Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Ronaldopua

Aprendiz

#951572 Salve galera, tudo bem? Venho até aqui relatar o acontecimento do dia 1 de agosto, bom, vou tentar dar uma resumida e ser mais direto, mas colocando cada detalhe, na madrugada de sábado eu e meu irmão de 22 anos estavamos curtindo um game, quando de repente minha prima de 33 anos estava passando muito mal, ela me mandou mensagem no whats as 2 da manhã mais ou menos, e no mesmo dia à noite teríamos uma festa de familiares do meu padrasto pra ir, então continuando o assunto levamos minha prima até o convenio dela, ela estava muito mal, chegou lá ela tomou duas injeções, nem demorou muito pra ser atendida pelo horário, até aí ok, ela ficou bem, voltamos pra casa por volta de umas 6 horas da tarde, eu estava louco pra dormir, até aí tudo bem minha família se arrumava pra ir pra festa de um de nossos amigos, todo mundo implorando pra que eu fosse, falaram que até comprariam um monster pra mim ficar mais ativo, mas não compraram kkk, um pouco antes disso eu encontrei minha prima de consideração que mora com essa garota e elas moram sozinhas, no caso a amiga dela veio de outra região, muito bonita e tem 20 anos, que trabalha e ainda faz facul, cheguei e já fui falar com elas é claro que primeiro com a minha prima, cheguei em alto astral: eaeee ju tudo bem? Abracei ela beijei na Buchecha, aí nesse espaço de tempo falei assim, olhando pra outra garota falando: nossa que mau educada nem apresenta as pessoas, já cumprimentei com um oi td bem, e um beijo na Buchecha bem animado, aí minha prima completou falando o nome da hb e eu completei falando é um prazer, e comentando sobre a falta de educação, só zoando um pouco pra descontrair, no caso fomos pra festa na casa do nosso amigo, fui no carro com as meninas, tive que ir no colo da minha outra prima de sangue no banco de trás no meio, aí não conversamos muito no carro, só ficamos de boa, só curtindo um som, chegamos na festa, aí tive que agir naturalmente, ser alpha e passar uma boa imagem da minha pessoa pro pessoal da festa, a casa e longa, tem um corredor bem grande, aí entrei na casa que estava um clima legal, animado, aí me adaptei cumprimentando um por um na casa inteira, assim aumentando meu valor, e até se divertindo, aí terminei de cumprimentar a todos e então comecei a conversar com as pessoas conversas sobre o ambiente da festa que estava legal e tals, eu estava em maior valor, então fiquei conversando com as garotas sobre rotinas e comecei a kinar o alvo, o pessoal da festa notou o clima entre eu é a garota e então falou pra Minha prima dar um espaço pra gente, naturalmente a garota estava se atraindo, até que teve um momento que percebi que já estava legal pra beijar, ela estava interessada, um amigo muito divertido apelidado por todos de lele veio até mim, e gesticulou pra que eu fosse falar com ele, ele me falou o seguinte kkk: mano tá mol clima aí, pega a chave do ideia e vai lá com ela man, aí eu falei: mas eu To sem camisinha :( aí ele falou que me arrumava ,"mentira", aí eu falei beleza, então voltei pra conversar com a garota rs, detalhe, quando eu saí ela falou assim: volta logo rsrs, aí eu: calma aí moça, estilo cafageste mesmo kkk, ela estava atraída já havíamos conversado sobre nossas idades e escolaridade no decorrer da conversa, aí vi que estava legal o clima, kinando ela um pouco, nada exagerado, aí falei: é tá legal a conversa, te achei bem legal, muito gente boa. Não citando aparência... aí falei seria eu não perdoaria se eu saísse daqui sem que a gente se beijasse, ela argumentou falando tem gente olhando(estavamos na rua tinha poucas pessoas, falei pra ela, eu não devo a ninguém vc deve? Sarcasticamente, olhei nos olhos eu dei uma parada pra sorrir entre o beijo e finalmente fui e beijei, peguei face, celular ela teve um probleminha com o chip dela, mas isso é caso a parte, ela falou que dia 20 ela tá por aqui de novo :D minha prima(consideração) e ela estão morando juntas... acho que não esqueci de nenhum detalhe, tá aqui pra vcs meu relato, buscando a melhor versão de mim, e deixem suas dicas e críticas, e obrigado ao Pua Base e a todos que comentarem dando dicas e críticas! Tenho 17 anos sou 8 de junho, gostaria que vcs puas me ajudem a buscar minha evolução comentando algumas dicas, obrigado mesmo pessoal!

Criador do tópico

Ronaldopua

Aprendiz

#951574
Ronaldopua escreveu:Salve galera, tudo bem? Venho até aqui relatar o acontecimento do dia 1 de agosto, bom, vou tentar dar uma resumida e ser mais direto, mas colocando cada detalhe, na madrugada de sábado eu e meu irmão de 22 anos estavamos curtindo um game, quando de repente minha prima de 33 anos estava passando muito mal, ela me mandou mensagem no whats as 2 da manhã mais ou menos, e no mesmo dia à noite teríamos uma festa de familiares do meu padrasto pra ir, então continuando o assunto levamos minha prima até o convenio dela, ela estava muito mal, chegou lá ela tomou duas injeções, nem demorou muito pra ser atendida pelo horário, até aí ok, ela ficou bem, voltamos pra casa por volta de umas 6 horas da tarde, eu estava louco pra dormir, até aí tudo bem minha família se arrumava pra ir pra festa de um de nossos amigos, todo mundo implorando pra que eu fosse, falaram que até comprariam um monster pra mim ficar mais ativo, mas não compraram kkk, um pouco antes disso eu encontrei minha prima de consideração que mora com essa garota e elas moram sozinhas, no caso a amiga dela veio de outra região, muito bonita e tem 20 anos, que trabalha e ainda faz facul usa aparelho, e devido a inteligência e progresso dela na escola ela pulou do segundo ano do ensino médio pro terceiro, cheguei e já fui falar com elas é claro que primeiro com a minha prima, cheguei em alto astral: eaeee ju tudo bem? Abracei ela beijei na Buchecha, aí nesse espaço de tempo falei assim, olhando pra outra garota falando: nossa que mau educada nem apresenta as pessoas, já cumprimentei com um oi td bem, e um beijo na Buchecha bem animado, aí minha prima completou falando o nome da hb e eu completei falando é um prazer, e comentando sobre a falta de educação, só zoando um pouco pra descontrair, no caso fomos pra festa na casa do nosso amigo, fui no carro com as meninas, tive que ir no colo da minha outra prima de sangue no banco de trás no meio, aí não conversamos muito no carro, só ficamos de boa, só curtindo um som, chegamos na festa, aí tive que agir naturalmente, ser alpha e passar uma boa imagem da minha pessoa pro pessoal da festa, a casa e longa, tem um corredor bem grande, aí entrei na casa que estava um clima legal, animado, aí me adaptei cumprimentando um por um na casa inteira, assim aumentando meu valor, e até se divertindo, aí terminei de cumprimentar a todos e então comecei a conversar com as pessoas conversas sobre o ambiente da festa que estava legal e tals, eu estava em maior valor, então fiquei conversando com as garotas sobre rotinas e comecei a kinar o alvo, o pessoal da festa notou o clima entre eu é a garota e então falou pra Minha prima dar um espaço pra gente, naturalmente a garota estava se atraindo, até que teve um momento que percebi que já estava legal pra beijar, ela estava interessada, um amigo muito divertido apelidado por todos de lele veio até mim, e gesticulou pra que eu fosse falar com ele, ele me falou o seguinte kkk: mano tá mol clima aí, pega a chave do ideia e vai lá com ela man, aí eu falei: mas eu To sem camisinha :( aí ele falou que me arrumava ,"mentira", aí eu falei beleza, então voltei pra conversar com a garota rs, detalhe, quando eu saí ela falou assim: volta logo rsrs, aí eu: calma aí moça, estilo cafageste mesmo kkk, ela estava atraída já havíamos conversado sobre nossas idades e escolaridade no decorrer da conversa, aí vi que estava legal o clima, kinando ela um pouco, nada exagerado, aí falei: é tá legal a conversa, te achei bem legal, muito gente boa. Não citando aparência... aí falei seria eu não perdoaria se eu saísse daqui sem que a gente se beijasse, ela argumentou falando tem gente olhando(estavamos na rua tinha poucas pessoas, falei pra ela, eu não devo a ninguém vc deve? Sarcasticamente, olhei nos olhos eu dei uma parada pra sorrir entre o beijo e finalmente fui e beijei, antes disso dei uma zoada dele nas meninas falando que elas eram meio anti sociais no momento em que terminei de cumprimentar as pessoas, peguei face, celular, ela teve um probleminha com o chip dela, mas isso é caso a parte, ela falou que dia 20 ela tá por aqui de novo :D minha prima(consideração) e ela estão morando juntas... acho que não esqueci de nenhum detalhe, tá aqui pra vcs meu relato, buscando a melhor versão de mim, e deixem suas dicas e críticas, e obrigado ao Pua Base e a todos que comentarem dando dicas e críticas! Tenho 17 anos sou 8 de junho, gostaria que vcs puas me ajudassem a buscar minha evolução comentando algumas dicas, obrigado mesmo pessoal! Demorei pra escrever pôr que realmente é muita coisa, e ainda falta, eu estava me divertindo e ela também, foi muito bom vamos se reencontrar dia 20, me ajudem... :yaaah :)!
obrigado comunidade! De coração!!!
Avatar pua
Frank Nailed

Aprendiz

#951575 Show mlk! Voa e faz o teu!

No teu lugar eu apenas tentaria beijar sem falar nada, teria isolado ela antes (isso é uma parada que na hora vc esquece, as vezes). Ah, e teria ido pro Idea. Eu não gosto de frase pronta pra beijar, mas a sua não ficou ruim, o clima da hora ajudou com certeza.

Mas acho que tu jogou bem.

Sucesso sempre, meu mano!

Criador do tópico

Ronaldopua

Aprendiz

#951577 Obrigado mesmo cara, eu errei demais em muitas coisas na escrita, faltou alguns detalhes, mas obrigado cara, sempre buscando evoluir, até lá vou treinando... vlw :ae