Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#424645 sei la, particulamente eu não gosto !
mais se você que usar, é bom prestar atensão em como ta se vestindo e se portando :)

pra não ficar parecendo que é um funkeiro com as unha machucada :)

( mystery usava, mais o pessoal devia ficar louco de tentar analizar todas as doideira que ele usava como peacock)
head_shot1111

Aprendiz

#424652 Psicologicamente tudo que fazemos em nosso corpo ou em mudanças de nossa propria atitude resultam em comentários vexaminosos!
O que importa de verdade é voce ter confiança em si mesmo e fazer o que fez: Ligar o foda-se....
Pois quem tem que gostar sãos ELAS e nao ELES ou os OUTROS.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#424703 Até 17 anos eu vejo isso como normal, pq é tipico da idade querer se diferenciar, mas se for + de 17, a primeira coisa que eu pensaria, é que só o corpo cresceu... sorry. :louco
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#424714 [font=Tahoma]Temos que ver também a cultura , para nós o Mystery pode se vestir igual a um louco mas nós somos Brasileiros e moramos num pais tropical aonde ninguém pode se diferenciar nenhum pouquinho que já é bombardeado , então para nós certas coisas como Calças coloridas , Unhas Pretas etc.. são coisas amedrontadoras mas lá fora nos EUA e na Europa são coisas completamente normais a certo ponto (Vocês entenderam) , por exemplo :[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Calça Colorida aqui no Brasil é sinônimo de ser Gay , lá na Europa/EUA é um complemento no guarda-roupa :[/font]
[font=Tahoma][/font]
Imagem

Do mesmo jeito que aqui no Brasil o povo vê unhas pretas em homens uma coisa muito FÚTIL lá na Europa é normal , o pessoal usa sem ser muito descriminado :

Imagem

Imagem

E vamos ser sinceros , não adianta você usar unhas pretas se você nem saber sobre Rock ou ter um estilo congruente. Você estaria fodendo com seu estilo. Outra coisa é que lá eles tem muito tipo de diversas pessoas , se você for em New York você vai achar francês/Alemão/Holandes/Turco/Chines/Japonês e assim vai indo mais e mais , então eles estão acostumados a conhecer pessoas lá de fora com outros estilos. Tudo isso é questão de convivência com diversidade , coisa que no Brasil agente não tem , agente nasce desde pequeno vendo o bom e velho Calça/Camisa e Shorts/Camisa sem outra diversidade.

Abraços.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#622090 Pessoal, o negócio é estar realmente à vontade consigo mesmo e ter um estilo congruente com sua personalidade.
O resto é bobagem e limitações impostas pela sociedade.
Ligue o FODA-SE e seja feliz! :rolf