Criador do tópico

Nil-tor

Aprendiz

#962454 namoro a mais de 4 anos porem estou gostando de outra hb...
essa hb trabalha comigo e ja estudou comigo quando criança... foi casada e sofreu violencia, ela esta fexada para relacionamentos mas me deixou "tentar" ser amigo dela... dei chocolate para ela e fiz um favor na casa dela quando fui embora eu fui apertar a mao dela quando ela me abraçou forte e me deu um beijo no rosto eu realmente senti algo, e percebi que ela quer atenção e contato masculino mas se nega para não sofre, ainda mais que eu sou comprometido e só pretendo fazer algo sobre se eu realmente tiver essa hb nas mãos... eu quero ela e quero fazer um jogo que faça ela achar que eu quero ser amigo dela mas que ela me ame... precisso de ajuda de experientes do forum e se eu conseguir vai rolar uma recompensa a quem me ajudar no jogo mas somente se eu tiver resultados
thiagobraido

Aprendiz

#962496 Olha....já li muitas besteiras por aqui.....mas essa sua foi demais heim parceiro.

Já pensou em agir como homem , sair desse relacionamento falido e demonstrar pra essa hb que ela pode confiar em vc e consequentemente se abrir pra suas investidas ?

Incrivel, como tem aumentado o numero de postagens desse tipo por aqui.............