Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Excelsior

Aprendiz

#975043 Boa noite meus queridos.

Estou no momento esperando uma HB chegar aqui em casa, então tenho um tempo para continuar o que eu considero ser uma das histórias mais legais da minha vida.

Caso você ainda não tenha lido a Parte 1: "Cumprimentando o Destino", fique a vontade de ler antes de continuar.

Parte 1:
Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/universo-conspira-favor-pua-voce-tem-que-ler-t107650.html


Antes de eu proseguir no relato, quero lembra-los dos questionamentos que fiz anteriormente:

Você acredita em coincidência?


Voce alguma vez já parou para pensar o porque de coisas boas acontecem à algumas pessoas e outras não?


O universo alguma vez já te deu sinais? E você alguma vez já reparou quando "ele" fez isso?






[size=200]Preste atenção nos sinais !!


________________

Parte 2: "O destino de dreads"

Ok. Essa parte não contém nenhuma interação com HB's, mas vale ressaltar que ser um PUA é saber se relacionar com qualquer tipo de pessoas. Interagir sempre que tiver a oportunidade. Assim você além de melhorar sua conversação, voce elimina, mesmo que inconscientemente, o AA.


Logo depois que a HB7 da Parte 1 entrou no onibus, chegou no ponto um cara. Ele vestia uma camisa toda colorida, daquelas indianas, cheio de desenhos e tudo mais. Ele tinha varios dreads, com alguns que cheava na altura da cintura. Na mesma hora percebi que ele era artista.

Aproveitando dessas informações e do fato de que ia à uma reunião de negócios, no qual o assunto principal seria "arte", interagir com esse "ser":


Excelsior: Com licença meu querido. Você é tatuador?

Homem: Não. Alias, não tenho nenhuma tatto.

Excelsior: Entendo. Mas você mexe com arte não mexe?

Homem: Sim. Sou artista.

Excelsior: Perfeito. Também sou.

Homem: É verdade? Poo, que bacana. O que voce faz?

Excelsior: Eu escrevo e as vezes estou no ramo da musica. (fiz uma breve pausa e continuei) Então, artista reconhece artista. E você, o que faz?

Então pessoal. Sim. Não consigo explicar. Juro que não. Acredito muito em destino e desprezo a ideia de coincidências. Nada é por acaso. Principalmente quando você é um PUA.

Homem: Sou ator. Formei em teatro.

Ok. Parece nada demais, correto? Mas pensem comigo...

Qual a probabilidade de você conhecer duas pessoas, no ponto de onibus, tendo em mãos um projeto de filmar um curta metragem, e as duas serem EXATAMENTE do mesmo ramo ?! [Não percam tempo fazendo contas. A probabilidade é minima... Quase zero. - Para pessoas normais, e não para um PUA ;) ]

Aproveitei a oportunidade e peguei o contato do Homem. Mais tarde fui comprovar que de fato ele é ator. Incrivel !!

Logo em seguida, o onibus deste homem chegou e ele seguiu seu caminho.

Novamente, olhei aos céus e disse a mim mesmo:

"Ok né. Falta 1."

___________________

É isso pessoal. Parte 2 postada. Sim, não parece ser tão interessante. Mas vão juntando as peças e prestando atenção nos sinais. A parte 3 vai te deixar de queixo caido.

Vou agora aproveitar uma boa noite de chuva com uma linda HB8 que conheci a 1h pelo Tinder.

Mais tarde posto a Parte 3.

Grande abraço !!

Excelsior !!
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#976378 Cara, te digo uma coisa: A LEI DA ATRAÇÃO REALMENTE EXISTE!!
É simples, ela nunca deixa de fazer efeito sob nós. Caso você não acredite nela, não fará efeito nenhum, pois as "conhecidências" (essas coisas das quais não acredito) estarão bloqueadas.
Quando tu foca em alguma coisa, você atrai pessoas que estão "vibrando na mesma frequência". A partir dai é uma longa história... Já perdi as contas de quantas vezes isso já aconteceu comigo. A ultima vê foi a bem pouco tempo, na praia, encontrei um parceiro que tinha EXATAMENTE a mesma mentalidade que eu. Como se não bastasse ele tinha os mesmos gostos também. Me explique: Quantas vezes tu acha alguém que curta Hunter x Hunter, Crônicas de Gelo e Fogo, ocultismo, The Strokes e um monte de coisas a mais assim, assim,do nada?
Pensando sobre isso, me peguei pensando: "Olha como o universo trata de aproximar quem pensa igual, que fantástico". Depois disso, não deu outra, o cara, que tava falando comigo naquela hora falou exatamente o que eu pensei. Minha cabeça quase explodiu nada hora.
Muito louco tudo isso, e eu tenho convicção que é real.
Afinal, a vida é uma caixinha de surpresas, sem mais =P
DuqueV

Aprendiz

#976759 Me lembrei de um filme que se cha "O segredo", que fala sobre isso e diz que uma pessoa se focar no que deseja ele vai ter incrível !
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#976784 Puxa cara, realmente parece coisa do destino. Eu também acredito muito no destino, pois as vezes se você tivesse combinado não ia acontecer ou dar certo. Que nem quando você encontra uma pessoa conhecida no meio do nada. To ansioso para ver a parte 3 haha...
Avatar pua
BlackPua

Aprendiz

#978864 Foda Excelsior ! O destino é imprevisível mas não impercebível...tem um documentário o nome é "The Secret" inclusive tem na Netflix, que fala sobre a força da atração no universo, que tipo, quando tu pensa e age de determinada forma, o universo te devolve essa mesma energia... Acredito que esse seu relato seja mais ou menos isso.

P.S : Se puder assita o documentário, muito bom ! Abraço

Criador do tópico

Excelsior

Aprendiz

#979270
BlackPua escreveu:Foda Excelsior ! O destino é imprevisível mas não impercebível...tem um documentário o nome é "The Secret" inclusive tem na Netflix, que fala sobre a força da atração no universo, que tipo, quando tu pensa e age de determinada forma, o universo te devolve essa mesma energia... Acredito que esse seu relato seja mais ou menos isso.

P.S : Se puder assita o documentário, muito bom ! Abraço


Irei ver assim que possivel meu querido..

Muito obrigado pela dica.

Veja a Parte 3, curta e comente... quero sua opinião :)


Saudações,

Excelsior