Avatar pua
Delta 93

Aprendiz

#950672 Irmãozinho. Larga mão de ser cagão. Jogue. Pare de ser tão atordoado. Espere ela vir te procurar. Você quer ficar com ela, mas não está conseguindo atenção. Mostre a ela que você está bem, está feliz. Não fique mandando indiretas imbecis no Facebook. Apenas se divirta e ela virá para você naturalmente.

OBS: Não seja um Loser.
Avatar pua
Delta 93

Aprendiz

#950673 Irmãozinho. Larga mão de ser cagão. Jogue. Pare de ser tão atordoado. Espere ela vir te procurar. Você quer ficar com ela, mas não está conseguindo atenção. Mostre a ela que você está bem, está feliz. Não fique mandando indiretas imbecis no Facebook. Apenas se divirta e ela virá para você naturalmente.

OBS: Não seja um Loser.

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#950678 VLW SEU COMENTARIO BROTHER! DIGO EM RESPOSTA: N qro ficar c ela assim. E vou falar c ela esse fds pq eu tenho q termina c ela antes d ficar c outras. Pq n sou babaca p ficar c duas ao msm tempo. Se ela n tiver afim foda se ela tem muita mulher pra eu da em cima. Agora só vou dar uma chance pra ela antes de decidir. Esse negócio d ficar se atordoando por uma mulher e uma merda. Agora, liguei o botao do foda se. E aprendi com esses erros p n cometer c as próximas.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#950682 Tu tem um "ambiente" propício pra terminar, afinal, a mina te deixou na mão num momento que tu precisava (no concurso), inclusive te deixou encucado no dia da prova. Pessoalmente, esse é o tipo de mina que EU terminaria, se ela fizesse isso comigo -(essa falta de "companheirismo", de fazer mais pra te atrapalhar do que ajudar).

Não vai estar fazendo injustiça se terminar. Pense mais em ti, brother, ela não pode significar tanto.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#950704 Cara tu é mutio depreciativo, ai fiz uma burrada, ai fui otário, sei lá, cara você não fez nada demais, erros acontecem, e passam, só não repetir, você mandou foto sem camisa, que que tem? Só tem que ter vergonha se tiver piru pequeno e mandar foto da rola, de resto você não é uma menininha que vai ficar com a "reputação manchada".

Nem ligue pra foto, e se não der certo, e nem precisa jogar nada, aprenda a viver com aquilo até não lhe fazer mais nada. flo vlew

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#950776 Como é dito na frase: "nenhuma relação e perda d tempo. Se n deu oq vc buscava t ensinouboq vc precisava!" ficar desse jeito se depreciando e sofrendo por alguém e perda de tempo.

APRENDI Q PRA ME DAR BEM NUM RELACIONAMENTO A PRIMEIRA COISA E N PRECISAR D ALGUEM. N ACHAR ALGUÉM BP ME COMPLETAR PQ JA SOU COMPLETO E Q TENHOBQ ACHAR UMA PESSOA INTEIRA Q QUEIRA DIVIDIR OBJETIVOS, SONHOS, ALEGRIA E PEGACAO P SER UMA BOA NAMORADA.

Depois de refletir, cheguei a essa conclusão q fica como uma dica para vc!

Abraço do 0ttoniel. :ae

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#951328 Primeiro, muito obrigado, Brother love_below! Vc me ajudou bastante!

Cara, de forma resumida. Conversei com uns amigos para ajudar mais na reflexão e tomei uma decisão: NEM PROCURAR ELA MAIS! Então aconteceu o seguinte:

Mandei uma mensagem falando q qria cv na hora do almoço de sábado.

Sem resposta ate d noite, tinha cv com uns amigos.

Exclui tudo q tinha dela (menos o presente de aniversário q ganhei q é um troféu q guardo junto c outras declarações q recebi d outras gqrotas p mostra qdo tiver filho.. Kkkk)

Fiquei um pouco chateado ontem e hj de manhã. Só q agora estou mais tranquilo pq já estou investindo em outras. Hehehe

Várias lições eu aprendi nesse meu primeiro namoro. Vou criar um tópico separado para falar sobre elas.

Então, esse e o fim desse tópico q me ajudou a amadurecer c as mulheres.

Agora, vou em busca de novas histórias e de novas oportunidades p/ crescer como homem.

QUE COMECEM OS JOGOS!!!! KKKK

Mais uma vez:

OBRIGADO PELO SEU APOIO Q ME AJHDOU COM OS COMENTARIOS! DESEJO Q VC APRENDA UM POUCO COM OS MEUS ERROS E SEJA MAIS FODA AINDA!!

Um abraço do 0ttoniel! :ae
Avatar pua
Frank Nailed

Aprendiz

#951368 Fala ai, meu mano!

Pessoal falou bem, exatamente o que eu penso. Fica suave na sua, cara. Sei como é dificil, mas vc precisa tentar. Primeiro: nao se humilhar, nao correr atras que nem um desesperado.

Lembra quem tá estranha? Então é ela que tem que pedir desculpa pra vc, nao o contrario.

Nao sei sua idade, mas parece que vc ainda é novo, posso estar errado.

Abraço!

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#951383 Frank Nailed, valeu pelo comentário!! Acrescentou para minha reflexão! Oq eu t digo:

N terminei oficialmente, mas já acabou e espero q ela tenha entendido pq exclui ela e tudo dela q tinha no face cmg. Uma boa forma d terminar acredito, afastando radicalmente da pessoa. (Vou criar um tópico sobre isso!)

Sou novo msm tenho 20. Tenho mta história para viver e contar. Essa foi só mais uma história q vivi e aprendi bastante (esse é outro tópico q já centro q vou fazer)

Vou contar as histórias assim q eu começar! Agora q estou fazendo 2 faculdades meu campo de abordagem melhora mto e vou aproveitar bastante. Rsrs

VALEU DE NOVO!!!

Um abraço do 0ttoniel! :ae