Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#101111 Seguinte, vou ser breve, a um mes conheci uma mina, a gente estuda juntos, ela ia terminar com o namorado pra ficar comigo, ela tentou mas ele nao deixou, ela é fraca, insegura mas gosta muito de mim, mas gosta dele também, me apaixonei completamente por essa fdp, tenho sido alpha, tenho uma experiencia boa, mas nessa situação nao sei oq fazer, o kc foi impossivel, no maximo um selinho mais demorado pq nao tem lugar na escola que possibilite e a gente sair juntos fora dela é inviavel pq nao tenho horario, estudo de manah e a noite e ela trabalha a tarde. Li que o melhor é fazer ela ficar mais apaixonada ainda, apelando para o inconsciente, porem nao sei oq fazer

Se eu sair fora, ela sente minha falta, porem, ela tem ele pra suprir minha falta, eu quero mesmo essa mina.
se vcs puderem me ajudar seria otimo

ja cheugei a brigar com ela pra ela terminar, mas ela nao sabe oq fazer, ela se sente mal em falar disso, ja faz um mes cara, ja peguei muitaaa mina nesse meio tempo, mas nao é a mesma coisa que o abraço, carinho e sentimento dela...


por favor me ajudem ;s

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#101115 só pra constar, ja tentei varias vezes o kc, mas ela sempre acaba resistindo, fala que nao quer que os outros pensem merda dela, depois que comentaram pro namorado dela sobre mim ela cortou um pouco o contato fisico, essa semana vou recomçar o contato e partir pra outra tentiva de kc, espero que algum de vcs tenha a resposta pra um problema tao complicado, ela é muitooooooooo medrosa....

e desistir pra mim nunca é uma opção. gosto dela e vou ficar com ela nao importa o que aconteça
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#101133 Que urgente? que desespero?
PUA com opçoes não chega a esse estado, só digo que vc deixou seu lado emocional dominar e uma paixão(na pratica eu não sei o que é iisso) se instalar em vc.

Se eu sair fora, ela sente minha falta, porem, ela tem ele pra suprir minha falta

isso ta parecendo mais joguinho dela pra ver como anda a cotação de mercado dela. ou ela escolhe um ou fica com os dois e ambos tenha consciência disso.(o que vai ser dificil de vcs aceitarem a menos que so pra curtição).

Estou passando por citação identica e sabe o que fiz ao ver que estava entrando de cabeça no joguinho da hb? soltei o foda-se eu não preciso de me apegar a ninguem para ser feliz, ou ela toma atitude e sai de cima do muro ou eu estou fora e não tem dessa que com outras não é a mesma coisa tudo é só questão de adaptação que sera menos dolorido do que investir em game perdidos.

Pensa no seu objetivo ao estudar PU se existir discordância com a cituação que vc esta vivendo não mude seu objetivos pelo momento da cituação.

ela é fraca, insegura mas gosta muito de mim


tai se ela gosta de vc no minimo penso que vc esta no controle, mas vc quer ficar um longo tempo com essa hb ou é questão de só disputar territorio com o outro?

se for a ultima alternativa vc acha que vale a pena investir seu conhecimento em um jogo mesquinho e renunciar um mundo de possibilidades?

qunando temos opções passamos a ser menos tolerantes a esses tipos de situações .

abrçs
menarik

Aprendiz

#101189 Cara, a maioria dos homens tem um problema. Não é exclusividade sua, eu tb já tive ele...


É achar que só existe ela no mundo, e por causa disso, deixar ela fazer o que quiser com vc.


Eu sei que é difícil pensar em outras quando se gosta de alguém. Mas acho que não vale a pena ficar enrolado com uma garota que não se decide o que quer da vida.


E acredite, vc vai gostar de outras garotas, tão boas quanto essa... Isso é fato!!!


Eu fiquei enrolado quase 1 ano por causa de uma ex namorada, que não gostava de mim... Hoje eu nem quero olhar pra cara dela mais... Eu cheguei a acreditar que nunca mais eu ia encontrar ng melhor que ela, e já achei uma penca...




Não vale a pena perder tempo por causa de uma só.... não faça isso com vc msmo.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#101202 Meu brother.. eu vou tentar decifrar mais ou menos oque você ta passando com o pouco conhecimento que enu tenho sobre esse tipo de situação e de mulher comprometida desse modo..

eu te diria que o fato de você achar que ela vai sentir sua falta é meio que ilusão.. mais talvez ela sinta um pouco que não fará diferença.. enquanto você até agora só deu selinho demorado o namorado dela esta mandando a ver!!
ela ta querendo fazer o tipo de garota santinha para que você se apaixone e que se ela vier a se frustar com o namorado tenha um cara legal e apaixonado esperando, ou esta apenas te usando...

se ele colocar pressão nela, kc, peitinho close, bundinha close e FC... ela não deixará ele a não ser que ela ache que você pode fazer melhor!

aliás mulher é que nem macaco, só pula de um galho se tiver outro a alcance de suas mãos...

e outra coisa.. o objetivo é seduzir várias e obter novas experiências..

oque eu acho é que essa menina é uma Gatinha e gostosinha que paga pau de santa, e se for vardade isso que você disse que ficou com outras minas... essas "outras minas" são bem mais feias que ela.. senão você ja teria esquecido!

se ficou alguma dúvida é só mandar uma msg!

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#101208 Hioahiaohiao o pior é que das 6minas 2eram mais gatas, firmeza e pa, mas não é a mesma coisa ;~

uhum, ta certo

mas eu quero tentar com ela, eu so passei a gostar dela depois de tudo que ela me falou, e mostrou que sentia
sair fora eu saio, tranquilamente
mas no momento eu quero isso, quero ficar com ela, pq é perfeito

eu só preciso arranjar um jeito de fechar o kc e fazer ela terminar de vez com ele ;/ e aí ta o problema, to confuso quanto a minha atitude
Tatu

Aprendiz

#101213 Cara, o seu problema não é algo inédito, mas concordo que você está caindo no jogo dela e se enrolando com a merda da paixonite aguda.

Primeiramente, vou falar um pouco sobre paixão. Existe 2 tipos: Paixão temporária (carência), e a verdadeira Paixão (amor elevado). A maioria das pessoas acabam por tendo a paixão temporária e confundem a verdadeira paixão. Se é bom ? Creio que só quando ambos estão apaixonados e "juntos" (eu prefiro não sentir essa merda).

Agora voltando ao seu caso:
A garota diz gostar de você, mas não termina com o namorado, isso quer dizer que ela ainda não acha "seguro, ou não tem conexão ou confiança suficiente, ou quem sabe está jogando com você (pra pior)". QUEM È O PREJUDICADO NA SITUAÇÂO ? SIM MEU AMIGO...VC È O PREJUDICADO !

O que fazer ?
1- Acalmar os animos, diminuir a adrenalina e diminuir essa euforia (paixonite);
COMO ? Mantendo distância dela, ao invez de pensar no que viveu de positivo com ela, pense em tudo que rolou de negativo entre vocês. Estudo no mesmo lugar que ela, como vou manter distância ? SIMPLES (sei que não é, mas tente), evite-a !

2- Depois que conseguir diminuir sua euforia pare e pense se realmente vale a pena correr atrás ou esperar uma HB que fala que gosta de você, mas não termina com o namorado;

3- Se você "É O PRÊMIO" e o dominante da situação, creio eu que deveria ser você o comprometido...vc não acha ? Então pode ter certeza que é você quem está caindo no jogo dela e não ela no seu;

4- Continue saindo e pegando outras HBs para tentar aliviar o psicológico, queira de toda forma gostar menos desta HB;

Agora se depois de tudo isto você ainda está "doente" por está HB, posso te dizer só uma coisa: não vai depender só de você pra está relação da certo, ou seja, se ela não termina com o namorado quer dizer que só você está "doente de amores" e ela está realmente lhe fazendo de bobo e te usando. :bravo

"SORRIA E SEJA O PRÊMIO SEMPRE, MESMO QUE VOCÊ NÂO ACREDITE NISTO AJA ASSIM".

Acima de tudo sempre lembre que você é o ser mais importante neste universo e nenhuma HB no mundo pode ser mais importante que você. :yaaah

(ESTOU NO PERIODO PRÉ-PAIXONITE POR UMA HB QUE É SOLTEIRA, MAS BEM POPULAR. NEM POR ISSO VOU IR CONTUDO PRA CIMA DELA...PELO CONTRÁRIO, VOU DAR UMA GELADA DE 2 SEMANAS NELA "QUE ELA ME PROCURE". SE NÃO PROCURAR FODAS, TEM VÁRIAS E VÁRIAS HBS BEM MAIS LINDAS POR AI).

[centro]FELICIDADES PUA...MANTENHA A CABEÇA ERGUIDA[/centro] :ae
menarik

Aprendiz

#101328
CafeRate escreveu:mas no momento eu quero isso, quero ficar com ela, pq é perfeito




Não é querendo te ferrar, mas NÃO, NÃO É PERFEITO!!!



Isso que te atrapalha, vc tá enxergando tudo como se fosse um mar de rosas. E não é assim.


Essa é a causa do seu problema!!


Vc msm disse q ela não larga o cara pra ficar com vc... Já é um ótimo motivo pra te mostrar que não é perfeito!!!



Acorda cara!!!
juanzin

Veterano - nível 4

#101339 Essa obsessão que você está por ela é devido ao fato de que vc não consegue tê-la. Depois que você conseguir você vai cansar e vai procurar outra que seja ainda mais difícil. Pra mim ta parecendo que você ta viciado nesse sentimento de "conseguir o impossível". Sai dessa manolo, tem várias outras ai que devem ser bem melhores. Pessoas que não sabem o que querem da vida nao merecem ter alguem que batalhe tanto por elas.
feluccio

Aprendiz

#101343 Acho que quase todos os homens já passaram por situação parecida. O final é sempre o mesmo: o cara pena atrás da mulher, não consegue nada e depois de um tempo enxerga que foi besteira ter insistido em algo que, no fundo, ele sabia ser impossível.