Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#1093086
DavidDraw escreveu:Relação tem que ser 50/50 até na evolução, e se vc já identificou essa digamos, diferença; apenas acautele-se e invista mais em vc e menos no relacionamento.

Vou fazer isso. Continuar na indiferença em relação a ela e dedicar a minha evolução. e desapaixonar definitivamente. já estava nesse caminho e agora vou ficar firme nele
Avatar pua
Pedro Aquino

Aprendiz

#1093100
0ttoniel escreveu: os pontos desfavoráveis são reversíveis.


Isso aqui me chamou atenção. Essa frase sua me lembrou daquelas mulheres que ficam com cafajestes e dizem que tem esperança que eles mudem um dia. Só que isso é difícil pra caramba. A gente está falando de uma pessoa adulta com caráter formado. A pressuposição não pode ser que ela pode mudar, mas sim que ela nunca vai mudar. Você tem que imaginar que você vai casar e morrer com ela assim e avaliar se você aguenta ou não.

Se você for separar e ela prometer mudar o jeito dela, ainda assim é pra esperar que ela nunca mude porque a verdade é que mudar é muito difícil, mesmo querendo. Então, eu simplesmente diria pra ela tentar mudar sozinha e quando já tivesse mudado, poderia então, talvez, recomeçar um relacionamento.

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#1093107 Valeu galera. Conversei com ela. Vou continuar nesse processo de desapaixonar e continuar evoluindo. Manter até onde conseguir, mas sem compromisso ou expectativa dela melhorar. Ao mesmo tempo, se ela n reagir eu pulo fora.
Avatar pua
Filho de Gandhi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093200
DavidDraw escreveu:Você esta numa relação com uma pessoa imatura, eu sei disto pois também estou e ''horas irritantes'' infernizam, Nesssahan Alita me salva, Nelson Rodrigues e outros redpills; voltando na sua questão, esta é uma resposta/ busca pessoal de você por que o conflito é teu, se tu acha que compensa e que poderia viver mais 10,15 anos pela frente ( jogando sua essência/ planos de escanteio0 no mais é mensurar, pegar uma folha de sulfite e riscar no meio e coloque uma caracteristica positiva e uma negativa em relação a ela, dai você terá uma base; mas abaixo algo que eu li, e me põe no eixo :

-A única forma de fazer frente aos problemas amorosos é um estado emocional sóbrio.
-A paixão é um grande prejuízo.


- Deveriámos cobrar apenas sexo em um relacionamento e seguir o nosso caminho, nossos planos e construir nossa base fundamental.
-EM QUALQUER RELAÇÃO, O AMOR (PRO HOMEM) SÓ É POSSIVEL DEPOIS DO DESAPAIXONAMENTO.

Agora um adendo meu, besta o homem que ignora os jogos de sedução e parte para o amor submisso numa relação, se você abre mão do ''jogo'' é sinal que você já perdeu o jogo, e geralmente o fatality vem de surpresa.



Vou me firmar nessas dicas aí. To passando por um processo parecido. Valeu mano!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093227 Tem tópicos que sinceramente eu não consigo acreditar que o criador realmente esteja em dúvida no que pergunta, vejo que sabem o que deve ser feito, mas resolvem criar um tópico em busca de respostas que os agradem e maquiem o problema.

Teu relacionamento acabou, ela ta nem aí para ti e para o relacionamento, só tu finge ainda acreditar no lance. Pula fora parceiro, senão daqui a pouco vai ser pior, ela vai aparecer chorando, dizendo o quão bom tu é, mas que ela foi seduzida por algum cara por aí e deu para ele.

Pula enquanto a cabeça ta lisa, daqui a pouco teu chifre bate na porta.