Zangief
#1039129 Boa noite galera, esse assunto ja ta batido demais, mas peço a ajuda de voces, agredeço desde ja quem puder ler até o fim e me ajudar,a historia é meio longa, vou resumir o maximo possivel, estou com uma duvida aqui que nao me deixa dormir. Eu namorei com uma garota por cerca de 1 e meio,entre idas e vindas, ela tinha 22 e eu 21, hoja ela tem 24 e eu 23, tivemos bons momentos, viajamos juntos e tudo que um casal normalmente faria, brigavamos muito por ela ser meio possessiva, e com o tempo ela melhorou nesse aspecto. Eu fumava (maconha) socialmente com amigos da facul, ela nao suportava issso e sempre escondi ela, acontece que um dia ela descobriu, foi o fim, brigamos, ela chorou muito e ficou mt triste, dias depois conversamos e disse a ela que nao fumaria mais, continuarei em outro post
Zangief
#1039130 Disse que não fumaria mais e realmente parei, errei e dias depois voltei e novamente ela descobriu,foi o fim realmente, ali eu perdi a confiança dela, perdi tudo. Dias depois voltamos a conversar e com isso se encontrar, e ficamos uns 5 meses nisso, se encontrar, passa fim de semana juntos e tudo mais mas sem realmente namorar, ela sempre me dizendo para seguir a vida e tudo mais, parei de fumar, até porque nao acrescentava em nada, fumava com uns amigos da facul. Ela vivia falando pra mim baixar o tinder e ser feliz. Em uns dos nossos encontros vi que ela tinha baixado o tinder e que estava conversando com um cara, fiquei com um pouco de ciumes mas eu nada podia fazer e assim seguimos, ha 2 semanas atras me encontrei com ela, passamos o fim de semana juntos, depois disso passamos 2 dias sem conversar, quando no terceiro dia me manda mensagem, dizendo que fez besteira, que saiu com o cara que ela conheceu no tinder, e que o cara havia pedido ela em namoro no primeiro encontro e ela tinha aceitado, fiquei mal mas desejei felicidades a ela, que tinha que seguir a vida com outra pessoa, cerca de duas horas depois me ligou chorando, dizendo que perdeu uma pessoa que ajudava muito ela, que gostava da minha cia que isso e aquilo, ficamos cerca de 2 horas no telefone conversando sobre o assunto, dizia que me amava, confortei ela e ela parou chorou e fomos dormir. no dia seguinte mandou mensagem dizendo que era muito bom conversar comigo e tudo mais e nao prolongamos a conversa pelo dia todo, 2 dias depois vi que ela haviado comentado em uma foto do novo namorado, "meu lindo, amo voce" ai fiquei muito confuso, um dia dizia que me amava e dias depois amava outro, um que haviado pedido ela em namoro no primeiro encontro, quando ia bloquear ela no face e no whats ela ja tinha me bloqueado, estou sentindo muita saudade dela, pois ainda amo muito ela, sei que errei,me desculpem se a mensagem foi grande demais, agradeço aos amigos que puderem ler até o final. A questão é o seguinte, devo desistir ou insistir? nao sei oq faço, sei que vacilei muito com ela :(
Avatar pua
ad99_
#1039133 Primeiramente entenda que há uma grande diferença em ela dizer que te ama e ela realmente te amar, no seu caso ela apenas diz que te ama para tentar te prender mas na verdade ela ta pouco se importando pra ti e tudo que ela quer é te usar e tentar ao máximo te transformar num escravo dela que fica correndo e bajulando toda hora.

Esta garota serve apenas para um sexo casual e nada mais, não serve para você querer buscar algo mais sério ou ficar se envolvendo muito. No seu lugar eu até iria ser mais radical, não ficaria nem pegando ela eu apenas comeria uma vez e largaria embora porque não gosto de perder tempo com mulheres manipuladoras, este tipo de jogadoras são belas de umas vadias.

Não caia neste jogo dela, ela simplesmente ta tentando te prender e te testando dizendo que te ama, tanto é que ela te ligou e começou a falar várias coisas pra ver como seria sua reação, simplesmente ta te testando. Larga fora.


Abraços
Zangief
#1039135 Valeu pela resposta ad99_

Fiquei na duvida porque ainda gosto muito dela, e nessas horas não pensamos racionalmente, realmente se ela me amasse não diria para o cara que ama ele e tudo mais toda apaixonada, até tava pensando em reconquista-la, mas realmente vou sumir da vida dela e partir para outra, pensei até em mudar de numero para evitar dela falar cmg, mas nao sei se vale a pena trocar de numero por causa de uma pessoa, Valeu pela resposta, me ajudou muito :ae
Avatar pua
bigbagual
#1039138 Concordo com o ad99 ela te usou e depois jogou fora, não havia necessidade de te bloquear. Quando eles brigarem ela vai te procurar novamente, quando ela fizer isso tu nem responde, apenas apaga a conversa dela sem ler. Seja forte. Se respeite. Não vai perder tempo com alguem que te usa ne?
Talvez ela servisse para comer vez ou outra, mas pra fazer isso tem que ta num nivel mais elevado que o teu, como tu gosta dela vai acabar de machucando, o melhor é cortar a relação pela raiz. Não troque o numero apenas apague o numero dela.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
Sons of Anarchy
#1039144 Cara nem preciso falar pra vc larga essa garota neh? Eu sei que é complicado no começo,mas tente se ocupar com outras coisas e principalmente com o jogo,e sobre a maconha n existe isso de fumar socialmente,ou vc fuma ou n e é algo que n te ajuda em nada,muito pelo contrario.Precisa parar n por ela ter pedido,pare por vc
Zangief
#1039154 Valeu bigbagual e Sons Of Anarchy, os comentários foram de grande ajuda, quem tá de fora enxerga melhor a situação, vou praticar o desapego. Támo junto :ae