Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#101755
eu só preciso arranjar um jeito de fechar o kc e fazer ela terminar de vez com ele

é os hormonios já tomou conta de vc. :yaaah :yaaah isso men vai e mete a cara, vai ser melhor vc fazer do que ficar se remuendo por não ter feito, mas faz isso logo pros hormonios não te consumirem, só toma cuidado pro namorado não querer corre atras do prejuizo espero que vc tenha colocado isso na balança.

abrçs
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#101807
feluccio escreveu:Acho que quase todos os homens já passaram por situação parecida. O final é sempre o mesmo: o cara pena atrás da mulher, não consegue nada e depois de um tempo enxerga que foi besteira ter insistido em algo que, no fundo, ele sabia ser impossível.

/\ já passei por isso, concordo totalmente.

Ela só está te usando para se provar psicologicamente, tipo "eu tenho meu namorado e ainda tenho esse meu amigo que faz de tudo pra ficar comigo, eu sou de mais. VOCÊ TÁ COLOCANDO ELA NUM PEDESTAL, QUANDO O PRÊMIO AQUI É VOCÊ. Tudo que vc faz vc pensa nela. Ela só fala que vai terminar com o namorado dela, só fala. Deixa ela um pouco de lado e vá caçar.