Avatar pua
deAs

Aprendiz

#951385 Fera,
Segue as dicas ai do pessoal e segue em frente, to numa fase meio ruim, 3 anos de namoro, terminei faz uns 5 meses, é a sexta namorada já que terminou, achei que essa que eu ia casar, pelo seguinte motivo, quando conheci ela o pai dela tinha morrido, ela tinha brigado com a mãe por causa de dinheiro, tava morando cada mes de favos na casa de alguma amiga por que não tinha onde morar, toda semana chorava, foi a fase mais foda da vida dela, fiquei do lado dela, segurei uma barra muuuuuito foda por ela ajudando em tudo, hoje ela tem o próprio apartamento, faz uma facul que ela gosta e eu ajudei a passar no vestibular e administra o próprio dinheiro, tem uma vida boa. Ano passado abri meu próprio negocio, infelizmente durei 6 meses, fali, perdi todo meu dinheiro, não tinha trabalho, tava indo mal nos estudos, e em vez de ter apoio dela, só recebia patada e me sentia cada vez pior, na verdade buscava no relacionamento a unica coisa boa, tentava ser um bom namorado, mas ela não me apoiou e um dia estourei e terminei com ela.
Foi foda no começo, passei um mes do inferno, mas ai lembrei que ninguem morre de amor (ainda rola um sentimento por ela), mas ela não tava comigo quando precisei! ps: nunca se arrependa de fazer o bem para alguem, mesmo que nunca te retornem isso!!!
Também percebi que esse negocio de o tempo cura tudo é mentira, não cura nada, o resolve mesmo é muito esforço nosso, é todo dia dar um passo para ser melhor.
Começei a fez isso, arrumei uma trabalho tesão, to indo bem nos estudos, ja peguei algumas mulheres, viajo para algum lugar quase todo mes, me divirto com os amigos e agora to aprendendo a melhorar minhas técnicas de coito aqui no pua base, to lendo os livros, o forum, e fera, eu tenho os dias que acordo mal, sonho com ela, hoje foi isso que aconteceu, entrei aqui no forum, li uns posts da galera e já me coloquei no lugar certo de novo. Partiu ser feliz!!! ;D
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951386 Se eu estivesse passando por esta situação já teria acabado, não entendo nem porque você começou este relacionamento se sabia que não combinavam. Existem tantas mulheres por aí, daí você vai e começa a namorar logo com uma que não tem lá muitas afinidades com você. É pedir para levar chumbo.

Termina esse relacionamento e foca nos estudos, os estudos são o seu futuro e essa HB definitivamente não é nada do que você quer ou muito menos do que você precisa.

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#951529
deAs escreveu:Fera,
Segue as dicas ai do pessoal e segue em frente, to numa fase meio ruim, 3 anos de namoro, terminei faz uns 5 meses, é a sexta namorada já que terminou, achei que essa que eu ia casar, pelo seguinte motivo, quando conheci ela o pai dela tinha morrido, ela tinha brigado com a mãe por causa de dinheiro, tava morando cada mes de favos na casa de alguma amiga por que não tinha onde morar, toda semana chorava, foi a fase mais foda da vida dela, fiquei do lado dela, segurei uma barra muuuuuito foda por ela ajudando em tudo, hoje ela tem o próprio apartamento, faz uma facul que ela gosta e eu ajudei a passar no vestibular e administra o próprio dinheiro, tem uma vida boa. Ano passado abri meu próprio negocio, infelizmente durei 6 meses, fali, perdi todo meu dinheiro, não tinha trabalho, tava indo mal nos estudos, e em vez de ter apoio dela, só recebia patada e me sentia cada vez pior, na verdade buscava no relacionamento a unica coisa boa, tentava ser um bom namorado, mas ela não me apoiou e um dia estourei e terminei com ela.
Foi foda no começo, passei um mes do inferno, mas ai lembrei que ninguem morre de amor (ainda rola um sentimento por ela), mas ela não tava comigo quando precisei! ps: nunca se arrependa de fazer o bem para alguem, mesmo que nunca te retornem isso!!!
Também percebi que esse negocio de o tempo cura tudo é mentira, não cura nada, o resolve mesmo é muito esforço nosso, é todo dia dar um passo para ser melhor.
Começei a fez isso, arrumei uma trabalho tesão, to indo bem nos estudos, ja peguei algumas mulheres, viajo para algum lugar quase todo mes, me divirto com os amigos e agora to aprendendo a melhorar minhas técnicas de coito aqui no pua base, to lendo os livros, o forum, e fera, eu tenho os dias que acordo mal, sonho com ela, hoje foi isso que aconteceu, entrei aqui no forum, li uns posts da galera e já me coloquei no lugar certo de novo. Partiu ser feliz!!! ;D


VALEU POR COMPARTILHAR SUA EXPERIENCIA! O seu caso foi mais complicado pq o tempo foi maior. namorei 4 meses, entao sofri um abalo de 2 dias... qdo penso nela agora, fico com a mentalidade do qto aprendi, me diverti e curti oq aconteceu.

Agora bola pra frente.

Mais o meu caso pareceu com o seu em questao dela nao dar apoio. DEI SORTE Q ACONTECEU ISSO NO COMEÇO.

TA AI OUTRA LIÇÃO PARA EU COLOCAR NO TOPICO Q VOU CRIAR SOBRE ESSE APRENDIZADO: TESTAR A NAMORADA P/ VER SE ELA ESTA REALMENTE SENDO UMA BOA NAMORADA OU SO Q O TITULO DE NAMORADA E CURTI...

O meu objetivo com o pua, estudando seducao continua o mesmo! sabe qual? SER UM HOMEM COM UMA MULHER N PERFEITA, MAS FODA, Q N ME COMPLETE, MAS Q SEJA INTEIRA IGUAL A MIM, NAO PRECISE DE MIM, MAS QUEIRA DIVIDIR MOMENTOS, SONHOS, ALEGRIAS, OBJETIVOS COMIGO.

Agora como diz o poeta Mario Quintana: "O SEGREDO N É CORRER ATRAS DAS BORBOLETAS E SIM CUIDAR DO SEU JARDIM Q ELAS VIRAO ATE VC"

Então vou fazer isso, me aperfeiçoar como homem (mente e corpo), abordando mulheres sempre buscando achar aquela q sinta o amor desejo (EROS), o amor alegria (PHILIA) e o amor querer o bem (AGAPE).

Essa ultima parte foi inspirado no entendimento filosofico sobre os tipos d amor q eu qro q a minha futura namorada sinta por mim.

valeu de novo pelo comentario brother!!

Um abraço do 0ttoniel. :ae

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#951530
fwardkoff escreveu:Se eu estivesse passando por esta situação já teria acabado, não entendo nem porque você começou este relacionamento se sabia que não combinavam. Existem tantas mulheres por aí, daí você vai e começa a namorar logo com uma que não tem lá muitas afinidades com você. É pedir para levar chumbo.

Termina esse relacionamento e foca nos estudos, os estudos são o seu futuro e essa HB definitivamente não é nada do que você quer ou muito menos do que você precisa.


O SEU COMENTARIO RESUMIU MTA COISA DITA AQUI NESTE TOPICO!! VALEU!!!!

Foi um erro q eu cometi, q n repito. Cara, empolguei tanto q dei seguimento a um rolo q tornei namoro. Acho eu q se tivesse enrolado mais iria ser mais facil. pq ela seria uma boa peguete.. kkkkk

bom, ficou uma lição pra mim. e como eu disse: terminei com ela, excluindo tudo q eu tinha. so n sei se ela sacou ainda, mas isso n e problema meu!!

vou em busca de novas historias agora!

valeu de novo pelo seu comentario!! resumiu bastante!!

Um abraço do 0ttoniel! :ae