Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#871157 BROTHER chorei de emoção ao ler seu texto, atualmente minha namorada me deixou, e ainda por cima me deixou na merda, meus pais não ligam para min e nem para o meu futuro, moro numa cidade de trinta mil habitantes, sou um cara humilde trabalho de office boy, ja tenho uma grana guardada para me manter vou sair esse mês do meu trampo para estudar para concursos públicos, espero que e minha historia termine como a sua
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#871159 Vou te falar uma coisa @rfocchi, nas últimas linhas do seu texto eu senti um arrepio na espinha dorsal.
Você não faz ideia de como é bom ler histórias de superação, ainda mais uma igual a tua.
Estou construindo a minha história e espero daqui alguns anos compartilhar com você.

Grande abraço, continue com o seu sucesso!
slarkk
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#871162 Cara me identifiquei muito com seu texto.

Eu entendo o que você sentia, fui abandonado por família/amigos porque eu não atingia as expectativas deles, não alcancei o sucesso ainda, mas aprendi a andar sozinho e estou indo de encontro ao meu futuro! Imagem



Parabens
Abraços

First
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#871165 Gostei da sua história...

Eu estudo pra concurso, minha vida até q nao é ruim comparada com seu passado. Mas perdi uma ex namorada, minha familia só tenta me colocar pra baixo, amigos tenho poucos... Vou dizer a todos, estudem trabalhem, e usem sua dor como motivação !! Abracem a dor, assumam ela. mas nao pra ficar em casa chorando e sim pra agir, pra mudar tudo...

Abraços e eu ainda vou contar minha história assim como vc !!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#871183 Aqueles que mais contamos, são os que mais nos ignoram quando precisamos.. A vida e tudo que há nela, nesse ciclo finito para a carne humana e infinito para a alma, nos desafiam a cada passo. As vezes, ir em frente é recuar, outrora, voltar ao passado é se redescobrir, moldando o seu presente para ter um futuro.
Sensacional a sua dedicação e determinação ao longo de toda essa trajetória árdua, ao qual passastes !
Venceu, porque quis vencer, e tenho certeza, que mesmo não o conhecendo, posso deduzir que lá no fundo sempre sabia que uma hora conseguiria o que tanto vinha buscando ! E não deu outra, conquistou e venceu !

Abraços&Sucesso !
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905544 Me identifiquei em muito com algumas partes cara, isso é a vida te empurrando pra frente... ou vc anda ou passa por cima, estou feliz que vc andou cara !
Estou caminhando também, logo logo estaremos correndo na pista da alta velocidade !

Sucesso !!