Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James Sawyer

Veterano - nível 7

#55992 Pessoal, eu tava ficando com uma HB, e agnt tava ficando faz +/- 1 mes, quase tendo algo sério, mas na ultima semana percebi que ela me evitava, e hj ela vem me perguntar , se eu ainda era afim dela, pois ela disse que era melhor agnt termina pq tava curtindo outro cara(algum fura-olho ctz),mas enfim, disse pra ela tudo bem, que pra mim tudo estaria tranquilo, e desejei boa sorte pra ela com o outro .
mas enfim, qual o jeito certo de agir nesse momento, e adiante quando eu encontrar ela, e tudo mais.
preciso saber disso urgente :shii
valeu puazada
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#55996 Bom é dificil lidar com Iti's (paixonites)..mas fez bem não questionou nem nada embora pudesse aplicar alguma Pnl para ganhar tempo etc..o melhor a fazer é partir pra otra Hb...Social Proff+DVS
Abraço Versago :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#56005 Quando passar por ela e ver que ela vai dizer oi, simplesmente diga sem remorso algum. Não precisas demonstrar que ficastes afetado. Afinal, existem bilhões de mulheres pelo mundo, bilhões de possibilidades, por qual razão você se prenderia a uma única?

Ah, e sempre passe por ela de cabeça erguida.

E mais importante. Quando você percebeu que o cavalo estava saindo das rédeas, você deveria tê-lo soltado e deixado-o partir. hehehe. Enfim, como DeAngelo disse: "Afaste-se quando estiver perdendo poder", se ela voltar é porque estava afim e tinha bom gosto, se não voltar, problema dela, e boa sorte pra ela.
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 01 Jul 2010, 22:54, num total de 1 vezes
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#56006 Caraleo, pelo menos ela te disse ,antes de trair com outro cara, ou talves ela ja tenha saido, foda-se ela, parta pra outra, pelo menos é oq eu acho, se você estivert apaixonado, foi até bom, pq ficar apaixonado de mais por uma mulher é sinal de fraqueja, parta pra outras melhores... :ae

Abraço

Criador do tópico

James Sawyer

Veterano - nível 7

#56029 valeu gente, é quase isso mesmo que eu estou fazendo hehe
eu até que era afim dela, agente se curtia e pá, mas agora bola pra frente :)

e ah, só pra me justificar, precisava saber agora pois nos conversavamos hje de noite pelo cel , e agora mais tarde tem uma festa, onde ela vai estar lá tbm.
:D :mau
blOom

Pickup Artist

#56433 "ela vai estar lá"...

Cara.. pra esquece-la, vc tem que fazer isso em você primeiro!

Vá pra se divertir, sargear, beber (sem excesso), conhcer gente nova! Mesmo que naõ role KC.. mas pegue alguns PCs, faça novos contatos... e ESQUECE essa HB! Se tu ficar viajando nessa (de "ela vai tah lah") tu NUNCA vai esquecer ela.. e ainda vai acabar tornando ela um desafio-utópico, do tipo que vc vai viver um bom tempo tentando atingi-la, fazer ciúmes!

Vai viver cara.. só isso! :ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#56514 N seja reativo, essa é a base. Haja normalmente como um alfa, se tu agir dessa forma, ainda é provável que ela sinta aquela vontadizinha de voltar, mas n caia nos laços dela, tenha isso em mente e vc nao se dará mal. Agora a parte emocional é contigo.
Enfim, Siga Em Frente Fera :ae