Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1048974 Fala galera!
isso está me matando!! Por favor ajudem


Então
Eu conheço essa menina desde quando tenho 12 anos(tenho 19 agr).
Eu ia nos fins de semana pro cond dela
Sempre fui afim dela,a gnt batia papo e tal.. nd surreal,apenas pegaria ela e tal mas nunca peguei.

Recentemente (mais ou menos dezembro) eu fiquei sabendo que tinha uma irmã de um amigo de colégio dos meus parceiros que era mó gostosa. Mas ngm chegava pq era Irma do mlk.
Aí eu fui perguntar quem era
Adivinhem;
Era ela. Kkkkkkkkkkkkk
Aí eu comecei a zuar geral pq eu já tinha papo com ela e etc.. aí ficou aquela brincadeira né de "ah duvido tu pegar ela hj em dia" e tal

Não deu outra. Eu fiquei bêbado um dia e acabei chamando ela no chat do fb.
Ela veio falar cmg super tranquila e alegre (ela já vinha curtindo umas paradas minhas por coincidência)

o problema é que quando eu comecei esse meu desenrolo ela estava nos EUA. Estava fazendo intercâmbio só voltava agora em abril.

Mas mesmo assim eu n desisti,comecei a desenrolar,desenrolar,e acabei me envolvendo,me envolvendo
(Descobrindo coisas do tipo que ela sempre quis me pegar quando a gente era mais adolescente,com quem ela já tinha transado.rolava uns nudes etc.. que ela também estava se envolvendo como eu,segundo ela)


Até eu começar a sentir ciúmes e estar 100% envolvido não sei como.

Até a hora que ela se mudou para o quarto do colégio lá e os caras bebiam mais que eu e bebiam todo dia, e que era mo putaria
E ela já vinha falando que nao aguentava mais o tédio
E ela ficava ameacando pegar alguém lá pq ela sempre desconfiava que eu tava pegando alguém aqui

E aí foi né.. até um dia que ela desceu pra beber com as amigas e tal.. e aí acabou pegando alguém lá

Eu fiquei puto,parei de falar com ela
Ela ficava correndo atrás de mim etc
Depois eu até aceitei um pouco isso até pq n tinha como eu controlar
Mas ela falou que n sentia nada pelo cara
Que só transava sem sentimento

Mas eu fui me afastando,afastando..
Até ser mais ou menos dia 28 de março
(Eu já completamente afastado)
Descubro que ela já está no brasil e não me fala NADA (eu tinha parado de falar com ela,mas nós sempre estávamos ansiosos pra ela voltar e a gnt se pegar. acho q n custava nd avisar)

Aí ela curte algumas coisas no meu fb e eu chamo ela no chat
E ela vem toda alegre falar cmg
Falando que tava morrendo de saudades
Que me amava e queria me ver

Aí eu finjo de bobo e faço ela falar que tava no brasil
Aí eu faço aquele drama de "nem me avisou"
Ela diz que mal chegou já viajou com a mãe. N viu ngm.
E que queria me ver no msm dia pq ela ia viajar no dia seguinte e só voltaria em junho
Eu n fui por uns problemas que eu tava tendo mas eu realmente queria ir.
Eu marco de ver ela antes do voo..

Enfim,acabou que no dia ela brigou com a mãe
Fugiu de casa foi pra vó
A viagem foi cancelada
Deu mo rolo com a mae dela etc

Aí ela me conta isso pelo fb,eu fico preocupado
Começo a prestar apoio pq já passei por tudo isso também

E ela diz que a mãe chamou ela de vagabunda e tal pq ela ficou com o mlk lá nos EUA,etc...

Aí ela ainda me diz que talvez estivesse grávida dele (aí da até aqela a recaída no sentimento)
Mas ela fez o teste e n estava

Enfim.. passam-se uns 2 dias dela na casa da vó e desse rolo (numa sexta)

Eu pergunto oq ela vai faZer naquela noite
Ela diz que estava na faze (é uma praça onde fica mo galera daqui do bairro,etc)

Aí eu ia já ia pra lá msm se ela n estivesse lá,mas eu n queria encontrar ela pq eu ainda estava com o meu problema pessoal que me evitou de ver ela a 1 vez

Mas n deu outra,cheguei na praça (mas eu tava mt chapado) ela tava conversando na minha frente (mas eu nem vi ela qnd cheguei) ela parou de conversar me puxou e me abraçou

Aí eu simplesmente abracei ela e continuei o rumo q eu tomei pra ir nessa praça

Nem falei,nem beijei,nem nada...foram uns 3 meses de desenrolo pra isso kkkk

No dia seguinte(era o dia que esse meu problema já estava todo resolvido)
Eu pensei que eu teria alguma mensagem dela.. mas nada.

Só que como eu acho que eu que vacilei,eu fui lá e chamei ela no chat

Aí no meio do papo eu pergunto se ela pegou alguém lá na praça
Ela diz que sim. Mas ela fala com aquele receio de eu ficar bolado.
mas deixei passar continuei conversando

Enfim.. agora JÁ LIVRE,posso ir lá visitar ela
Começo a conversar de novo com ela,ela cheio de problemas... a mãe deixou sem roupa,sem celular,etc..

Eu vou compro umas roupas
Pra entregar ela eu n consegui,deixei com a Vo dela pq no dia deu um outro rolo da mãe dela querendo ir buscar ela lá e tal

Mas enfim CHEGA O DIA
Eu marco com ela,ela fala q eu podia ir lá

Ela me abraça,a gnt fica conversando mo tempão
Começo a kinar
E quando vou beijar
ELA VIRA O ROSTO

Eu fiquei pasmo
Começo a levar na brincadeira e insisto
E ela fica falando rindo "para,é sério"

Eu pergunto "Como assim?"
Ela fala que está com muitos problemas e que não queria se envolver assim até resolver

Eu continuo lá PUTO
E tal até eu cansar tb e a gnt se despedir


Depois de uns dias eu chamo ela no chat bêbado
Ela fica puta pq dei gelo nela
Parei de falar e volto do nada kkk
Aí esse chat rolou até o dia seguinte
Eu explico que fiquei puto que ela pegou mlk na praça e não quis ME pegar
Ela falou que pegou ele por pena e que ele já era um amigo antigo tb que estava falando com ela desde quando ela está nos EUA também

Mas que ela queria EU e ficou pedindo pra eu ter só um pouco de paciência
Porque ela queria ficar só comigo e etc


E foi até o dia seguinte esse chat
Que foi o dia pra eu ir lá q eu msm decidi ir

Dessa vez eu iria BÊBADO que é o meu forte
Ela fala pra eu n ir que n precisava e tal
Mas eu vou msm assim pra resolver isso logo

Chego la até a vó dela veio me cumprimentar
E chama ela

A gnt fica lá no banco de novo
E eu começo o papo
Até dessa vez eu estar mais solto
Começo a agarrar ela
Consigo uns selinho raspado

E ela ficava tentando n fazer eu beber

Cara,até a hora que (pq eu bêbado,sou definitivo. N tenho paciência) eu falo

"Vai ser isso então?vai morrer aqui se for assim."

Ela diz que já falou oq ela sente pelo chat e que era pra eu esperar um pouco

Eu falei
"Não. Pra mim morreu agora. Vai ser isso ou não?

Aí ela

"Você que sabe. Se quiser eu estou aqui pra qualquer coisa"

Aí eu repito

"Não. Nao tem essa de você que sabe. Se eu ralar,morreu. Não tem essa"

Aí ela fala
"Tabom"

Aí eu só pergunto a última coisa

"Deixa eu te falar uma coisa. Você já sentiu alguma coisa por mim?"

Aí ela fala

"Senti. Mas nada do tipo "aahhh tô apaixonada". Coisa normal.

Aí eu falei

"Então é isso."

E fui embora.

Isso foi a 4 dias.

Só que eu não consigo esquecer ela

EU PRECISO SABER QUAIS SÃO MEUS PASSOS AQUI
E SE EU AGI CERTO
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048977 Se você agiu certo ? Mas é lógico , que NÃO , tu é um puta de um beta na cabeca dela , bêbado drogado , hahaha , ainda pergunta se fez certo , pelo amor né , comecei a lê os livros pua que tem aqui no forum , a mina dando pra outros caras , pegando outros haha e o amiguinho gay lá sempre quando ela precisa haha , Brigo com a mãe e você bobão correndo atrás pra ajuda sua "amiga" , cada relato que tem hora que eu não entendo , vocês novatos no pua vocês não lêem os livros não ? Apenas decoram rotinas e saem por ai achando que são mestres em pega buceta , e pra começa você ainda tava se gabando pros seus amigos que já tinha pegado a gostosa , típico beta escravoceta
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1048978 Amigão erro feio erro rude, esta apaixonando por uma garota que nem pegou ainda? Esta parecendo eu porra, cara eu sai de um curto relacionamento(2 meses) e uma dica a primeira semana se fica meio zuado mesmo é normal, mas depois foda se, no seu caso é mais o sentimento do poderia ter pego, sei também como é isso é uma droga mas é vida que segue, foca nas coisas que gosta de fazer e ocupe sua cabeça com isso, saia com seus amigos e pega leve na bebida, ao meu ver você não agiu mal em mostrar atitude de que ou vai ou racha(só enrolou de mais e mostrou muito apego), mas esse barco já tinha rachado, enquanto você estava atrás dela, ela já estava com outros, então amigo ou você dar um tempo e tenta pegar ela novamente só que sem bebida, ou esquece e segue sua vida.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1048980 Ela fez a mesma coisa que tu. Tu teve a chance e ficou enrolando de ver ela por conta "do teu problema" e quando tu ficou livre "do problema" ela arrumou o "problema" dela.
Demorou demais e ela perdeu o interesse, depois que a mulher perde o interesse fica bem dificil reconquistar, ela trata com indiferença e realmente ela não ta sentindo falta nenhuma tua. Ela sentia desejo por ti, foi intenso mas passou, agora ela sente a mesma coisa que sentia por ti por outro. Isso é um ciclo, logo ela tambem se desinteressa dele e aparece outro na jogada.Esquece ela, honre as bolas que tem entre as pernas e não chame mais. Vai doer, vai demorar mas é o melhor a fazer. Todo mundo ja vacilou ou foi lerdo na hora do PUA, da proxima vez (com uma outra mulher) aproveite a chance mais rapido.
Outra dica, não exagere na bebida, tenho certeza que consegue falar ou fazer o que quer sem a ajuda do alcool.
Que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1048981 Vlwww rapaziada!!! Tá ajudando pra crlh!!!!
Eu preciso realmente da msg de vcs
Eu sei que estou cego
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048987 Não vou te julgar cara pois já passei por isso, todo mundo passa por betagem e se vc ta se sentindo na derrota ta totalmente enganado, vc adquiriu experiência em jogo o que tem que fazer é usar os itens de experiências para o próximo nível ou se vc quiser, dar a volta por cima com ela mas haverá consequências é isso parça qualque coisa tamo aeeee :ae
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1049001 Cara, primeiramente acho que tu começou errando ao tentar encontrar a tal "confiança liquida". Não tem receita mágica pra ter confiança/atitude, e tu com certeza tem capacidade de conversar, se expressar e ser direto sem estar bebado, já que isso só vai atrapalhar a tua tomada de decisões e te deixar mais imprevisível (e eventualmente, muito menos atraente). Sugiro que primeiramente dê uma melhorada nesse teu jogo interno (tem muitos tópicos interessantes pra isso aqui no PB, é so dar uma procurada). Sobre a menina, ela ficou interessada, você ficou também, enrolou demais, rolou muito drama e ela perdeu o interesse. Infelizmente tu também betou muito em alguns pontos, demonstrou muito valor inferior e perdeu as chances que teve com ela. Pelo lado bom, isso tudo vai servir de aprendizado e na próxima vez tu vai saber agir de maneira mais sensata (e, espero, não vai sair comprando roupas para as mulheres antes mesmo de ter algo com elas). Outra coisa, não é interessante tu sair espalhando e se gabando por "conversar" com uma mulher, ainda mais sem ter pego, por razões óbvias. Por último, sugiro, assim como já foi dito, que honre as tuas bolas e esqueça ela. No começo vai ser difícil, tu vai querer arrumar qualquer desculpa possivel para falar com ela, e vai ter que segurar as rédeas e não betar nesse ponto. Provavelmente, de acordo com teu relato, tu também vai beber e pensar em falar com ela sob a justificativa de estar bebado. NÃO faça isso, e sempre tenha em mente que isso é pelo teu próprio bem, e que tu vai estar melhor longe dela. Procure se envolver com outras mulheres e pessoas, melhorar no PU e em outros pontos da tua vida e eventualmente tu nem vai lembrar o nome dela. Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1049027 Tô ligado rapaziada!
Mas eu só comprei roupas p ela pq eu conheço ela a mt tempo.
Eu n compro pra qualquer uma. Kkkkk inclusive ela foi a primeira

Depois de ler essas mensagens eu estou bem melhor,eu esqueci dela por completo quase ja.

Além disso ontem eu sai com uma menina mt gata ontem e tal..