Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
swiss

#423801 Certa vez eu errei na hora de cortar minhas unhas, meu dedo inflamou e depois disso resolvei que ia deixar com as profissionais fazerem o serviço.

Toda a semana a manicure perguntava se era para pintar, fazer francesinha. Eu sempre respondia.. semana que vem eu faço..

Isso foi indo durante alguns meses, até que semana passada eu taquei o foda-se e falei para a mulher. "Hoje é o seu dia da sorte, você vai ter o prazer de pintar minhas unhas de preto."

Quando você toma uma decisão dessas, três coisas vão acontecer:
- Na balada você chama mais atenção
- Seus amigos vão te bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"
- Pessoal do trabalho vai ter bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"

O que eu relato aqui são algumas experiencias que eu tive ao longo dessa semana.

Amigos (que vieram de Porto Alegre)

MAG: Que merda de unha preta é essa?
swiss: Pelo menos eu pintei de preto, e não de azul gaúcho.
MAG: Resolveu sair do armário agora?
swiss: bom, a sua irmã disse que gostou.
.. e por ai vai.. todo dia você acaba aprendendo a lidar com as diversas situações

- Na night

Fui pegar um isqueiro emprestado da HB
HB: Nossa, adoro homens que pintam a unham.. é tão diferente
Conversando com ela depois, ela disse que a primeira coisa que ela notou quando eu cheguei na sala foram as minhas unhas. Da um ar de rockeiro, e como eu já tive banda uns anos atrás, da para conversar sobre música, bandas e etc..

Outra vez, duas HBs sendo idolatradas na festa, com um monte de Betas ao redor. Meus amigos me apresentam para elas.
HB: Que coisa mais ridícula essa sua unha pintada
swiss: E desde quando que a sua opinião tem alguma importância para mim?
Todos os Beta olharam para a HB e ela ficou puta.. como assim alguém falando desse jeito com ela.
Claro que depois disso ela replicou e uma hora eu acabei ficando sem resposta e ejetei, mas a experiencia foi boa, por dar mais bagagem quando isso ocorrer denovo

Outro caso com uma HB:
HB: (olhando para a minha mão)
swiss: Algum problema?
HB: Sua unha.. é preta. Que esquisito
swiss: Esquisito nada, você é que ta com inveja porque eu cuido melhor da minha mão do que você. Vai mostra a sua mão
HB: De jeito nenhum que eu mostro minha mão. Ta, você tem razão.. mas dia de fazer unha é sexta-feita (era quarta-feira)

Nesse papo de mãos, você sempre pode fazer uns DHV do anel, ou da leitura de mãos (meu preferido).

Saindo do mundo PUA e voltando para o meu trabalho, ontem numa reunião com cliente:
Cliente: Cara.. que porra de unha pintada de preta é essa?
swiss: É uma história meio complicada.. uma HB.. fim de semana meio doido, não da para entrar em detalhes.
Cliente: Deve ta comendo todas com essa merda ai então
....
clima até ficou descontraido por causa disso. Na hora que ele pediu o trabalho num prazo curto para cacete.
swiss: hmm.. vai ser foda.. vou ter que começar a ligar e desmarcar com as mulheres..
...
lá pelo final da reunião o cliente volta no assunto.
Cliente: Bom, mas ve se da próxima vez você guarda uma dessas gatas para mim.
swiss: sem problema.

Enfim... todo mundo vai notar na sua mão. Como eu to no modo [foda-se on], não me preocupo com o que os outros pensam. Falem mal, falem bem, pelo menos você já entra com algum assunto em qualquer conversa. Não se deixe abater com os comentários dos outros.

Abraços,
normandos17

Aprendiz

#423807 Caramba... que doideira huahuahua

Po... eu comecei a usar anel no polegar começaram a me chamar de gay :shii


Imagino como tenha sido a repercussão das suas unhas...

Admiro a sua forma de ''n importa oque os outros pensam'' parabéns... isso é uma dádiva :legal
diniiu

Veterano - nível 1

#423826 Cara eu também comecei a pintar as unhas de preto em janeiro/fevereiro desse ano e gostei muito, mas fui obrigado a parar de usar por causa do serviço militar obrigatório ¬¬ mas voltarei a usar mês que vem quando eu conseguir sair dessa merda rsrs.

swiss escreveu:Quando você toma uma decisão dessas, três coisas vão acontecer:
- Na balada você chama mais atenção
- Seus amigos vão te bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"
- Pessoal do trabalho vai ter bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"


Que merda é essa já estava virando um comprimento já que antes mesmo de falar oi o pessoal da familia, amigos e do trabalho diziam.

swiss escreveu:MAG: Que merda de unha preta é essa?
swiss: Pelo menos eu pintei de preto, e não de azul gaúcho.
MAG: Resolveu sair do armário agora?
swiss: bom, a sua irmã disse que gostou.
.. e por ai vai.. todo dia você acaba aprendendo a lidar com as diversas situações


Eu me divertia quando aparecia caras que queria me rebaixar por causa da unha preta. Eu sempre respondia rindo e sempre uma resposta diferente tipo: Da proxima vou pintar de laranja pra combinar com meu casaco de cafetão.

swiss escreveu:Enfim... todo mundo vai notar na sua mão. Como eu to no modo [foda-se on], não me preocupo com o que os outros pensam. Falem mal, falem bem, pelo menos você já entra com algum assunto em qualquer conversa. Não se deixe abater com os comentários dos outros


As pessoas sempre vão notar, principalmente em ambientes em que elas não estão acostumadas a este tipo de coisa. Contanto que você esteja se sentindo bem ninguém vai conseguir fazer você se sentir mal por causa das unhas.

Comigo foi assim. Eu trabalhava em uma mecânica e todo lugar que eu chegava quando saia de lá já era recebido com perguntas, tipo se aquilo era graxa, se eu era punk ou se eu era doido. Porém eu gostava muito daquelas unhas e não estava nem ai pra quem achava estranho ou ridículo, simplesmente respondia com bom humor. Dizia que era cafetão, necrófilo e fazia piadinhas rs.

segue ai uma foto que foi de um print do msn que uma amiga minha tirou enquanto conversavamos..

Imagem
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#423832 Eu, particularmente, acho feio. Mas aí vai da tua vontade, vai dos tipos de HB que quer agradar, e uma série de fatores...

Não cabe a mim te dizer o que fazer, muito menos te julgar.

O que tenho pra dizer é o seguinte: Parabéns por ter tido coragem de fazer o que quer.

A única coisa que acho errada é que o pessoal faz isso pra imitar o Mystery, wtf? Funciona pra ele, porque ele é estilo dark mesmo, mas ele é foda porque ele tem um ótimo jogo, e sinceramente, acho que o Mystery é o MPUA que mais se veste mal, hehe.


É isso aí, brother. :ae
diniiu

Veterano - nível 1

#423843
Ladie's Man escreveu:
A única coisa que acho errada é que o pessoal faz isso pra imitar o Mystery, wtf? Funciona pra ele, porque ele é estilo dark mesmo, mas ele é foda porque ele tem um ótimo jogo, e sinceramente, acho que o Mystery é o MPUA que mais se veste mal, hehe.



Também não gosto de quem usa pra imitar o mystery e realmente ele usa umas roupas horríveis pqp asudhuashduahsduhasda
swiss

#424626
Ladie's Man escreveu:Eu, particularmente, acho feio. Mas aí vai da tua vontade, vai dos tipos de HB que quer agradar, e uma série de fatores...

A única coisa que acho errada é que o pessoal faz isso pra imitar o Mystery, wtf? Funciona pra ele, porque ele é estilo dark mesmo, mas ele é foda porque ele tem um ótimo jogo, e sinceramente, acho que o Mystery é o MPUA que mais se veste mal, hehe.


Essa coisa de imitar o Mystery é bem relativo.. a obra dele é muito maior do que essa coisa de pintar as unhas.

Nessa vida PUA acabo levando mais em conta o que o Style dizia.. que o importante é a gente se divertir, pegar mulher acaba sendo consequencia. Tem gente que consegue quebrar essas barreiras sociais e outras que não. De vez em quando eu uso um chapéu, outras vezes uma peruca, já me vesti de mulher (festa que eu mais recebi IOIs na minha vida, mulher pegando na minha bunda, mexendo nos meus peitos falsos). Enfim, eu gosto de ser o do contra, fazer aquilo que ninguém ta fazendo, e isso se aplica tanto na vida social, quanto na minha vida profissional.

De resto obrigado a todos que deram o seu feedback.