Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

#807960
Fala guerreiros !

Bom, estou aqui para compartilhar com vocês uma reflexão na qual eu cheguei a uma conclusão que é o maior fato que existe.

Conheço esse 'mundo' do pua tem 2 anos, sempre lendo materias, artigos, relatos de caras que aplicaram isso que eu vou falar aqui.

Claro, ler materiais é muito bom, acredito que ''agimos em cima do que sabemos, e se não sabemos não agimos!''


O fato é que...


''O único jeito de conseguir o que se quer é DETERMINAR, COMEÇAR, MANTER, E FINALIZAR !''



Se você não determinar o que você quer, você não vai conseguir NADA.
Se você não começar a fazer o que você quer, você VAI MORRER assim, do jeito que esta agora.
Se você começa o que quer alcançar e não mantém a ação, ou seja (desiste, muda o foco, abandona), você também vai morrer desse jeito que se encontra, sem alcançar nada. Manter é a parte mais dificil de todo o processo, pois você vai sofrer se realmente quer alcançar um objetivo. Nessa fase, é onde você vai ter que parar de fazer muitas coisas que gosta de fazer, e começar a fazer oque PRECISA FAZER !



Se você quer mulheres, tudo bem ja determinou isso, mais me diga, ja teve coragem de começar a correr atrás? Largou a internet, o puabase, o facebook, e saiu abordar algumas garotas?




Se a resposta foi não...



Pode começar a se conformar com a ''vidinha'' que esta vivendo hojê, pois ela é o maximo que você vai ter !





E assim vai ser em qualquer aréa da sua vida guerreiro, pois esse é o unico jeito de conseguir quaquer coisa.





Antes de terminar eu ainda tenho uma boa noticia para você...





Ainda tem tempo de mudar, mais ACREDITE, ele vai diminuindo a cada segundo que passa !











C. Style !
Avatar pua
WelersonSantos

Aprendiz

#807989 Tava precisando desse tapa, tem dia que eu acordo e penso que não vou conseguir que não sou capaz, ai lembro de várias coisas que já consegui, e lembro que o único que pode impedir eu de conseguir chegar nos meus objetivos sou eu mesmo.
Quero poder ter forças para lutar muito e alcançar minhas metas e poder ajudar outros.