Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#941024 Saudações colegas PUAs

Alguém aqui já sentiu que o universo parece querer ajudar você? Já notou um número significativo de coincidencias que faz você se questionar se existe " algum poder superior" que está reunindo circunstâncias para que você aja?

Pois bem, isso está acontecendo comigo! Eu sempre tive receio de abordar, não pela ansiedade de aproximação, para mim não custa nada chegar e falar, mas sim por falta de confiança para saber continuar uma conversa.

Então comecei a notar umas coincidencias estranhas, que faz eu pensar que o universo está quase a me obrigando a abordar aquela menina que passou e eu achei atraente.

3 situações: 1 - Uma loirinha de olho azul no trabalho, passei por ela, dei só um oi e xau.. fiquei com aquele sentimento de " porra podia ter falado alguma coisa", e passado uns 2 dias fui colocado num horário e posto de trabalho onde ela estava também
2 - Uma menina linda entra no onibus, trocou olhar rápido antes de se sentar uns 3 bancos à minha frente, e passado uns minutos, a menina que ia sentada ao lado dela levantou e saiu, deixando o assento do lado livre para que eu pudesse ir e sentar do lado dela
3 - Ia na rua conversando com um amigo, e passou uma menina de legins na bicicleta, fiquei coladão na bunda que até perdi o raciocinio do que estava falando. Uns 5 min depois, vejo ela parada uns metros à minha frente, mexendo na mochila até eu passar por ela, mas eu não abordei. O engraçado foi que depois de eu passar por ela, olhei para trás e ela pegou e seguiu, o timing me deixou meio de boca aberta.

Tenho outras várias situações, estas foram as mais recentes, inclusive a menina na bicicleta foi hoje, à poucas horaas atrás.
Esta realização tem-me deixado mais motivado porque aprendi que mesmo que perca uma oportunidade, o Universo está aí para premiar você com muitas outras!
Isso não quer dizer que não deve abordar obviamente, mas tira de cima de você aquela pressão, pois sei que no futuro mais ocasiões se vão proporcionar.

Partilhem se têm situações semelhantes

Um grande abraço e continuação de bons jogos
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#941030 Saalve :ajoelhar
Normal cara.. infelizmente =/
ou felizmente, sla haha

No meu caso tava jogando com uma HB que tava me enrolando pra crlho quando tentava marcar algo, mesmo com ela dizendo que queria sair.Resolvi dar um gelo nela e esquecer de vez,
MAAASS..
Nos últimos dias a gente tem se reaproximado bastante e parece que tem algo me dizendo pra tentar mais uma vez kkk, não sei explicar, parece que tudo que acontece é só pra eu deixar o orgulho de lado e chamar ela pra sair dnv. É complicado msm :louco

Mas é isso, acho que é o destino realmente mostrando o q devemos fazer.. talvez se escutassemos mais o destino, nos dariamos muito melhor haha

Abraços e até a próxima :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#941032 Bah cara! :o

Já aconteceu isso comigo já e foram várias vezes, durante vários dias...
Me lembro de na época pensar a mesma coisa que tu.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#941047 Desculpa, mas...deixa de ser viado!

Você ta falando que não tem AA? Porra nenhuma, tu tem AA pra cacete!
"Eu sempre tive receio de abordar, não pela ansiedade de aproximação, para mim não custa nada chegar e falar, mas sim por falta de confiança para saber continuar uma conversa."
Parceiro, é AA isso ai, ok? Falta de confiança, não saber o que falar, são todas limitações do seu cérebro para não tomar uma atitude. Ou seja, diferentes formas de AA. Não se iluda, ok?
Você pode resolver isso de varias maneiras. Vai ler materiais sobre manter/segurar uma conversa, sobre tonalidade da voz ou forma de falar. Ou você pode simplesmente ir abordando e falando merda até que uma hora de certo.
E se "o universo" continuar colocando situações na tua vida, irmão, começa a abraçar o universo e ir pra guerra!

Se mexe e para de chorar porra!!

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#941321 Sem dúvida, é bom sentir que as circunstâncias muitas vezes acontecem a nosso favor, mesmo que a gente não entenda logo.
Em relação ao teu caso, vi um video interessante do Arash Dibazar que segue mais ou menos a mesma ideia que o Mystery, que é a de convidar a menina para uma atividade que você vá fazer de qualquer maneira, quer ela apareça ou não, assim você não vai parar a sua vida só porque ela disse não, tipo convidá-la para ir junto com você a uma festa que você já sabe que vai, ao perguntar se ela quer ir correr com você ao final da tarde. Enfim apenas uma ideia :)

Abraços e boa sorte

Dr.DrakeSzz escreveu:Saalve :ajoelhar
Normal cara.. infelizmente =/
ou felizmente, sla haha

No meu caso tava jogando com uma HB que tava me enrolando pra crlho quando tentava marcar algo, mesmo com ela dizendo que queria sair.Resolvi dar um gelo nela e esquecer de vez,
MAAASS..
Nos últimos dias a gente tem se reaproximado bastante e parece que tem algo me dizendo pra tentar mais uma vez kkk, não sei explicar, parece que tudo que acontece é só pra eu deixar o orgulho de lado e chamar ela pra sair dnv. É complicado msm :louco

Mas é isso, acho que é o destino realmente mostrando o q devemos fazer.. talvez se escutassemos mais o destino, nos dariamos muito melhor haha

Abraços e até a próxima :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#941324 A mim vem me acontecendo à várias semanas! E só acontece com aquelas meninas que eu achei especial. Começo acreditar também que você atrai de quem você gosta, não interessa se é uma HB10 ou HB6. Hoje aconteceu outra situação de uma HB acompanhada com o namorado no onibus. Eu acabei por ficar juntinho a ela de pé dentro do onibus lotado, mas depois fui sentar num lugar que ficou livre, entretanto o namorado pegou nela pela mão para subir para o 1º andar, e passado uns segundos voltaram a descer, e ela acabou sentada naqueles assentos que ficam de lado e fez contato visual comigo com o namorado ao lado dela.
É mais que hora de estudar e começar abordar

Já aconteceu isso comigo já e foram várias vezes, durante vários dias...
Avatar pua

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#941326 Não tem que pedir desculpa, é de viado mesmo querer abordar e não abordar!
Valeu pela força, o que conta é isso, é sair para o campo e praticar, vou seguir as tuas dicas.
Sim é verdade, apesar de eu me sentir confortável em abordar e lançar o opener, a minha falta de habilidade em continuar a conversa faz com que eu nem tente por vezes.
Valeu
Abraços

santistaroxo10 escreveu:Desculpa, mas...deixa de ser viado!

Você ta falando que não tem AA? Porra nenhuma, tu tem AA pra cacete!
"Eu sempre tive receio de abordar, não pela ansiedade de aproximação, para mim não custa nada chegar e falar, mas sim por falta de confiança para saber continuar uma conversa."
Parceiro, é AA isso ai, ok? Falta de confiança, não saber o que falar, são todas limitações do seu cérebro para não tomar uma atitude. Ou seja, diferentes formas de AA. Não se iluda, ok?
Você pode resolver isso de varias maneiras. Vai ler materiais sobre manter/segurar uma conversa, sobre tonalidade da voz ou forma de falar. Ou você pode simplesmente ir abordando e falando merda até que uma hora de certo.
E se "o universo" continuar colocando situações na tua vida, irmão, começa a abraçar o universo e ir pra guerra!

Se mexe e para de chorar porra!!

Abraços