Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Pua Dyone
#796701 Imagem Imagem Imagem
Foda! Foda! Foda!
Improvisar, adaptar e superar!
Belo tópico T7, e sinto que você é um cara boa gente e que realmente quer o melhor para o fórum, sendo assim o melhor para todos esses guerreiros que lutam para ter uma vida melhor.

Valeu Imagem
Avatar pua
Big Dog
#796725 Há um tempo atrás conversávamos sobre as mudanças que poderiam acontecer nesse ano para o PUA BASE, foi na época que me convidou para participar da equipe PUA BASE.


Encararíamos muitos desafios, coisas pra serem reformuladas e novas empreitadas para trabalhar e construir.


Dito e feito foi trabalhoso, com alguns problemas mas hoje o fórum está como está, lindo de se ver.


E tudo isso foi trabalho em equipe, conversas, ideias, discussões etc.


Você foi responsável por esse trabalho em equipe e essa união. Hoje equipe de administradores, moderadores e claro todos os outros membros trabalhando para a construção de um fórum de sedução e desenvolvimento humano excelente.


Excelente? Seria meu pretensão minha dizer que quero algo excelente, sim pode ser mas se queremos buscar o aperfeiçoamento por não algo excelente, por que não buscar o melhor.


Estamos no caminho e isso graças a união da equipe e dos membros por relatos, artigos e materiais de qualidade!


Abraço a todos!

Big Dog
Gian Schneider
#796754 FODASTICAMENTE FODASTICO .... muitoooo bommmm ... como diz a musica do rapa ... família ... não é preciso conta sanguínea e sim um pouco mais de sintonia ... mano ... T7 BOTO PRA FUDE MESMO ... SHOWWW ...
Avatar pua
KINGRJ
#796759 Demais T7, concordo com absolutamente tudo.

realmente a união é o que faz a gente crescer com maior estabilidade.

Muito bom!! Imagem Imagem
Último pulo por no 08 Abr 2013, 17:51