Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lckseabra

#74419 Salve meus nobres.

Sendo novo aqui no fórum e no mundo PUA, segue uma dúvida...
Em meu primeiro tópico em " 1-relato-estrategia-p-garantir-o-sexo-escalada-para-o-t9090.html "
Relato minha grande estratégia de escalada para o FC.
Vou sair agora com uma HB8,5 que tem 36 anos (tenho 29) e por ser experiente e não vai com tanta sede ao pote como as novinhas. Antes de apelar para minha rotina de escalada para FC relatada no link acima, alguém tem alguma dica para desdobrar a coitada?

Valeu.

To indo.
lero

Aprendiz

#74813 acho que é como com qualquer mulher, so que um pouco mais facil...sempre tive facilidade com moças mais velhas, conversam muito bem, a atração fica mais facil eu acho. Tenho experiencia tbm pois tenho 28 anos e sei que elas querem virilidade, a beleza ja faz ganhar pontos com ela mais do que qualquer outra moça pelo o que reparo tbm pois as mais velhas me elogiam muito mais do que as novinhas pela beleza...reparei tbm que atitude de dizer certas coisas deixa elas bem pra caramba. Elas gostam muito mais de serem elogiadas pela beleza, faz a diferença pra elas serem romantizadas por um cara mais novo e cheio de vontade...
o que vc fez com ela ate agora, em que fase vc esta escalando ela?
lckseabra

#74841 Pois é, brow concordo com vc. Eu também tenho mais facilidades com as mais experientes (fora aquelas novinhas bem atiradas). As experientes geralmente já sabem q vai acabar rolando e têm menos vergonhas e tal. E quando se trata de elogiar e receber elogios elas se sentem muito bem, já que depois dos 30 as mulheres precisam muito sentirem-se "para cima".

Mas no caso desta HB eu percebo um certo receio dela se entregar e tal. Percebo isso quando os beijos começam a evoluir para um amasso e ela segura a onda. Isso aconteceu várias vezes mesmo com minha persistência e habilidades. Não sei se é por causa de uma desilusão com outros caras, pela criação ou pela experiência de vida e tal que a faz criar um bloqueio contra "ataques".

To vendo que essa vai pracisar de várias saídas para obtermos o FC. Infelizmente (para ela hehehehe) minha fila anda cheia, mantendo vários FC e correndo atrás de outros. Um dia o garoto enjoa do brinquedo e de ter de ficar saindo com a gata sem obter "recompensas".

Alguma dica destruidora? Lembrem-se, ainda sou novo no mundo PUA.

Abrações aos nobres.
lero

Aprendiz

#74868 poutz, creio que matar ela de desejos vc consegue fazer, mas deixar confortavel a ponto de partir pra intimidade ta dificil ne...isso envolve algumas coisas pq de fato ela não te levaria a serio pela idade sabendo que esta declinando pela idade q ela tem e num te seguraria por muito tempo, não tenta apaixonar ela, acho que ta se segurando pra manter as coisas sobre controle, te trabalhando na cabeça dela, as vzes custa tempo...ela sabe que vai rolar sexo, mas ta se preparando ainda, pra vc adiar isso, tem que ser desencanado e fazer ela crer que vc é so pra sexo e não um cara apaixonante que deixe ela com um pe atras contigo....alem disso tem que ser bem amigo, se mostrar de confiança...
cada um de nos tem uma estrategia quando lhe da com uma mulher no comportamento, mas sempre que queremos sexo é aquela coisa ne, desejar no pe do ouvido, falando o quanto é moh tesão mesmo e a coisa toda, dai fera quando vc souber que ela ta meladona diz que quer lamber tudo...tem que ser safado e não muito meloso.
Eu percebi que com as moças mais velhas so tenho sexo assim pq sendo mais novo elas sabem que num tem chances pq daquia uns 5 anos por exemplo estão menos atraentes e menos confiantes e não conseguiriam nos prender pela beleza que é a principal arma feminina como sabemos, mas quando me olham nos olhos e sabem o que eu quero, com certeza pensam: Nossa, esse num presta, mas tem cara de quem vai me bagunçar toda na cama e eu quero...
melhor do que pensarem: Nossa, tão bonito, novo e carinhoso, da vontade de adotar, nossa, que medo de me machucar, sou velha demais pra passar por isso aos meus 36 anos, tenho que usar a razão...
Espero que sirva de alguma coisa a minha ideia, com certeza é assim que eu me comportaria...
viewtiful_alex

Aprendiz

#74917 lckseabra,

acredito que não passaste ainda a confiança para que ela se sinta menos preocupada, culpada e usada para um FC. Trabalhar o jogo com mulheres maduras é muito delicado, porque falar ou fazer qualquer merda que vem na cabeça muitas vezes sai como um tiro pela culatra.

Já consegui fazer uma mulher de 51 anos (espetáculo!) ficar nua para mim na cam, mas demorou quase 3 semanas para conseguir o FC... qual era o meu problema, já que tinha visto ela nua? Eu era muito afoito nos beijos, parecia necessitado do FC para me sentir bem...

Dicas:

1) Seja sempre o primeiro (primeiro a beijar, primeiro a se afastar, e etc);
2) Elogie sempre algo diferente, mas nem sempre o físico (por mais que ela saiba que vá rolar um FC, você não passa a ídeia de necessitado);
3) Seja original mandando algum recado (por MSN, SMS ou qualquer outra coisa), só para ela pensar que você pensou nela de uma forma carinhosa;
4) Quando ela tocar nos problemas dela, mostre o seu melhor. Ou seja, crie uma ação para afastar os problemas sempre. Ex: Faça uma mágica, conte alguma coisa engraçada;
5) Nunca fale de outras mulheres, mas mantenha tudo subentendido. Isso gera atração e pré-seleção por sua parte, e faz ela se qualificar. Se ela se qualificar, já sabe que está indo pelo caminho certo;
6) Nunca comece o amasso. Instigue a ela começar.
7) Beije sem pressa. Mulheres maduras ADORAM os beijos demorados, de leve e com mordidinhas. É mais sensual;
8) Sempre se movimente enquanto estiver com ela. Lidere sempre a interação;
9) Convide ela a participar do seu mundo. Mostre como você é uma pessoa com energia.
10) Fale sempre com emoção. Faça ela sentir um misto de emoções fortes. E quando estiver no ápice, pare! Ela vai ficar looooouuuuuuccccaaaa! Aí sim, parte para o FC (na verdade, quem vai partir será ela.... :mau ).


Todas as dicas que dei são coisas que naturalmente aplico com mulheres maduras, e sempre com grande efeito!

Espero que ajude! :ae

[]!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#74937 lckseabra

Sabe a quanto tempo ela está separada?
Talvez isso tenha que ser cosiderado...

Acho tambpem que o fator idade, já que tu é mais novo, pode estar influenciando também.
Não parece muita diferença ao meu ver, até porque são apenas 7 anos e não é aquela situação tipo "tu 21 e ela 28". Mas vai saber se ela não sucumbe a essa imagem preconceituosa da sociedade né...

Ela provavelmente deve ser um pouco desconfiada, ainda mais porque ficou fora da ativa um tempo.
Então a possibilidade dela estar segurando o "prêmio" pra saber as tuas reais intenções também não pode ser descartada.

Dica destruidora não tem. O x da questão acho que está na confiança dela em ti, que ainda está fraca.
Paciência e boa sorte...!

Beijos
luís

Aprendiz

#74958 Cara, se ela tá bloqueando provavelmente vc tá indo um pouco afoito. É bom não dar essa impressão, ela não quer parecer fácil. Então, capriche no jogo nas partes não sexuais. Mulheres com mais de 30 gostam muito de conversar, converse muito com ela, conte muitas histórias interessantes suas. Vc tem que investir na construção de conforto.

Na hora de avançar, muito push & pull. Avance um pouco e depois recue antes de ela te bloquear (afine seu senso, brow).

Duas dicas que daquele vídeo do Mystery e Style, para a fase de conforto: rotina do "vc sequestrou meu pensamento". Ligue pra ela alguma hora diferente do dia e diga que lembrou dela por algum motivo. Outra: se souber cozinhar, cozinhe pra ela. Se não souber, leve ela então pra comer num lugar legal. Nesse caso, a dica é lugar *LEGAL*, não lugar *CARO* (falo sério: não tente impressionar levando a um restaurante chique, vai fazer ela ficar constrangida. A mensagem que vc passa é "tô te levando num lugar chique pra em troca vc dar pra mim"). Se fizer ela ter prazer do seu lado, emendar pro prazer sexual fica mais fácil.
lckseabra

#75675 Viewtiful,

suas dicas são foda. Mostram um estilo muito natural, bem parecido com o meu. Me identifiquei em todas elas, mas me chamou a atenção suas dicas número 6 e 7 que preciso desenvolver com ela. A 7 fala do beijo: eu bjo bem mas começo, com ela, a esquentar o beijo induzindo a um amasso com mta ansiedade. Preciso trabalhar isso. Já a dica 6 traz um pouco do que falei da 7: tenho que ser paciente e nao demonstrar logo que quero amasso e FC. Ou seja ficar "suave na nave", ficar frio....

Luís, valeu também. Mandou bem na dica.

Vou trabalhar isso com elas rapaziada.

Manterei informados.

Abs.