Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

SaudaçãoEsse meu artigo é um artigo que fazia algum tempo em que eu buscava publicar, talvez agora seja a hora certa. Espero que ajude você que chega aqui hoje tal como aqueles que aqui estão por bastante tempo.

É isso, estamos juntos!

A UNIÃO, Chave do Sucesso no PU e na VIDATodos os dias eu olho pra esse fórum e fico pensando na história de cada um, seja o mais conhecido ao recém chegado. Fico imaginando o motivo que fizeram com que hoje, esses estivessem presentes aqui.

Sei que muitos ficam pelo caminho logo no início e infelizmente é algo que não é só aqui que presenciamos, é algo que em todos os lugares nós vemos!

Olho pra aqueles que vencem, e por mais que eu fique no meu canto, os admiro por bastante tempo, olho para a braveza para conquistar aquilo que querem, admiro a honra e dignidade que cada um desses vencedores levam, e me inspiro cada vez vendo tudo isso para conquistar cada vez mais os meus objetivos!

A vontade, a força e a superação!

Os vencedores de verdade pra mim, não são aqueles que precisam provar pra todos que venceram. Mas sim por serem a prova viva de sua própria superação redigida em sua própria história, sua honra, sua dignidade.

Esses vencedores que tiveram aquela vontade de querer mudar e sem medo do que estaria por vir desafiaram-se, se superaram e ainda se superam muito, para adquirirem nesse mundo imenso os teus objetivos de vida.

Objetivos que cada vez mais conquistados, tornam-se cada vez mais infinitos, que surgem dia após dia como um relógio em contagem regressiva exigindo cada vez mais agilidade, precisão.

Com toda licença eu uso a frase "Improvisar, Adaptar e Superar!" do nosso amigo Chameleon e que pra mim é uma das frases mais geniais que já vi desde que aqui cheguei e que resume perfeitamente o que é a escolha desse destino que todos nós um dia escolhemos traçar.

E como essa escolha exige força, exige renuncias!

Quem aqui tem ou teve a coragem pra renunciar por muitas vezes egos e orgulhos que os afogam em si mesmo pra falar: Eu preciso mudar, eu preciso viver de verdade!

Afinal, todos os dias temos que improvisar conforme as cartas são colocadas, nos adaptar a nós mesmos e superar nossos obstáculos, nossos desafios. Porque quando mais longe chegamos, mais altos ficam os tais dos desafios.

E precisamos sempre saber quem somos e lidar sempre com nós mesmos.

O reflexo disso pra mim é que todos nós que estamos aqui agora, podemos chegar onde nós quisermos e isso vai depender exclusivamente de cada um de nós. Mas vai depender também da nossa união!

Nossa audácia pra improvisar, nossa força para adaptar e nossa competência pra superar! Juntos, porque somos uma comunidade! E eu vejo isso como mais, vejo isso como uma irmandade!

Pois a todo instante temos que aprender a lidar com muita coisa, a começar por nós mesmos. Temos que nos adaptarmos nossas personalidades que as vezes são muito diferentes, respeitarmos as formas diferentes que as vezes pensamos e agirmos para que sucessivamente, cheguemos cada vez mais longe!

Nada é em vão, nada é inútil, entenda isso!

Devemos sempre buscarmos nos aperfeiçoar adquirindo o conhecimento através da nossa união e da humildade de saber reconhecer que todos aqui temos o que ensinar tão quanto temos que aprender!

Vocês tem ideia do que isso representa?

Eu aprendo todos os dias com vocês e espero que esse artigo mostre a você que eu também posso lhe ensinar.

Humildemente, espero de verdade que essa família chamada PUABASE continue prosperando cada vez mais, porque pra mim, a cada cara que vejo vencendo graças a essa união e força que nós somos e temos, não significa que seja uma vitória exclusiva dele, mas sim uma vitória para cada um de nós.

Por que ninguém aprende sozinho, ninguém ensina sozinho e ninguém é feliz sozinho!

De verdade, espero que cada um de vocês saibam que isso é o que realmente importa, e que juntos podemos conquistar o que quisermos e que todos aqui temos a oportunidade de chegarmos em qualquer lugar.

Sejamos mestres de verdade, porque é assim que se deixam grandes legados e assim nos tornaremos seres humanos cada vez melhores!

É esse o meu recado!

Juntos podemos chegar onde quisermos!

Mova-se!

Somos diferentes e iguais por que nosso prol é o mesmo: Sermos felizes sendo quem somos!

Continuem assim, compartilhando suas experiências, aprendendo e ensinando!

Podemos ir muito além cada vez mais!

Obrigado FAMÍLIA PUABASE!

# T7 #

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

ANÚNCIOS

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#796701 Imagem Imagem Imagem
Foda! Foda! Foda!
Improvisar, adaptar e superar!
Belo tópico T7, e sinto que você é um cara boa gente e que realmente quer o melhor para o fórum, sendo assim o melhor para todos esses guerreiros que lutam para ter uma vida melhor.

Valeu Imagem
Big Dog

Entusiasta

#796725 Há um tempo atrás conversávamos sobre as mudanças que poderiam acontecer nesse ano para o PUA BASE, foi na época que me convidou para participar da equipe PUA BASE.

Encararíamos muitos desafios, coisas pra serem reformuladas e novas empreitadas para trabalhar e construir.

Dito e feito foi trabalhoso, com alguns problemas mas hoje o fórum está como está, lindo de se ver.

E tudo isso foi trabalho em equipe, conversas, ideias, discussões etc.

Você foi responsável por esse trabalho em equipe e essa união. Hoje equipe de administradores, moderadores e claro todos os outros membros trabalhando para a construção de um fórum de sedução e desenvolvimento humano excelente.

Excelente? Seria meu pretensão minha dizer que quero algo excelente, sim pode ser mas se queremos buscar o aperfeiçoamento por não algo excelente, por que não buscar o melhor.

Estamos no caminho e isso graças a união da equipe e dos membros por relatos, artigos e materiais de qualidade!

Abraço a todos!

Big Dog
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#796759 Demais T7, concordo com absolutamente tudo.

realmente a união é o que faz a gente crescer com maior estabilidade.

Muito bom!! Imagem Imagem

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#796842 Obrigado demais caras! Me sinto lisonjeado com os elogios e realmente espero que no dia-dia, vocês se sobressaiam cada vez mais!

Sem palavras!
Último pulo por# T7 # no 09 Abr 2013, 23:23