Além das hb's curtirem um cara que cozinha bem :louco
Valeu pelos toques :yaaah